Discussão de Transferências 2008/09

kramxel²

Citação de: marcopauloferreira em 26 de Junho de 2008, 13:21
Incrível, na votação para o 11 do Euro no maisfutebol, o SANLI TUNCAY aparece como trinco... oh my god!

:estrelas:

Confundiram com o Tugay... que acho que nem está no EURO...

Francescoli

Citação de: Kramxel em 26 de Junho de 2008, 13:31
Citação de: marcopauloferreira em 26 de Junho de 2008, 13:21
Incrível, na votação para o 11 do Euro no maisfutebol, o SANLI TUNCAY aparece como trinco... oh my god!

:estrelas:

Confundiram com o Tugay... que acho que nem está no EURO...


Acho que ja nao tem idade pra essas coisas...

Graça_10

Citação de: person em 26 de Junho de 2008, 13:28
Citação de: Graça_10 em 26 de Junho de 2008, 13:28
e o  sabri da turquia n interessa para faxer akela ala direita ?

tambm me chamou a atençao ontem...onde joga ele?


ele neste momento joga no galatasary, mas n acredito k seja muito caro, n e costume komprar jogadores turcos mas da para ver neste jogador o k e a alma turca... Fez a ala toda e deu espetaculo...

Eska

Citação de: DUBLIN em 26 de Junho de 2008, 13:25
Nao concordo com a saida do Nuno Gomes :metal:


:tomates: :tomates: :tomates:

Ja somos dois!!! ... Nuno Gomes é util... (podia era marcar mais golitos) mas tou com a fezada k pó ano vai tar em grande

MxPxFx

Citação de: KingSize em 26 de Junho de 2008, 13:29
Citação de: person em 26 de Junho de 2008, 13:28
Citação de: Graça_10 em 26 de Junho de 2008, 13:28
e o  sabri da turquia n interessa para faxer akela ala direita ?

tambm me chamou a atençao ontem...onde joga ele?

Gala da Turquia..

Mas acho que o SABRI não é extremo. Ontem mal vi o jogo, e se jogou nessa posição, quase de certeza foi por falta de outros...

mas pode ser que esteja enganado ou que ele tenha estado a jogar mais vezes ali, mas do que me lembro do Galatasaray (se bem que já lá vai um bom tempo desde a última vez que os vi jogar) o SABRI jogava no centro.

Joaoac

Citação de: KingSize em 26 de Junho de 2008, 13:10

Em pesquisa que fiz pela net, o Bétis venderia o Sóbis por 8M, nem que resguardasse uma parte do passe para si!..

Mais incrível é ler comentários dos espanhóis que estão doidos com a possibilidade de incluir Nuno Assis, Makukula, Nélson, Zoro, etc no negócio...

Se vier, será certamente por dinheiro mais um ou outro jogador, quem não sei. Quiçá uma troca directa com Katsouranis..



Vamos mas é dizer bem do big mak do nuno assis etc pois os gajos do betis podem andar ai..

o Makukula é GRANDE jogador o Nuno Assis ia ser uma grander perda mas se tiverem de sair vai ser com muita pena dos milhoes de benfiquistas..

Rebotim

Quer dizer..tanta merd@ do Atlético em contratar o Pongolle e agora empresta-o...ridículo!!!
Começo a axar que esses gajos têm alguma coisa a ver com o Porco-mor la de cima, as estratégias são as mesmas e sinceramente nao percebo, se nem são nosso rival directo em nada o porquê destas estrategias de de querer todos os jogadores que o Benfica quer para afinal....não ter assim tanto interesse neles quanto isso...

MAs por outro lado..é bem feita para o Pongolle para abrir a pestana..agora joga no Racing que se f***

MxPxFx

Citação de: JuniorBoy em 26 de Junho de 2008, 13:32
Citação de: Kramxel em 26 de Junho de 2008, 13:31
Citação de: marcopauloferreira em 26 de Junho de 2008, 13:21
Incrível, na votação para o 11 do Euro no maisfutebol, o SANLI TUNCAY aparece como trinco... oh my god!

:estrelas:

Confundiram com o Tugay... que acho que nem está no EURO...


Acho que ja nao tem idade pra essas coisas...

Pois, pelo que sei, anda a tirar um curso de tricô para a vida caseira.

francisco

Citação de: Eska em 26 de Junho de 2008, 13:33
Citação de: DUBLIN em 26 de Junho de 2008, 13:25
Nao concordo com a saida do Nuno Gomes :metal:


:tomates: :tomates: :tomates:

Ja somos dois!!! ... Nuno Gomes é util... (podia era marcar mais golitos) mas tou com a fezada k pó ano vai tar em grande
Digo isso desde 04/05  :dance:

Graça_10

Citação de: marcopauloferreira em 26 de Junho de 2008, 13:33
Citação de: KingSize em 26 de Junho de 2008, 13:29
Citação de: person em 26 de Junho de 2008, 13:28
Citação de: Graça_10 em 26 de Junho de 2008, 13:28
e o  sabri da turquia n interessa para faxer akela ala direita ?

tambm me chamou a atençao ontem...onde joga ele?

Gala da Turquia..

Mas acho que o SABRI não é extremo. Ontem mal vi o jogo, e se jogou nessa posição, quase de certeza foi por falta de outros...

mas pode ser que esteja enganado ou que ele tenha estado a jogar mais vezes ali, mas do que me lembro do Galatasaray (se bem que já lá vai um bom tempo desde a última vez que os vi jogar) o SABRI jogava no centro.


Num site qe li diz k ele e avanxado.. parece k fax todas as posixoes :D

Jakub

Eu vou apanhar SOL vou...mais à tarde, mais à tarde!

:drunk:

fredenho

tambem me saltou a vista este sabri...mas...
o nuno gomes ja nao marcara tantos golos como ja marcou mas é muitissimo util!!
Temos é que, em vez de o afundar, o apoiar...

Francescoli

Citação de: Eska em 26 de Junho de 2008, 13:33
Citação de: DUBLIN em 26 de Junho de 2008, 13:25
Nao concordo com a saida do Nuno Gomes :metal:


:tomates: :tomates: :tomates:

Ja somos dois!!! ... Nuno Gomes é util... (podia era marcar mais golitos) mas tou com a fezada k pó ano vai tar em grande

Entre Sobis e Nuno Gomes, prefiro o Nuno... Que me desculpem os fãs do Sobis, mas o Nuno é da casa, transporta a mistica e é o avançado portugues com mais golos em actividade!! Nao será titular, portanto se a vinda do sobis nao implicar a saida do nuno, venha ele!

[saint]

Citação de: Joaoac em 26 de Junho de 2008, 13:34
Citação de: KingSize em 26 de Junho de 2008, 13:10

Em pesquisa que fiz pela net, o Bétis venderia o Sóbis por 8M, nem que resguardasse uma parte do passe para si!..

Mais incrível é ler comentários dos espanhóis que estão doidos com a possibilidade de incluir Nuno Assis, Makukula, Nélson, Zoro, etc no negócio...

Se vier, será certamente por dinheiro mais um ou outro jogador, quem não sei. Quiçá uma troca directa com Katsouranis..



Vamos mas é dizer bem do big mak do nuno assis etc pois os gajos do betis podem andar ai..

o Makukula é GRANDE jogador o Nuno Assis ia ser uma grander perda mas se tiverem de sair vai ser com muita pena dos milhoes de benfiquistas..

Ahahahahahahahaha Boa tactica!!!!

DUBLIN

Citação de: Mr.Binovic em 26 de Junho de 2008, 13:35
Eu vou apanhar SOL vou...mais à tarde, mais à tarde!

:drunk:

Cuidado com o Polen  :whistle2: