Discussão de Transferências 2008/09

klik

Eu já disse... Aceito o Ayala , mas tinha que sre a custo zero( contrato 1 ano).... Mais que isso não!!

Markuz

Citação de: Gmdrigues em 26 de Junho de 2008, 22:04
trazer o ayala seria uma jogada de mestre se se vendesse o luisao por 10-12m... e desde que ayala nao ultrapasse os 1,5milhoes.

porque digo isto:

1-o ayala é na minha opinião,ainda hoje melhor que o luisao
2-as caracteristicas do ayala(rapido,agil,agressivo)são muito mais adequadas a nossa liga
3-fazendo este negocio,nao perderiamos nada de nada em termos de qualidade,e ganhavamos 10 milhoes de euros...dinheiro esse que poderia ser canalizado para outro jogador
4-sei da idade do ayala...mas mesmo que so jogue um ano...esse ano é tempo suficiente,para que com calma,se negoceie um central jovem a chegar na proxima epoca ou em dezembro.
5.entretanto,d.luiz iria aprendendo com um dos melhores centrais da ultima decada,jogador que jogou em todos os grandes palcos do mundo,contra  e com os melhores...e até se deu bem.

por tudo isto...que venha.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Paulo Silva

Citação de: Luxemburguês em 26 de Junho de 2008, 22:03
Essa cena do Ayala pode ser bluff
Mas a não ser, é um homem experiente, nunca jogou com a velocidade, ou seja a idade nesse aspecto não fará diferença, é muitissimo experiente e pode ajudar,mas tudo depende do salário.

Nem mais!!  O0

Cascavel

Citação de: Gmdrigues em 26 de Junho de 2008, 21:44
a leonor pinhão tem toda a razao...

não me digam que o dinheiro nao deixa trazer os bons:

maxi+makukula+balboa+martins:4 nulidades(vi varios jogos do balboa no santander...e nao me agrada nada),ou pelo menos 4 jogadores que nao precisavamos de forma evidente:

todos custaram :3.5+4.5+4+3.5:todos custaram a modica quantia de 15 milhoes de euros....rebentados numa epoca só...
-imaginem, que nenhum deles era nosso,sentiam falta?...e dos 15m?
o mal será dinheiro?...

...acredita quem quer...
...mas eu não.

Tu e a Leonor também se esquecem de uma coisa se naquela altura houvessem blogs e forums  também estavas a dizer nessa altura o que dizes agora pois na altura das suas contratações ninguém os conhecia e os clubes de onde vinham não eram melhores que o huelva.

O carlos Martins já foi a selecção o Makukula também.......... ..o Adu? Di Maria? Maxi? Katso? Petit? Luisão? David luiz? Zoro? Cardozo? Mantorras?Coentrão? etc...etc...


Acho o texto da Leonor de facto muito infeliz dos piores que já vi....e ela que muito me tem agradado com textos de grande qualidade.

PS: como dizem alguns que fizemos contratações para o banco o futuro o dirá mas se assim já não é mau pois também é preciso banco ou vamos jogar o campeonato, taça, taça da liga e taça UEFA com 11 jogadores?

Gigante

Citação de: xungaria em 26 de Junho de 2008, 22:05
Citação de: gigante44 em 26 de Junho de 2008, 22:03
Citação de: xungaria em 26 de Junho de 2008, 22:01
Citação de: fjorge em 26 de Junho de 2008, 21:58
Citação de: Mr.Binovic em 26 de Junho de 2008, 21:57
Eu olho para o plantel do Benfica e nota-se claramente que podemos cagar po Ayala...

Sim, e claro que um gaijo de 35 anos é um acabado, ninguém por exemplo seria Campeão Europeu com essa idade, nem uma defesa completa...

nem mais

pra formar dupla com o Luisão?
O Luisão é lento... e tem dificuldade quando encontra jogadores rapidos (o Liedson q o diga)... vamos por um gajo de 35 anos a compensar a falta de velocidade do Luisão?
se o ayala viesse achas que o luisão ia ser titular? E o david luiz ficava no banco? Não me parece...

Parece-me... ainda pra + o David Luiz ainda está a recuperar d1a operação e n sei qndo estará a 100%
Ele pode treinar a partir de quando? Antes de Agosto já deve treinar, ou não?

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Gmdrigues em 26 de Junho de 2008, 22:04
trazer o ayala seria uma jogada de mestre se se vendesse o luisao por 10-12m... e desde que ayala nao ultrapasse os 1,5milhoes.

porque digo isto:

1-o ayala é na minha opinião,ainda hoje melhor que o luisao
2-as caracteristicas do ayala(rapido,agil,agressivo)são muito mais adequadas a nossa liga
3-fazendo este negocio,nao perderiamos nada de nada em termos de qualidade,e ganhavamos 10 milhoes de euros...dinheiro esse que poderia ser canalizado para outro jogador
4-sei da idade do ayala...mas mesmo que so jogue um ano...esse ano é tempo suficiente,para que com calma,se negoceie um central jovem a chegar na proxima epoca ou em dezembro.
5.entretanto,d.luiz iria aprendendo com um dos melhores centrais da ultima decada,jogador que jogou em todos os grandes palcos do mundo,contra  e com os melhores...e até se deu bem.

por tudo isto...que venha.

de acordo contigo......mas penso que sera outro jogador a vir com o tao desejado aimar

Markuz

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 26 de Junho de 2008, 22:07
Citação de: Gmdrigues em 26 de Junho de 2008, 22:04
trazer o ayala seria uma jogada de mestre se se vendesse o luisao por 10-12m... e desde que ayala nao ultrapasse os 1,5milhoes.

porque digo isto:

1-o ayala é na minha opinião,ainda hoje melhor que o luisao
2-as caracteristicas do ayala(rapido,agil,agressivo)são muito mais adequadas a nossa liga
3-fazendo este negocio,nao perderiamos nada de nada em termos de qualidade,e ganhavamos 10 milhoes de euros...dinheiro esse que poderia ser canalizado para outro jogador
4-sei da idade do ayala...mas mesmo que so jogue um ano...esse ano é tempo suficiente,para que com calma,se negoceie um central jovem a chegar na proxima epoca ou em dezembro.
5.entretanto,d.luiz iria aprendendo com um dos melhores centrais da ultima decada,jogador que jogou em todos os grandes palcos do mundo,contra  e com os melhores...e até se deu bem.

por tudo isto...que venha.

de acordo contigo......mas penso que sera outro jogador a vir com o tao desejado aimar

Diego Milito...sim eu tambem queria.... Carolos Diogo...Não era mau...

td_por_ti_SLB

Rafael Sóbis fez 4 Golos em 26 Jogos este ano, não me parecem grandes números para um avançado, apesar disto, não questiono a valia do jogador, esta é claramente sobre avaliado.

xungaria

Citação de: gigante44 em 26 de Junho de 2008, 22:07
Citação de: xungaria em 26 de Junho de 2008, 22:05
Citação de: gigante44 em 26 de Junho de 2008, 22:03
Citação de: xungaria em 26 de Junho de 2008, 22:01
Citação de: fjorge em 26 de Junho de 2008, 21:58
Citação de: Mr.Binovic em 26 de Junho de 2008, 21:57
Eu olho para o plantel do Benfica e nota-se claramente que podemos cagar po Ayala...

Sim, e claro que um gaijo de 35 anos é um acabado, ninguém por exemplo seria Campeão Europeu com essa idade, nem uma defesa completa...

nem mais

pra formar dupla com o Luisão?
O Luisão é lento... e tem dificuldade quando encontra jogadores rapidos (o Liedson q o diga)... vamos por um gajo de 35 anos a compensar a falta de velocidade do Luisão?
se o ayala viesse achas que o luisão ia ser titular? E o david luiz ficava no banco? Não me parece...

Parece-me... ainda pra + o David Luiz ainda está a recuperar d1a operação e n sei qndo estará a 100%
Ele pode treinar a partir de quando? Antes de Agosto já deve treinar, ou não?

em Agosto deve recomeçar o treino específico... por isso a aposta inicial será certamente no Luisao e Duvido muito q o Quique ponha o Luisão no banco em detrimento do David Luiz

Elvis the Pelvis

Não acredito ou não quero acreditar que o Benfica vá estourar dinheiro em Codinas. Bem sei que não temos nenhum GR de Classe Mundial, mas o Quim safa bem. Temos outras prioridades muito mais prementes.
O Benfica precisa de 2 ou 3 que entrem de caras no 11. Se forem o Aimar e o Miccoli, já fico contente. Menos que isso, não vale a pena jogármos o próximo campeonato.

Barão

Codina, em 3 anos fez um jogo pelo Real! Ok, onde há Casillas, até o Cech teria dificuldade em jogar muito, ... mas precisamos de um Gr.??
E depois, estamos ricos para ir às compras ao mercado mais inflacionado do mundo? A prospecção serve para encontrar jogadores que o Real e Barça um dia podem vir a querer, e não para gramar com o que eles já não querem e ainda não conseguiram despachar. Penso eu de que ...

PS: paulo_silva, o Binovic estava a ser irónico!!

TFFS

Citação de: Paulo Silva em 26 de Junho de 2008, 21:57
Citação de: TFFS em 26 de Junho de 2008, 21:56
Citação de: klik em 26 de Junho de 2008, 21:52
Citação de: TFFS em 26 de Junho de 2008, 21:47
Citação de: The Hurricane em 26 de Junho de 2008, 21:38
Para quem falava de Isackson, Cañizares, Enke e afins, Codina deixa muito a desejar..... :bah2:
Deixa mt a desejar?? Eu ja o vi defender nos tempos em k ele tava no Castilla e n digo isso.. Verifica:

http://www.youtube.com/watch?v=O-cZrZH7d9w
Repara nos comentarios dos adeptos do r.madrid a ese video :slb2:

Parece um gk agil de movimentos. 1,90M, 78 KG.
Gostava k ele viesse

eh pessoal o rapaz atge pod ser bom.. mas outro gr pra que?... sera que nao existem outras prioridades???
Pk DE QUALIDADE so temos 2... O Quim e o Moreira... Pk de franguettos n precisamos... Temos d ter 3 GR d kualidade. Deixo aki outra sugestao... Francisco Guillermo Ochoa... K GR!!!

http://www.youtube.com/watch?v=zyjMncQiZjg
E os comentarios dos adeptos!!! K luxo era ter um GR desses!! Aproveitem agora enquanto ele ainda n e pretendido pelos tubaroes...
http://www.youtube.com/watch?v=_pU6-x_YpfQ&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=dpYU-VKzLgk
PS: Qual e o GR dos juniores... Defende bem?

Rusty Ryan

#35652
Citação de: Gmdrigues em 26 de Junho de 2008, 22:04
trazer o ayala seria uma jogada de mestre se se vendesse o luisao por 10-12m... e desde que ayala nao ultrapasse os 1,5milhoes.

porque digo isto:

1-o ayala é na minha opinião,ainda hoje melhor que o luisao
2-as caracteristicas do ayala(rapido,agil,agressivo)são muito mais adequadas a nossa liga
3-fazendo este negocio,nao perderiamos nada de nada em termos de qualidade,e ganhavamos 10 milhoes de euros...dinheiro esse que poderia ser canalizado para outro jogador
4-sei da idade do ayala...mas mesmo que so jogue um ano...esse ano é tempo suficiente,para que com calma,se negoceie um central jovem a chegar na proxima epoca ou em dezembro.
5.entretanto,d.luiz iria aprendendo com um dos melhores centrais da ultima decada,jogador que jogou em todos os grandes palcos do mundo,contra  e com os melhores...e até se deu bem.

por tudo isto...que venha.

Concordo contigo a 100 %.
O Luisão, nem que jogue até aos 50 anos, nunca terá metade da qualidade do Ayala, nem nunca viverá as experiências que esse jogador já viveu.
O Ayala é um jogador de classe.
Pagava, sem dúvida, até ao máximo de 2 milhôes de Euros por ele, para jogar dois anos.
Ele seria um jogador que daria muita qualidade á nossa equipa.
Não acredito é que haja algum clube que queira dar 10 a 15 milhões pelo Luisão, apesar de ter um empresário que se sabe mexer muito bem no mundo do futebol e que nos pode proporcionar um bom encaixe financeiro com a sua venda: Giovanni Bertolucci.
Com isto, não estou a dizer mal do Luisão, de quem gosto muito, e sente o Benfica como poucos.

Redady

O Ayala deve ser carote, mas ainda vale muito a pena, é uma segurança na defesa!

JustMe

Citação de: td_por_ti_SLB em 26 de Junho de 2008, 22:08
Rafael Sóbis fez 4 Golos em 26 Jogos este ano, não me parecem grandes números para um avançado, apesar disto, não questiono a valia do jogador, esta é claramente sobre avaliado.

Nunca vi Rafael Sóbis como um avançado, mas sim como um ala (extremo). Assim sendo, a sua principal função será fazer assistências, não marcar golos. Além disso, nunca se adaptou totalmente ao campeonato espanhol.