Discussão de Transferências 2008/09

S-Line

#35880
Sinama Pongolle vais pó Racing Santander ok hombre? - Pres. do Cuchoneros

Reacção do Franciu:
=

xungaria

Seitaridis RicardoRocha Aimar Miccoli e dpois era só esfregar as mãos e esperar q o Quique fizesse o q lhe competia...

person10

Citação de: Korczak em 26 de Junho de 2008, 23:29
Até me espanta não ouvir falar do Daniel Carvalho e do Vagner Love!!!  :o



amanha e capa de jornal  ;D ;D

Snyper

Citação de: S-Line em 26 de Junho de 2008, 23:29
Sinama Pongolle vais pó Racing Santander ok hombre? - Pres. do Cuchoneros

Reacção do Franciu:


:2funny:  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

person10

Citação de: xungaria em 26 de Junho de 2008, 23:30
Seitaridis RicardoRocha Aimar Miccoli e dpois era só esfregar as mãos e esperar q o Quique fizesse o q lhe competia...

Compete

Gigante

Citação de: S-Line em 26 de Junho de 2008, 23:29
Sinama Pongolle vais pó Racing Santander ok hombre? - Pres. do Cuchoneros

Reacção do Franciu:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Josh

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Junho de 2008, 23:22
Citação de: 30 Miccoli em 26 de Junho de 2008, 23:18
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Junho de 2008, 22:55
Citação de: 30 Miccoli em 26 de Junho de 2008, 22:52
Citação de: KingSize em 26 de Junho de 2008, 22:45

Javier Balboa para a direita!...Será que ainda virá mais um extremo para concorrer pelo lugar?!... ::)

Para mim, terão que trazer outro extremo, pois não há alternativa ao Balboa.

pois so k o BENFICA precisa de um 10 criativo, de um avançado movel, de um lateral direito e eventualmente de um central.

assim sendo estas passam a ser as prioridades. Duvido k o BENFICA contrate mais um medio ala direito.

eu tb queria, mas o BENFICA deve gerir mto bem o dinheiro disponivel pra contratações.

a mim cheira-me k o BENFICA tem o dinheiro à conta pra cada alvo, ou seja pra jogador a no maximo x, pra jogador b, no maximo y, e por ai a fora, até esgotarmos o saldo do cartão...

Sinceramente, também penso que não vão contratar mais ninguém para o lado direito, uma vez que o Maxi Pereira vai continuar, aí é que está o problema, na minha opinião o Maxi não denota qualidades para fazer a posição, daí eu considerar que o Benfica necessita de outro extremo.

é obvio k não tem qualidades pra jogar na ala direita.

alias cada vez k me lembro dos 3 milhoes por ele, e dos 4 milhoes pelo makukula...até me dói a alma.

o problema é k como já disse, creio k o BENFICA terá o dinheiro á conta pra cada jogador, e so poderia avançar pra mais um medio ala direito se sobrasse algum do dinheiro disponivel pra contratações, apos a chegada de todos os reforços, o k sinceramente não acredito.

É á conta desses devaneios que o Benfica anda a contar os tostões para reforçar a equipa, e a fazer cortes orçamentais nas modalidades.

Jakub

Epá o facto de o francês ser burro que Deus ma libre, isso impediu até ver, a vinda do C. Martins...por isso:

Obrigado Pongolle! Volta sempre...

Dudek

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Junho de 2008, 23:27
Citação de: Mick2222 em 26 de Junho de 2008, 23:26
já ouvi alguns a dizer que preferem o Escudero , acham que o Aimar vai trazer coisas novas ?

Uma questão que coloco , para mim prefiro o Aimar pois já temos alguma juventude e precisamos de uma estrela já feita .

olha eu gostava dos dois, até porque o escudero pode jogar tanto a medio esquerdo como medio centro.

é um belissimo jogador, e k me agradaria mto, mas infelizmente duvido k venham os dois. Um deles ainda acredito k possa eventualmente vir, mas os dois duvido...embora eu gostasse.

exacto! o Escudero era perfeito para substituir o Rodriguez! Como o Balboa é um homem que gosta muito de ir à linha, do outro lado é bom ter um jogador com características diferentes, e o Escudero tem-nas. E tem a coisa que mais gosto num jogador: Classe aliada à raça! Um jogador à Benfica!

Nuno Eiras

Citação de: Mr.Binovic em 26 de Junho de 2008, 23:32
Epá o facto de o francês ser burro que Deus ma libre, isso impediu até ver, a vinda do C. Martins...por isso:

Obrigado Pongolle! Volta sempre...

Não separaram os negócios?

Revenger

Dizem que "amanhã" será capa n sei o que, vamos saber disto e daquilo, o problema é que o "amanhã" começa a partir da meia-noite mas eles so poe nos sites la quase de manha infelizmente, um gajo já nem pode dormir descansado!

Tarzan_SLB

#35891
Citação de: Mr.Binovic em 26 de Junho de 2008, 23:32
Epá o facto de o francês ser burro que Deus ma libre, isso impediu até ver, a vinda do C. Martins...por isso:

Obrigado Pongolle! Volta sempre...
O Carlos Martins vai vir e ainda bem porque é Portugûes e é bom jogador.

Gigante

Citação de: Nuno Eiras em 26 de Junho de 2008, 23:34
Citação de: Mr.Binovic em 26 de Junho de 2008, 23:32
Epá o facto de o francês ser burro que Deus ma libre, isso impediu até ver, a vinda do C. Martins...por isso:

Obrigado Pongolle! Volta sempre...

Não separaram os negócios?
isso é o que os jornais dizem... Já agora o carlos martins não estava em lisboa para assinar há muitos dias?  :huh:

Platini

Citação de: Tarzan_SLB em 26 de Junho de 2008, 23:34
Citação de: Mr.Binovic em 26 de Junho de 2008, 23:32
Epá o facto de o francês ser burro que Deus ma libre, isso impediu até ver, a vinda do C. Martins...por isso:

Obrigado Pongolle! Volta sempre...
O Carlos Martins vai vir e ainda bem porque é Portugês e é bom jogador.
x2

person10

Citação de: gigante44 em 26 de Junho de 2008, 23:35
Citação de: Nuno Eiras em 26 de Junho de 2008, 23:34
Citação de: Mr.Binovic em 26 de Junho de 2008, 23:32
Epá o facto de o francês ser burro que Deus ma libre, isso impediu até ver, a vinda do C. Martins...por isso:

Obrigado Pongolle! Volta sempre...

Não separaram os negócios?
isso é o que os jornais dizem... Já agora o carlos martins não estava em lisboa para assinar há muitos dias?  :huh:

veio so ver a familia