Discussão de Transferências 2008/09

Califas

Citação de: Bola69 em 27 de Junho de 2008, 10:18
Se vier o Ayala é titular de caras , ha duvidas ?

Eu até queria o Maldini ; tem 40 anos e renovou com o Milan , mentalidades ...
16 amarelos em 33 jogos com arbitros normais, imagina na liga ca do burgo !  :metal:

DD

Citação de: Califas em 27 de Junho de 2008, 10:15
Citação de: Bola7 em 27 de Junho de 2008, 10:14
eu tou sentado esperando um titular de caras...
o Balboa é titular de caras, unico extremo direito do plantel...  :angel:

Mas ele disse que preferia jogar pela esquerda...

E estas a esquecer te do Luis Filipe, que ainda cá anda  :tomates: :tomates: :tomates:

Riera

Sinceramente não acredito na contratação do Ayala, por diversos motivos! Agora que ele não faria pior figura que o Luisão, isso é garantido! E muito ensinaria ao David Luiz e ao Miguel Vitor...

Vieri

#36438
Citação de: Bola7 em 27 de Junho de 2008, 10:14
eu tou sentado esperando um titular de caras...

Somos 2.
Esta calma toda deve-se à confiança e benefício da dúvida ao Rui e Quique (que eu acho muito bem).
Mas imagina este defeso sem o Rui Costa: a perder o melhor jogador para o fcp e a contratar suplentes do Real Madrid por quase 5 M. Era o fim...

td_por_ti_SLB

Infelizmente, parece-me que o negócio Aimar vai por água abaixo...são demasiados dias a garantir que a assinatura e apresentação do jogador esta por horas e NADA, acho que ja conhecemos o final desta novela, certo? Tou descrente, isto foi só um desabafo.

:disgust:

peta

Citação de: Borgas_SLB em 27 de Junho de 2008, 10:16
Ayala foi só o 2º jogador mais amarelado da liga espanhola

2º com mais Amarelos na La Liga 07/08 (16 A/33 J)

era para concorrer com o burro alves, em cacetada pois já sabemos que o burro não leva cartões

the.lowlight

Citação de: td_por_ti_SLB em 27 de Junho de 2008, 10:23
Infelizmente, parece-me que o negócio Aimar vai por água abaixo...são demasiados dias a garantir que a assinatura e apresentação do jogador esta por horas e NADA, acho que ja conhecemos o final desta novela, certo? Tou descrente, isto foi só um desabafo.

:disgust:

O Cardozo o ano passado foi a mesma coisa e correu bem...vamos ver.

slbenfica_croft

Esta estória do Katsou é k não da la mto jeito.

acho importante o BENFICA manter os seus melhores jogadores, até porque já deu pra ver k não iremos conseguir reforçar-nos como precisariamos.

a julgar pelo k ele diz, e já tendo ouvido, k o katsou tem a familia na grecia, é mto complicado, e a ser verdade o k ele diz, na minha opinião, é perfeitamente compreensivel...eu tb teria mtas dificuldades em estar no local longe da minha familia.

Gostava k se resolvesse este problema, até porque acho k o Katsou não rendeu o k rendeu na primeira epoca tb pelo factor psicologico...até aquela briga com o luisão demosntra algum desgaste psicologico.

P.S: Não estou a gostar nada desta guerrinhas BENFICA vs porcos...

Zaratustra

#36443
Citação de: Califas em 27 de Junho de 2008, 10:14
eu nao gosto do Ayala, e nao tem nada a ver com a idade, é mais por ser caceteiro, e por acreditar em Luisao David Luiz Miguel Victor e Zoro...
eu partilho da mesma opiniao, Luisão, David Luiz e Miguel Vitor, estao garantidos, o outro pode ser o fonte, ou o zoro (se receber menos), e até mesmo o edcarlos, acho q não é tão mau como o pintam...

peta

Citação de: Vieri em 27 de Junho de 2008, 10:22
Citação de: Bola7 em 27 de Junho de 2008, 10:14
eu tou sentado esperando um titular de caras...

Somos 2.

tem calma, se quiseres uma cadeira também se arranja.

some thimes always

Citação de: Batistuta em 27 de Junho de 2008, 09:55
Citação de: JoLeal em 27 de Junho de 2008, 09:51
Isto é engraçado.
Por um lado, dizem que o plantel não tem qualidade e que se tem de contratar jogadores de 'créditos firmados' e 'que entrem de caras no onze', mas depois, se o Benfica perante a hipótese de o Benfica se reforçar com boas segundas opções, que aumentem a competitividade entre o plantel, já dizem que é excessivo e tal.
Uma grande equipa são 23 com média de 'bom', não são onze com média de 'excelente'. Os exemplos estão à vista. Para não falar das nossas últimas épocas, olhem o Sportém com um onze sofrível e sem banco. Olhem o Porto de Mourinho ou o Lyon...
Além diss, porque é que o Quim fez um grande época o ano passado? Claro que pelas suas qualidades e trabalho, mas não terá sido por causa de lhe ter o Butt a morder os calcanhares?
Do mesmo modo, jogadores como Zoro, mesmo que ganhem muito, e tenham as mesmas oportunidades que os outros (coisa que não aconteceu na primeira época) são óptimos no plantel.
Deixem-se de pensar pequeno, sff.   

Aqui o pessoal não pensa em planteis, só pensa em onzes

"Para quê o Carlos Martins? "Para quê o Codina? Para quê o Yebda"

Se calhar é preciso banco e jogadores para entrarem no onze no futuro quando outro sair, não?
o problema é que já estamos a comprar jogadores pro banco há 15 anos...é por isso que não ganhamos nada.... >:(
escuderoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo........................
O0
valeriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii O0

peta

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Junho de 2008, 10:26
Esta estória do Katsou é k não da la mto jeito.

acho importante o BENFICA manter os seus melhores jogadores, até porque já deu pra ver k não iremos conseguir reforçar-nos como precisariamos.

a julgar pelo k ele diz, e já tendo ouvido, k o katsou tem a familia na grecia, é mto complicado, e a ser verdade o k ele diz, na minha opinião, é perfeitamente compreensivel...eu tb teria mtas dificuldades em estar no local longe da minha familia.

Gostava k se resolvesse este problema, até porque acho k o Katsou não rendeu o k rendeu na primeira epoca tb pelo factor psicologico...até aquela briga com o luisão demosntra algum desgaste psicologico.

P.S: Não estou a gostar nada desta guerrinhas BENFICA vs porcos...

nem eu, até porque em guerras sujas eles são mestres, é para perder de certeza absoluta, fruto de não sermos corruptos.

Allen76Iverson3

O Ayala é caceteiro...

Sim até é verdade, mas prefiro um caceteiro do que um como o Luisão que estende passadeiras para os avançados!!

Ayala seria titular de caras...com 35 anos é muito melhor que o luisão!!! Não duvidem disso!!

Nunca se deixaria humilhar...como acontece sempre com o luisão

Americano69

Citação de: Vieri em 27 de Junho de 2008, 10:22
Citação de: Bola7 em 27 de Junho de 2008, 10:14
eu tou sentado esperando um titular de caras...

Somos 2.
Esta calma toda deve-se à confiança e benefício da dúvida ao Rui e Quique (que eu acho muito bem).
Mas imagina este defeso sem o Rui Costa: a perder o melhor jogador para o fcp e a contratar suplentes do Real Madrid por quase 5 M. Era o fim...

Somos 3!

O Ayala com o feitio que tem cada jogo que faça é expulso ou apanha sumaríssimo e fica 3/4 jogos de fora. Deixem-se dessas merdas e apostem na prata da casa, Miguel Vitor, por exemplo.
Sou só eu que acha que em vez de gastar 4 milhões com o 3º GR do Real Madrid fazia mais sentido somá-los aos gastos no Balboa e procurar um extremo direito de classe indiscutível?

sedinha

Sempreé verdade que o André Carvalhas assina hoje?