Discussão de Transferências 2008/09

Riera

Vocês acalmam-se? Só porque a CS desatou a pôr jogadores da liga espanhola na órbita do Glorioso não significa que vamos contratar todos esses charutos! Algum deles, casos do Balboa e do Pongolle, até podem ser verdade. Os outros é empresários a pôr os seus muchachos na berlinda, para sacar algum neste defeso...

flsb

Citação de: Americano69 em 27 de Junho de 2008, 10:29
Citação de: Vieri em 27 de Junho de 2008, 10:22
Citação de: Bola7 em 27 de Junho de 2008, 10:14
eu tou sentado esperando um titular de caras...

Somos 2.
Esta calma toda deve-se à confiança e benefício da dúvida ao Rui e Quique (que eu acho muito bem).
Mas imagina este defeso sem o Rui Costa: a perder o melhor jogador para o fcp e a contratar suplentes do Real Madrid por quase 5 M. Era o fim...

Somos 3!

O Ayala com o feitio que tem cada jogo que faça é expulso ou apanha sumaríssimo e fica 3/4 jogos de fora. Deixem-se dessas merdas e apostem na prata da casa, Miguel Vitor, por exemplo.
Sou só eu que acha que em vez de gastar 4 milhões com o 3º GR do Real Madrid fazia mais sentido somá-los aos gastos no Balboa e procurar um extremo direito de classe indiscutível?

Somos 4 !

niltynilt


Lourenço84

dado k o cluj vai à champions, o glorioso podia era  oeferecer o seguinte pacote ao cluj:
manu+l.filipe+moretto+makukulas =5 milhoes €

Rebotim

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Junho de 2008, 10:32
Citação de: peta em 27 de Junho de 2008, 10:28
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Junho de 2008, 10:26
Esta estória do Katsou é k não da la mto jeito.

acho importante o BENFICA manter os seus melhores jogadores, até porque já deu pra ver k não iremos conseguir reforçar-nos como precisariamos.

a julgar pelo k ele diz, e já tendo ouvido, k o katsou tem a familia na grecia, é mto complicado, e a ser verdade o k ele diz, na minha opinião, é perfeitamente compreensivel...eu tb teria mtas dificuldades em estar no local longe da minha familia.

Gostava k se resolvesse este problema, até porque acho k o Katsou não rendeu o k rendeu na primeira epoca tb pelo factor psicologico...até aquela briga com o luisão demosntra algum desgaste psicologico.

P.S: Não estou a gostar nada desta guerrinhas BENFICA vs porcos...

nem eu, até porque em guerras sujas eles são mestres, é para perder de certeza absoluta, fruto de não sermos corruptos.

Nao me revejo nestas tretas...

detesto isto. K eu saiba isto não é futebol.

Estas guerrinhas são tudo menos futebol, mas secalhar é isso mesmo que o porco da Costa quer..desviar as atenções do futebol e das miséria que se tornou em Portugal, onde provavelmente ja nem o Boavista desce..UMA VERGONHA!

De qualquer forma qualquer coisa se passa, apesar dos grunhidos que ja conhecemos e sempre de peito inchado o Porco mor parece-me irrequieto...nervoso, a tentar disparar para o Benfica em todas as direcções, a tentar ir buscar tudo o que mexa e que tenha interesse do benfica como o caso do Balboa que nem é assim um jogador por aí além .

Algo se passa, eles andam nervosos...e segundo avançam os Jornais o Rui Costa teve que "esconder" o Balboa uns dias senao eles iam la mesmo...

A mim parece-me que apesar de neste momento o porto ser desportivamente e financeiramente superior ao Benfica, ha mística, a massa associativa é algo que continuam a fazer do Benfica o maior de Portugal, o porco sabe disso e é aí que ele tem atacado em tentar ir buscar por exemplo o Simão...

DD

Citação de: peta em 27 de Junho de 2008, 10:35
Citação de: Califas em 27 de Junho de 2008, 10:32
Citação de: DD em 27 de Junho de 2008, 10:21
Citação de: Califas em 27 de Junho de 2008, 10:15
Citação de: Bola7 em 27 de Junho de 2008, 10:14
eu tou sentado esperando um titular de caras...
o Balboa é titular de caras, unico extremo direito do plantel...  :angel:

Mas ele disse que preferia jogar pela esquerda...

E estas a esquecer te do Luis Filipe, que ainda cá anda  :tomates: :tomates: :tomates:
o Luis Filipe vai ser trocado com o Aimar  :tonge:

e quanto é que nos pagam?   :whistle2:

O Ayala....por isso é que é o pack...Aimar + Ayala pelo Luis Filipe

Zaratustra

Citação de: flsb em 27 de Junho de 2008, 10:40
Citação de: Americano69 em 27 de Junho de 2008, 10:29
Citação de: Vieri em 27 de Junho de 2008, 10:22
Citação de: Bola7 em 27 de Junho de 2008, 10:14
eu tou sentado esperando um titular de caras...

Somos 2.
Esta calma toda deve-se à confiança e benefício da dúvida ao Rui e Quique (que eu acho muito bem).
Mas imagina este defeso sem o Rui Costa: a perder o melhor jogador para o fcp e a contratar suplentes do Real Madrid por quase 5 M. Era o fim...

Somos 3!

O Ayala com o feitio que tem cada jogo que faça é expulso ou apanha sumaríssimo e fica 3/4 jogos de fora. Deixem-se dessas merdas e apostem na prata da casa, Miguel Vitor, por exemplo.
Sou só eu que acha que em vez de gastar 4 milhões com o 3º GR do Real Madrid fazia mais sentido somá-los aos gastos no Balboa e procurar um extremo direito de classe indiscutível?

Somos 4 !
para o nosso campeonato o balboa é um extremo direito de classe indiscutivel...

Batistuta

Citação de: Americano69 em 27 de Junho de 2008, 10:29
Citação de: Vieri em 27 de Junho de 2008, 10:22
Citação de: Bola7 em 27 de Junho de 2008, 10:14
eu tou sentado esperando um titular de caras...

Somos 2.
Esta calma toda deve-se à confiança e benefício da dúvida ao Rui e Quique (que eu acho muito bem).
Mas imagina este defeso sem o Rui Costa: a perder o melhor jogador para o fcp e a contratar suplentes do Real Madrid por quase 5 M. Era o fim...

Somos 3!

O Ayala com o feitio que tem cada jogo que faça é expulso ou apanha sumaríssimo e fica 3/4 jogos de fora. Deixem-se dessas merdas e apostem na prata da casa, Miguel Vitor, por exemplo.
Sou só eu que acha que em vez de gastar 4 milhões com o 3º GR do Real Madrid fazia mais sentido somá-los aos gastos no Balboa e procurar um extremo direito de classe indiscutível?

E vais dizer qual é o extremo de classe indiscutivel que quer vir para o Benfica em vez ir para campeonatos mais visiveis e ganhar mais, ou não?

Está visto que o Benfica enganou-se no director desportivo.

P.S: Não foste tu que fizeste aí uma vez um onze com o Luis Garcia e o Reyes ?  :estrelas:

Bekambol

Citação de: JoLeal em 27 de Junho de 2008, 10:36
Citação de: some thimes always em 27 de Junho de 2008, 10:26
Citação de: Batistuta em 27 de Junho de 2008, 09:55
Citação de: JoLeal em 27 de Junho de 2008, 09:51
Isto é engraçado.
Por um lado, dizem que o plantel não tem qualidade e que se tem de contratar jogadores de 'créditos firmados' e 'que entrem de caras no onze', mas depois, se o Benfica perante a hipótese de o Benfica se reforçar com boas segundas opções, que aumentem a competitividade entre o plantel, já dizem que é excessivo e tal.
Uma grande equipa são 23 com média de 'bom', não são onze com média de 'excelente'. Os exemplos estão à vista. Para não falar das nossas últimas épocas, olhem o Sportém com um onze sofrível e sem banco. Olhem o Porto de Mourinho ou o Lyon...
Além diss, porque é que o Quim fez um grande época o ano passado? Claro que pelas suas qualidades e trabalho, mas não terá sido por causa de lhe ter o Butt a morder os calcanhares?
Do mesmo modo, jogadores como Zoro, mesmo que ganhem muito, e tenham as mesmas oportunidades que os outros (coisa que não aconteceu na primeira época) são óptimos no plantel.
Deixem-se de pensar pequeno, sff.   

Aqui o pessoal não pensa em planteis, só pensa em onzes

"Para quê o Carlos Martins? "Para quê o Codina? Para quê o Yebda"

Se calhar é preciso banco e jogadores para entrarem no onze no futuro quando outro sair, não?
o problema é que já estamos a comprar jogadores pro banco há 15 anos...é por isso que não ganhamos nada.... >:(
escuderoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo........................
O0
valeriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii O0

Não, o problema é os treinadores que tens tido (Camacho, Fernando Santos e Chalana). Trapp no Benfica ganhou um campeonato com Carlitos, Bruno aguiar e Paulo Almeida.
Koeman na CHampions chegou onde chegou com o Beto a marcar golos ao Mancheter...




O problema é que precisamos de ter uma equipa que jogue bem e na qual acreditemos....

anderson_c

N acho que o Makukula seja mal ... fiquei feliz quando o contrataram, mas reconheço que ele ao lado do nosso goleador (Cardozo) n da pq sao muito parecidos, apesar desse ano já termos 2 flanqueadores para os dois lados ... se for para ele sair que de dinheiro ... mas preferia ver sair o Mantorras ... e ficávamos com: Makukula, Nuno Gomes, Cardozo e Miccoli se viesse ...

Americano69

Citação de: peta em 27 de Junho de 2008, 10:33
Citação de: Americano69 em 27 de Junho de 2008, 10:29
Citação de: Vieri em 27 de Junho de 2008, 10:22
Citação de: Bola7 em 27 de Junho de 2008, 10:14
eu tou sentado esperando um titular de caras...

Somos 2.
Esta calma toda deve-se à confiança e benefício da dúvida ao Rui e Quique (que eu acho muito bem).
Mas imagina este defeso sem o Rui Costa: a perder o melhor jogador para o fcp e a contratar suplentes do Real Madrid por quase 5 M. Era o fim...



Somos 3!

O Ayala com o feitio que tem cada jogo que faça é expulso ou apanha sumaríssimo e fica 3/4 jogos de fora. Deixem-se dessas merdas e apostem na prata da casa, Miguel Vitor, por exemplo.
Sou só eu que acha que em vez de gastar 4 milhões com o 3º GR do Real Madrid fazia mais sentido somá-los aos gastos no Balboa e procurar um extremo direito de classe indiscutível?

tens toda a razão, pensando com lógica era isso mesmo que devia ser feito, agora sendo razoável - que é diferente - como é que ias convencer um grande jogador com créditos firmados no futebol europeu, e os ordenados, e a motivação, é bonito falar aqui, agora imagino o que vai na cabeça de quem toma as decisões.

Eu estou a ser razoável, estou é farto de todos os anos gastar 3/4 milhões em jogadores de merda, que estão cá uma época e são vendidos ou emprestados, em vez de gastar 10/12 milhões num bom que traga resultados. Ordenados? Por um grande jogador talvez pagues 150.000/mês, se pagares 60.000 a cada um dos 3 cepos que contratas, faz as contas e descobre.
Obviamente que podem ser invenções de jornais, até agora temos 3 reforços contratados, e acho que só um (Yebda) foi em excesso, já que Amorim parece-me um bom negócio, e um extremo direito era prioritário, mas queria mais que Balboa. Por isso no final do defeso dará para fazer uma avaliação mais cabal.

person10

alguma novidade em relaçao ao aimar? :D

e alguma outra novidade?

niltynilt

epah mas o que se assou com so silvio cervant??? estou perdido???

Batistuta

É muito fácil dizer "O Benfica devia ir buscar jogadores de top"

Mas alguém acredita que o Rui Costa não quer o melhor para o Benfica?

Acham que se fosse possível ele não ía buscar os melhor do mundo?

MAS NÃO É POSSÍVEL! Essas equipas rirdculas que fazem aí recheadas de estrelas são utopia.

Americano69

Citação de: Zaratustra em 27 de Junho de 2008, 10:44
Citação de: flsb em 27 de Junho de 2008, 10:40
Citação de: Americano69 em 27 de Junho de 2008, 10:29
Citação de: Vieri em 27 de Junho de 2008, 10:22
Citação de: Bola7 em 27 de Junho de 2008, 10:14
eu tou sentado esperando um titular de caras...

Somos 2.
Esta calma toda deve-se à confiança e benefício da dúvida ao Rui e Quique (que eu acho muito bem).
Mas imagina este defeso sem o Rui Costa: a perder o melhor jogador para o fcp e a contratar suplentes do Real Madrid por quase 5 M. Era o fim...

Somos 3!

O Ayala com o feitio que tem cada jogo que faça é expulso ou apanha sumaríssimo e fica 3/4 jogos de fora. Deixem-se dessas merdas e apostem na prata da casa, Miguel Vitor, por exemplo.
Sou só eu que acha que em vez de gastar 4 milhões com o 3º GR do Real Madrid fazia mais sentido somá-los aos gastos no Balboa e procurar um extremo direito de classe indiscutível?

Somos 4 !
para o nosso campeonato o balboa é um extremo direito de classe indiscutivel...

Um campeonato onde passaram extremos como Ronaldo, Nani, Quaresma, Simão, de facto Balboa arrasa-os...