Discussão de Transferências 2008/09

DUBLIN

#36525
Sobre o Codina , Keeper que interessa ao Benfica , tenho a dizer o Seguinte:

Aqui na Irlanda apanho a Real Madrid TV , e vi uns quantos jogos de ha 2 epocas atras do Real Madrid Castilla onde jogava elementos como o De La Red  e Codina.
Do pouco que vi pareceu-me um seguro nas saidas de entre os postes para alem de ser um jogador de grande envergadura . Tem  1 ,85

Americano69

Citação de: Batistuta em 27 de Junho de 2008, 11:07
Americano69

Tu tens uma vida de luxo de certeza...

Não percebi, mas pensei que estávamos a discutir a política desportiva do Benfica, e não a minha vida.

blog benficaatemorrer

Citação de: Americano69 em 27 de Junho de 2008, 11:09
Citação de: person em 27 de Junho de 2008, 11:04
Citação de: Americano69 em 27 de Junho de 2008, 11:03
Citação de: Batistuta em 27 de Junho de 2008, 11:00
Citação de: Americano69 em 27 de Junho de 2008, 10:57



Nem eu nem todos os outros clubes com mais poderio que o Benfica que deixaram essa pérola fugir.
O que acho é que um clube que tem Petit, Katsouranis, Amorim, Felipe Bastos, Romeu Ribeiro, não deve gastar dinheiro em buscar mais um jogador para essa zona, quando tem outras tão carenciadas. Mas pronto, espero enganar-me e o Yebda fazer a diferença e ajudar-nos a conquistar muitos títulos!

Queres que o Benfica ande a competir por jogadores com o Real Madrid e Manchester?  :estrelas:

Epah desculpa lá vê-se mesmo que vives na américa. American Dream

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


É o que dá começares a falar do que não sabes, acabas por desviar a conversa do essencial e a dizer disparates. Vivo em Portugal e sigo o Benfica ao vivo há muitos anos.
E não, o Benfica não tem de competir com Real e Manchester, eu não estou a pedir o Cristiano Ronaldo.

queres o arshavin entao'?

Não pá, quero mais Maxi's Pereiras!
Pela última vez, não está em causa o Balboa, o Yebda, espero enganar-me e provarem-se como grandes jogadores, o que mantenho é que o Benfica deve fazer poucas contratações e preencher os lugares vagos com os miúdos bons que temos. É que se acham que o nosso clube vai continuar a aguentar-se financeiramente, com esta política desportiva, então daqui a uns anos talvez tenham uma surpresa muito desagradável.


Mais Maxi´s Pereiras???

RuiLeca

Citação de: Sempre Fiél SLB em 27 de Junho de 2008, 11:04

Nova contratação do Benfica: O Júnior André Carvalhas de que todos queriam renovação acertou contarto com o Benfica.

Como foi uma noticia boa ninguém fala muito se ele tivesse ido para outro clube era um Deus me acuda

Espero que a noticia da Bola se confirme mesmo, mas estes foram os mesmos que disseram já ter assinado há uma semana atrás, até porque o Porko parece andou atrás dele, espero que se confirme.

Batistuta

#36529
Citação de: flsb em 27 de Junho de 2008, 10:53
Nao queremos jgadores de TOP , mas queremos jogadores de QUALIDADE e que sejam MAIS VALIAS certas para a equipa. Nao podemos andar a arriscar a fazer investimentos duvidosos e em jogadores para o banco .Pelos vistos dinheiro há ....


Aí é que reside o centro de toda essa discussão.

É que a maior parte do pessoal não conhece jogadores de qualidade sem serem de top (o johncleese e o Kingsize são as excepções)

Nem sequer sabem se os jogadores que estão agora a criticar são bons jogadores ou não porque simplesmente acham que são maus por não serem de top - lá está a máquina a funcionar.

temos o exmplo do Rodriguez dispensado do psg e foi o deus me livre ... temos o exmplo do David Luiz, do Léo, do Marchena, do Tiago, etc...

Marafado

O grande problema é que os adeptos iludem-se com certos nomes, se o Benfica contrata algum que não conhecem é porque já não presta.

Habituem-se a dar o beneficio da duvida, caramba!

Não julguem por julgar.

Aguiar

Benfica e Vit. Guimarães interessados em extemo argentino

Gastón Fernández, avançado argentino dos Tigres do México, interessa ao Benfica e Vitória de Guimarães, noticia esta sexta-feira a imprensa argentina.
O jogador de 24 anos é pretendido pelo Estudiantes, da Argentina, mas um grupo de empresários que costuma colocar jogadores no mercado portugués terá contactado o jogador, referee as notícias.

Com 1,70 metros, o extremo já representou o River Plate, Racing Avellaneda e San Lorenzo

person10

Citação de: Aguiar em 27 de Junho de 2008, 11:16
Benfica e Vit. Guimarães interessados em extemo argentino

Gastón Fernández, avançado argentino dos Tigres do México, interessa ao Benfica e Vitória de Guimarães, noticia esta sexta-feira a imprensa argentina.
O jogador de 24 anos é pretendido pelo Estudiantes, da Argentina, mas um grupo de empresários que costuma colocar jogadores no mercado portugués terá contactado o jogador, referee as notícias.

Com 1,70 metros, o extremo já representou o River Plate, Racing Avellaneda e San Lorenzo


onde está essa noticia?

Batistuta

Citação de: Louco por ti em 27 de Junho de 2008, 11:14
O grande problema é que os adeptos iludem-se com certos nomes, se o Benfica contrata algum que não conhecem é porque já não presta.

Habituem-se a dar o beneficio da duvida, caramba!

Não julguem por julgar.

BINGO!

eu não diria melhor  O0

fidelito

o NUNO ASSIS ( o nosso Arshavin, ie cabelo colado à testa ) joga mais que o russo...
em situaçoes de fadiga fisica.
ao menos o assis cai pro chao e apitam falta para um livre...
ontem o arshavin nem isso... ehehe

veremos se ficará no plantel a ser verdade que aimar e c.martins assinem contrato com slb.

neste momento, a contrataçao que me fazia ter mais emoçao de felicidade  era o retorno do piccolo bombardeiro, mesmo com a historia das lesoes, massa, etc... revê-lo em campo de novo com a camisola do benfica a fazer grandes golos e a nao engonhar nos remates, era ter de novo bom futebol perante os olhos e tb uma forma dos porcos terem azia.

já quanto à questao do Gr codina, acho que é algo insano gastar-se 4 milhoes se for verdade esses rumores.

RuiLeca

Citação de: Louco por ti em 27 de Junho de 2008, 11:14
O grande problema é que os adeptos iludem-se com certos nomes, se o Benfica contrata algum que não conhecem é porque já não presta.

Habituem-se a dar o beneficio da duvida, caramba!

Não julguem por julgar.

Gato escaldado ...

person10

Citação de: fidelito em 27 de Junho de 2008, 11:19
o NUNO ASSIS ( o nosso Arshavin, ie cabelo colado à testa ) joga mais que o russo...
em situaçoes de fadiga fisica.
ao menos o assis cai pro chao e apitam falta para um livre...
ontem o arshavin nem isso... ehehe

veremos se ficará no plantel a ser verdade que aimar e c.martins assinem contrato com slb.

neste momento, a contrataçao que me fazia ter mais emoçao de felicidade  era o retorno do piccolo bombardeiro, mesmo com a historia das lesoes, massa, etc... revê-lo em campo de novo com a camisola do benfica a fazer grandes golos e a nao engonhar nos remates, era ter de novo bom futebol perante os olhos e tb uma forma dos porcos terem azia.

já quanto à questao do Gr codina, acho que é algo insano gastar-se 4 milhoes se for verdade esses
rumores.

mas uma coisa e certa..se gastarem 3 ou 4M no guarda redes...o dinheiro nao e desculpa para nao trazerem aimar e miccoli

blog benficaatemorrer

Citação de: Aguiar em 27 de Junho de 2008, 11:16
Benfica e Vit. Guimarães interessados em extemo argentino

Gastón Fernández, avançado argentino dos Tigres do México, interessa ao Benfica e Vitória de Guimarães, noticia esta sexta-feira a imprensa argentina.
O jogador de 24 anos é pretendido pelo Estudiantes, da Argentina, mas um grupo de empresários que costuma colocar jogadores no mercado portugués terá contactado o jogador, referee as notícias.

Com 1,70 metros, o extremo já representou o River Plate, Racing Avellaneda e San Lorenzo


Agora andamos a disputar jogadores com os anões de gaymarães?

vrasteirinho

Citação de: Louco por ti em 27 de Junho de 2008, 11:14
O grande problema é que os adeptos iludem-se com certos nomes, se o Benfica contrata algum que não conhecem é porque já não presta.

Habituem-se a dar o beneficio da duvida, caramba!

Não julguem por julgar.
:clap1: :clap1: :clap1:

è o hábito benfiquista critica primeiro e depois vê-se, é por isso que há muito tempo que não vamos a lado nenhum, esquecem-se é que o benfica para ter jogadores de top, tem que ter guito, ir á champions e o ainda o mais importante é eles quererem vir para o nosso "fabuloso"(ironic mode) campeonato, é tão bom que os jugadores tugas de 2ª e 3ª categoria á primeira oportunidade piram-se para a Roménia, paíse árabes, grécias etc. 

KRF

Aimar está por horas segundo a CS.

Será desta ???

:slb2: :slb2: