Discussão de Transferências 2008/09

Batistuta

Citação de: Americano69 em 27 de Junho de 2008, 11:01

Não me chegaste a dizer qual é o extremo direito  :whistle2:

Tens todo o direito à tua opinião mas está visto que és daqueles que não quer ver a realidade

Qual realidade, a que ano após ano nos leva a ficar atrás do Porto e do Sporting?
Eu não te disse que tinha um extremo direito melhor, o que digo é que o Benfica deve fazer 3/4 contratações cirúrgicas por época, em vez de 8 ou 9 sabendo que metade desses jogadores vão ser despachados pouco depois e estão a tapar lugares aos nossos jovens, bem mais baratos, talvez mais motivados, e talvez melhores jogadores.
[/quote]

Epah que agora falaste no sporting é que partiste tudo.

Não é que o sporting farta-se de contratar jogadores de classe indiscutivel?  :estrelas:

person10

Citação de: DD em 27 de Junho de 2008, 11:02
Citação de: peta em 27 de Junho de 2008, 11:01
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Junho de 2008, 11:00
aimar avizinha-se mto dificil...



já está a demorar demasiado

Pois...nada de novo, infelizmente  :disgust:


telefona la ao rui e pergunta se precisa de ajuda para convencer o aimar xD

Americano69

Citação de: Batistuta em 27 de Junho de 2008, 11:00
Citação de: Americano69 em 27 de Junho de 2008, 10:57



Nem eu nem todos os outros clubes com mais poderio que o Benfica que deixaram essa pérola fugir.
O que acho é que um clube que tem Petit, Katsouranis, Amorim, Felipe Bastos, Romeu Ribeiro, não deve gastar dinheiro em buscar mais um jogador para essa zona, quando tem outras tão carenciadas. Mas pronto, espero enganar-me e o Yebda fazer a diferença e ajudar-nos a conquistar muitos títulos!


Queres que o Benfica ande a competir por jogadores com o Real Madrid e Manchester?  :estrelas:

Epah desculpa lá vê-se mesmo que vives na américa. American Dream

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


É o que dá começares a falar do que não sabes, acabas por desviar a conversa do essencial e a dizer disparates. Vivo em Portugal e sigo o Benfica ao vivo há muitos anos.
E não, o Benfica não tem de competir com Real e Manchester, eu não estou a pedir o Cristiano Ronaldo.

Sempre Fiél SLB


Nova contratação do Benfica: O Júnior André Carvalhas de que todos queriam renovação acertou contarto com o Benfica.

Como foi uma noticia boa ninguém fala muito se ele tivesse ido para outro clube era um Deus me acuda

person10

Citação de: Americano69 em 27 de Junho de 2008, 11:03
Citação de: Batistuta em 27 de Junho de 2008, 11:00
Citação de: Americano69 em 27 de Junho de 2008, 10:57



Nem eu nem todos os outros clubes com mais poderio que o Benfica que deixaram essa pérola fugir.
O que acho é que um clube que tem Petit, Katsouranis, Amorim, Felipe Bastos, Romeu Ribeiro, não deve gastar dinheiro em buscar mais um jogador para essa zona, quando tem outras tão carenciadas. Mas pronto, espero enganar-me e o Yebda fazer a diferença e ajudar-nos a conquistar muitos títulos!

Queres que o Benfica ande a competir por jogadores com o Real Madrid e Manchester?  :estrelas:

Epah desculpa lá vê-se mesmo que vives na américa. American Dream

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


É o que dá começares a falar do que não sabes, acabas por desviar a conversa do essencial e a dizer disparates. Vivo em Portugal e sigo o Benfica ao vivo há muitos anos.
E não, o Benfica não tem de competir com Real e Manchester, eu não estou a pedir o Cristiano Ronaldo.

queres o arshavin entao'?

TiagO_20

Hoje há novidades de Pablo Aimar

Os dirigentes do Saragoza esperam Rui Costa.

slbenfica_croft

Citação de: Sempre Fiél SLB em 27 de Junho de 2008, 11:04

Nova contratação do Benfica: O Júnior André Carvalhas de que todos queriam renovação acertou contarto com o Benfica.

Como foi uma noticia boa ninguém fala muito se ele tivesse ido para outro clube era um Deus me acuda

ta confirmado???

se sim, não tinha conhecimento, mas é uma boa noticia.

Americano69

Citação de: Batistuta em 27 de Junho de 2008, 11:03
Citação de: Americano69 em 27 de Junho de 2008, 11:01

Não me chegaste a dizer qual é o extremo direito  :whistle2:

Tens todo o direito à tua opinião mas está visto que és daqueles que não quer ver a realidade

Qual realidade, a que ano após ano nos leva a ficar atrás do Porto e do Sporting?
Eu não te disse que tinha um extremo direito melhor, o que digo é que o Benfica deve fazer 3/4 contratações cirúrgicas por época, em vez de 8 ou 9 sabendo que metade desses jogadores vão ser despachados pouco depois e estão a tapar lugares aos nossos jovens, bem mais baratos, talvez mais motivados, e talvez melhores jogadores.

Epah que agora falaste no sporting é que partiste tudo.

Não é que o sporting farta-se de contratar jogadores de classe indiscutivel?  :estrelas:
[/quote]

Pois, não contratam, mas ano após ano com um orçamento muito inferior ao nosso ficam à nossa frente. Tens razão, vamos manter a nossa política desportiva como está, contratar muitos jogadores, desprezar os miúdos, e continuar a somar títulos.

flsb

Citação de: fredenho em 27 de Junho de 2008, 10:55
Citação de: flsb em 27 de Junho de 2008, 10:53
Nao queremos jgadores de TOP , mas queremos jogadores de QUALIDADE e que sejam MAIS VALIAS certas para a equipa. Nao podemos andar a arriscar a fazer investimentos duvidosos e em jogadores para o banco .Pelos vistos dinheiro há ....
Dou te razao nesta aspecto, todos queremos a mesma coisa! Mas é diferente querer isto e enterar um jogador antes dele ter pisado o relvado...


Mas ninguém está a enterrar nenhum jogador .Estou simplesmente a expressar aquilo que considero ser a politica adequada de contrataçoes que devia ser seguida pelo nosso clube .Aliás , ela é apregoada pelos dirigentes , mas nao é seguida na prática .Depois de se tornarem jogadores do Benfica defende-los-ei até á exaustao , mas poupem-me a certas coisas .

KeEp

Citação de: Sempre Fiél SLB em 27 de Junho de 2008, 11:04

Nova contratação do Benfica: O Júnior André Carvalhas de que todos queriam renovação acertou contarto com o Benfica.

Como foi uma noticia boa ninguém fala muito se ele tivesse ido para outro clube era um Deus me acuda

Isto esta' confirmado?

Bekambol

Citação de: person em 27 de Junho de 2008, 10:56
Benfica: Rui Costa prepara «forcing» por Aimar
[ 2008/06/27 | 01:00 ] Nuno Travassos
Aimar   Aimar

Pablo Aimar é, neste momento, a grande prioridade do Benfica, no que diz respeito a reforços. Rui Costa quer que o argentino seja o seu sucessor como número 10 das águias e nos próximos dias vai apostar forte na contratação do ainda jogador do Saragoça.

Depois de ter apresentado Javier Balboa (ex-Real Madrid) na quarta-feira, e com a Assembleia Geral extraordinária do clube realizada esta quinta-feira, Rui Costa reservou os próximos dias para intensificar os esforços para garantir a contratação de Aimar.

«Estamos a conversar mas o acordo ainda está longe»

Gustavo Mascardi, empresário de Aimar, disse ao Maisfutebol que as negociações com o Benfica prosseguem, embora garanta que ainda não há acordo entre o clube encarnado e o internacional argentino.

«Temos conversado mas o acordo ainda está longe», disse o representante do jogador ao nosso jornal.

O Panathinaikos também estará interessado no jogador, mas para já ainda não terá feito nenhuma oferta concreta ao próprio, de acordo com Mascardi. Ainda assim o representante rejeitou a ideia de que Aimar esteja indisponível para rumar ao futebol grego. «Em Portugal diz-se que ele não quer jogar na Grécia. Na Grécia diz-se que ele não quer jogar em Portugal», disse o empresário, entre sorrisos. «Ele está orgulhoso e contente perante o interesse do Benfica e do Panathinaikos», acrescentou Mascardi.

Parece-me bom jogador, vamos ver se conseguimos te-lo no Benfica... O0

Batistuta

Americano69

Tu tens uma vida de luxo de certeza...

Americano69

Citação de: person em 27 de Junho de 2008, 11:04
Citação de: Americano69 em 27 de Junho de 2008, 11:03
Citação de: Batistuta em 27 de Junho de 2008, 11:00
Citação de: Americano69 em 27 de Junho de 2008, 10:57



Nem eu nem todos os outros clubes com mais poderio que o Benfica que deixaram essa pérola fugir.
O que acho é que um clube que tem Petit, Katsouranis, Amorim, Felipe Bastos, Romeu Ribeiro, não deve gastar dinheiro em buscar mais um jogador para essa zona, quando tem outras tão carenciadas. Mas pronto, espero enganar-me e o Yebda fazer a diferença e ajudar-nos a conquistar muitos títulos!

Queres que o Benfica ande a competir por jogadores com o Real Madrid e Manchester?  :estrelas:

Epah desculpa lá vê-se mesmo que vives na américa. American Dream

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


É o que dá começares a falar do que não sabes, acabas por desviar a conversa do essencial e a dizer disparates. Vivo em Portugal e sigo o Benfica ao vivo há muitos anos.
E não, o Benfica não tem de competir com Real e Manchester, eu não estou a pedir o Cristiano Ronaldo.

queres o arshavin entao'?

Não pá, quero mais Maxi's Pereiras!
Pela última vez, não está em causa o Balboa, o Yebda, espero enganar-me e provarem-se como grandes jogadores, o que mantenho é que o Benfica deve fazer poucas contratações e preencher os lugares vagos com os miúdos bons que temos. É que se acham que o nosso clube vai continuar a aguentar-se financeiramente, com esta política desportiva, então daqui a uns anos talvez tenham uma surpresa muito desagradável.

Americano69

Citação de: flsb em 27 de Junho de 2008, 11:05
Citação de: fredenho em 27 de Junho de 2008, 10:55
Citação de: flsb em 27 de Junho de 2008, 10:53
Nao queremos jgadores de TOP , mas queremos jogadores de QUALIDADE e que sejam MAIS VALIAS certas para a equipa. Nao podemos andar a arriscar a fazer investimentos duvidosos e em jogadores para o banco .Pelos vistos dinheiro há ....
Dou te razao nesta aspecto, todos queremos a mesma coisa! Mas é diferente querer isto e enterar um jogador antes dele ter pisado o relvado...


Mas ninguém está a enterrar nenhum jogador .Estou simplesmente a expressar aquilo que considero ser a politica adequada de contrataçoes que devia ser seguida pelo nosso clube .Aliás , ela é apregoada pelos dirigentes , mas nao é seguida na prática .Depois de se tornarem jogadores do Benfica defende-los-ei até á exaustao , mas poupem-me a certas coisas .

Bingo!

Bola7