Discussão de Transferências 2008/09

fredenho

Citação de: flsb em 27 de Junho de 2008, 10:53
Nao queremos jgadores de TOP , mas queremos jogadores de QUALIDADE e que sejam MAIS VALIAS certas para a equipa. Nao podemos andar a arriscar a fazer investimentos duvidosos e em jogadores para o banco .Pelos vistos dinheiro há ....
Dou te razao nesta aspecto, todos queremos a mesma coisa! Mas é diferente querer isto e enterar um jogador antes dele ter pisado o relvado...

slbenfica_croft

Citação de: Rebotim em 27 de Junho de 2008, 10:42
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Junho de 2008, 10:32
Citação de: peta em 27 de Junho de 2008, 10:28
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Junho de 2008, 10:26
Esta estória do Katsou é k não da la mto jeito.

acho importante o BENFICA manter os seus melhores jogadores, até porque já deu pra ver k não iremos conseguir reforçar-nos como precisariamos.

a julgar pelo k ele diz, e já tendo ouvido, k o katsou tem a familia na grecia, é mto complicado, e a ser verdade o k ele diz, na minha opinião, é perfeitamente compreensivel...eu tb teria mtas dificuldades em estar no local longe da minha familia.

Gostava k se resolvesse este problema, até porque acho k o Katsou não rendeu o k rendeu na primeira epoca tb pelo factor psicologico...até aquela briga com o luisão demosntra algum desgaste psicologico.

P.S: Não estou a gostar nada desta guerrinhas BENFICA vs porcos...

nem eu, até porque em guerras sujas eles são mestres, é para perder de certeza absoluta, fruto de não sermos corruptos.

Nao me revejo nestas tretas...

detesto isto. K eu saiba isto não é futebol.

Estas guerrinhas são tudo menos futebol, mas secalhar é isso mesmo que o porco da Costa quer..desviar as atenções do futebol e das miséria que se tornou em Portugal, onde provavelmente ja nem o Boavista desce..UMA VERGONHA!

De qualquer forma qualquer coisa se passa, apesar dos grunhidos que ja conhecemos e sempre de peito inchado o Porco mor parece-me irrequieto...nervoso, a tentar disparar para o Benfica em todas as direcções, a tentar ir buscar tudo o que mexa e que tenha interesse do benfica como o caso do Balboa que nem é assim um jogador por aí além .

Algo se passa, eles andam nervosos...e segundo avançam os Jornais o Rui Costa teve que "esconder" o Balboa uns dias senao eles iam la mesmo...

A mim parece-me que apesar de neste momento o porto ser desportivamente e financeiramente superior ao Benfica, ha mística, a massa associativa é algo que continuam a fazer do Benfica o maior de Portugal, o porco sabe disso e é aí que ele tem atacado em tentar ir buscar por exemplo o Simão...

eu tenho uma postura, k nem sempre é considerada a melhor pelos meus colegas Benfiquistas.

Normalmente até acabo por "sofrer" por ter essa postura, mas eu cá penso k os actos ficam pra quem os pratica.

se os porcos são mafiosos, mal formados e pouco civilizados, isso fica la com eles. Nós não devemos baixar ao seu nivel.

por isso não em revejo no actual presidente do BENFICA, tal como nunca me revi em damasio e mto menos em vale azevedo.

Discursos populistas, demagogos e de exaltação popular. Falta classe, falta educação, falta nivel a 99% dos dirigentes do futebol portugues, e ai infelizmente nem o BENFICA escapa nos ultimos tempos.

Existem outras formas de combater a corrupção instalada no país e em concreto no futebol. Esta postura de ataques, boquinhas, provocações, de ambas as partes(BENFICA e porcos) não me agrada.

O fdp do pinto da costa, é idiota e provocador. Pois k o seja, mas k os dirigentes do BENFICA tenham a classe pra não descer ao seu nivel.

k se pressione a sociedade civil no sentido de k se exija justiça, mas sempre com uma postura mais educada, mais correcta e menos populista.

os porcos cresceram assim, criando uma clima de suspeição, com ataques sucessivos, provincianismo exarcebado, provocação constante, clima de intimidação, populismo...o k só demosntra complexo de inferioridade gritante.

No entanto se eles são assim, então tenhamos nós a capacidade pra nos comportarmos de outra forma e não baixemos ao nivel daquela escumalha.

Não gostei do episodio do autocarro incendiado. é verdade k a CS deu um a cobertura mto maior a este caso do k a casos igualmente graves passados no covil dos porcos, mas isso não justifica tal idiotice.

o BENFICA so fica a perder com atitudes destas.

Definitivamente penso de outra forma. Tb me exalto por vezes, e tb não admito k porcos ou outros me venham dar lições de civismo, mas não posso deixar de condenar este tipo de atitudes, bem como de actos populistas por parte do presidente do BENFICA.




Batistuta

Citação de: Americano69 em 27 de Junho de 2008, 10:52
Citação de: Batistuta em 27 de Junho de 2008, 10:44
Citação de: Americano69 em 27 de Junho de 2008, 10:29
Citação de: Vieri em 27 de Junho de 2008, 10:22
Citação de: Bola7 em 27 de Junho de 2008, 10:14
eu tou sentado esperando um titular de caras...

Somos 2.
Esta calma toda deve-se à confiança e benefício da dúvida ao Rui e Quique (que eu acho muito bem).
Mas imagina este defeso sem o Rui Costa: a perder o melhor jogador para o fcp e a contratar suplentes do Real Madrid por quase 5 M. Era o fim...

Somos 3!

O Ayala com o feitio que tem cada jogo que faça é expulso ou apanha sumaríssimo e fica 3/4 jogos de fora. Deixem-se dessas merdas e apostem na prata da casa, Miguel Vitor, por exemplo.
Sou só eu que acha que em vez de gastar 4 milhões com o 3º GR do Real Madrid fazia mais sentido somá-los aos gastos no Balboa e procurar um extremo direito de classe indiscutível?

E vais dizer qual é o extremo de classe indiscutivel que quer vir para o Benfica em vez ir para campeonatos mais visiveis e ganhar mais, ou não?

Está visto que o Benfica enganou-se no director desportivo.

P.S: Não foste tu que fizeste aí uma vez um onze com o Luis Garcia e o Reyes ?  :estrelas:

Poupa-me com essa conversa de carneirinho de quem critica a política desportiva do Benfica sabe mais que o Rui Costa. Estou apenas a manifestar a minha opinião, é para isso que um fórum serve. Acho que a nossa política nos últimos anos tem sido má e espero que haja uma inversão, para também haver uma inversão nos resultados.

P.S.: Não, nunca fiz nenhum 11 com os jogadores que referiste, nem me lembro de nenhum 11, a minha preocupação é alterar-se a política desportiva, e espero que o Rui consiga.

Não me chegaste a dizer qual é o extremo direito  :whistle2:

Tens todo o direito à tua opinião mas está visto que és daqueles que não quer ver a realidade

person10

Benfica: Rui Costa prepara «forcing» por Aimar
[ 2008/06/27 | 01:00 ] Nuno Travassos
Aimar   Aimar

Pablo Aimar é, neste momento, a grande prioridade do Benfica, no que diz respeito a reforços. Rui Costa quer que o argentino seja o seu sucessor como número 10 das águias e nos próximos dias vai apostar forte na contratação do ainda jogador do Saragoça.

Depois de ter apresentado Javier Balboa (ex-Real Madrid) na quarta-feira, e com a Assembleia Geral extraordinária do clube realizada esta quinta-feira, Rui Costa reservou os próximos dias para intensificar os esforços para garantir a contratação de Aimar.

«Estamos a conversar mas o acordo ainda está longe»

Gustavo Mascardi, empresário de Aimar, disse ao Maisfutebol que as negociações com o Benfica prosseguem, embora garanta que ainda não há acordo entre o clube encarnado e o internacional argentino.

«Temos conversado mas o acordo ainda está longe», disse o representante do jogador ao nosso jornal.

O Panathinaikos também estará interessado no jogador, mas para já ainda não terá feito nenhuma oferta concreta ao próprio, de acordo com Mascardi. Ainda assim o representante rejeitou a ideia de que Aimar esteja indisponível para rumar ao futebol grego. «Em Portugal diz-se que ele não quer jogar na Grécia. Na Grécia diz-se que ele não quer jogar em Portugal», disse o empresário, entre sorrisos. «Ele está orgulhoso e contente perante o interesse do Benfica e do Panathinaikos», acrescentou Mascardi.

Americano69


de america nao deves ver muitos jogos franceses entao...
[/quote]

Nem eu nem todos os outros clubes com mais poderio que o Benfica que deixaram essa pérola fugir.
O que acho é que um clube que tem Petit, Katsouranis, Amorim, Felipe Bastos, Romeu Ribeiro, não deve gastar dinheiro em buscar mais um jogador para essa zona, quando tem outras tão carenciadas. Mas pronto, espero enganar-me e o Yebda fazer a diferença e ajudar-nos a conquistar muitos títulos!

person10

Citação de: Americano69 em 27 de Junho de 2008, 10:57

de america nao deves ver muitos jogos franceses entao...

Nem eu nem todos os outros clubes com mais poderio que o Benfica que deixaram essa pérola fugir.
O que acho é que um clube que tem Petit, Katsouranis, Amorim, Felipe Bastos, Romeu Ribeiro, não deve gastar dinheiro em buscar mais um jogador para essa zona, quando tem outras tão carenciadas. Mas pronto, espero enganar-me e o Yebda fazer a diferença e ajudar-nos a conquistar muitos títulos!
[/quote]

veio a custo zero  :whistle2:

Batistuta

Citação de: Americano69 em 27 de Junho de 2008, 10:57



Nem eu nem todos os outros clubes com mais poderio que o Benfica que deixaram essa pérola fugir.
O que acho é que um clube que tem Petit, Katsouranis, Amorim, Felipe Bastos, Romeu Ribeiro, não deve gastar dinheiro em buscar mais um jogador para essa zona, quando tem outras tão carenciadas. Mas pronto, espero enganar-me e o Yebda fazer a diferença e ajudar-nos a conquistar muitos títulos!


Queres que o Benfica ande a competir por jogadores com o Real Madrid e Manchester?  :estrelas:

Epah desculpa lá vê-se mesmo que vives na américa. American Dream

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

slbenfica_croft


Americano69


Não me chegaste a dizer qual é o extremo direito  :whistle2:

Tens todo o direito à tua opinião mas está visto que és daqueles que não quer ver a realidade
[/quote]

Qual realidade, a que ano após ano nos leva a ficar atrás do Porto e do Sporting?
Eu não te disse que tinha um extremo direito melhor, o que digo é que o Benfica deve fazer 3/4 contratações cirúrgicas por época, em vez de 8 ou 9 sabendo que metade desses jogadores vão ser despachados pouco depois e estão a tapar lugares aos nossos jovens, bem mais baratos, talvez mais motivados, e talvez melhores jogadores.

peta


Americano69

Citação de: person em 27 de Junho de 2008, 10:58
Citação de: Americano69 em 27 de Junho de 2008, 10:57

de america nao deves ver muitos jogos franceses entao...

Nem eu nem todos os outros clubes com mais poderio que o Benfica que deixaram essa pérola fugir.
O que acho é que um clube que tem Petit, Katsouranis, Amorim, Felipe Bastos, Romeu Ribeiro, não deve gastar dinheiro em buscar mais um jogador para essa zona, quando tem outras tão carenciadas. Mas pronto, espero enganar-me e o Yebda fazer a diferença e ajudar-nos a conquistar muitos títulos!

veio a custo zero  :whistle2:
[/quote]

Eu conheço esses "custo zero", são como os do Butt e do Zoro.

person10


niltynilt

Citação de: Lourenço84 em 27 de Junho de 2008, 10:42
dado k o cluj vai à champions, o glorioso podia era  oeferecer o seguinte pacote ao cluj:
manu+l.filipe+moretto+makukulas =5 milhoes €

5 milhoes??? makakula no mesmo patamar que lius felipe e manu??

tu andaste a beber ao pequeno almoco malandro...... :estrelas:

DD


Lourenço84

Citação de: peta em 27 de Junho de 2008, 11:01
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Junho de 2008, 11:00
aimar avizinha-se mto dificil...



já está a demorar demasiado


nc acreditei k o pongolle viexe, e neste aimar, tb n acredito, sao jogadores c\ nto mercado e nos ficamos semp na expectatitiva