Discussão de Transferências 2008/09

foNNtes

Citação de: lopesrui em 27 de Junho de 2008, 12:58
Acho que fazer dispensas/transferencias tão tarde, quando os outros também já estão a fechar os plantéis, não é grande politica...

Depois ficam cá a desmoralizar...

tão tarde?! fogo, nem em Julho estamos, o mercado só fecha a 31 de Agosto(!)...para os nossos reforços é que temos que nos apressar, para colocar os dispensados, temos tempo

Markuz

Citação de: Graça_10 em 27 de Junho de 2008, 12:58
Citação de: lopesrui em 27 de Junho de 2008, 12:56
Temos muita tralha para vender que chega e sobra para pagar o Aimar!

Edcarlos, Moretto, Katsoranis (a pedido deste), Maxi, Luis Filipe ...



Concordo.. epa principalmente o katsouranis.. Axo no minimo ridiculo o benfica kerer ficar com um jogador k n pretende ficar... !! com ele a jogar contrariado e a faxer uma epoca de merda dps do europeu pessimo k fex so vai descer mais o valor dele..! deixem no sair ja k ainda vale alguma coisa..!! prefiro 1000000 vezes jogar com o carlos martins k n e tao  bom komo ele mas k se calhar tem o dobro da vontade

Não queiram fazer do carlos Martins um box-to-box, porque ele não o é! as suas qualidades defensivas são nulas. Se ktso sair , precisamos de mais um jogador para a posição de katso.

Graça_10

Citação de: foNNtes em 27 de Junho de 2008, 13:00
Citação de: lopesrui em 27 de Junho de 2008, 12:58
Acho que fazer dispensas/transferencias tão tarde, quando os outros também já estão a fechar os plantéis, não é grande politica...

Depois ficam cá a desmoralizar...

tão tarde?! fogo, nem em Julho estamos, o mercado só fecha a 31 de Agosto(!)...para os nossos reforços é que temos que nos apressar, para colocar os dispensados, temos tempo

mas primeiro o senhor flores tem de ver os jogadores a treinar, tem de ver ao vivo kom o k konta para dps dispensar e ver o k ainda fax falta para a ekipa ;););)

fmb

dublin, nao queres meter abola na imprensa diaria???  :tonge: :tonge:

klik

Citação de: TERO em 27 de Junho de 2008, 08:20
FCP tentou tirar o Balboa de nós.

Estes jornais é que deitam lume pa fogueira, ainda por cima vindo a noticia de onde veio :disgust: :disgust: :disgust:



Não!! são palavras do Proprio.

MxPxFx

Citação de: KeEp em 27 de Junho de 2008, 12:50
Na Bola Branca so' apareceu o Sobis a falar que o Benfica era uma boa hipotese.

Já estou como o DD, lá vai o SÓBIS rumo ao Atl. Madrid para depois ser emprestado ao ALMERDIA.

Graça_10

Citação de: Markuz em 27 de Junho de 2008, 13:02
Citação de: Graça_10 em 27 de Junho de 2008, 12:58
Citação de: lopesrui em 27 de Junho de 2008, 12:56
Temos muita tralha para vender que chega e sobra para pagar o Aimar!

Edcarlos, Moretto, Katsoranis (a pedido deste), Maxi, Luis Filipe ...



Concordo.. epa principalmente o katsouranis.. Axo no minimo ridiculo o benfica kerer ficar com um jogador k n pretende ficar... !! com ele a jogar contrariado e a faxer uma epoca de merda dps do europeu pessimo k fex so vai descer mais o valor dele..! deixem no sair ja k ainda vale alguma coisa..!! prefiro 1000000 vezes jogar com o carlos martins k n e tao  bom komo ele mas k se calhar tem o dobro da vontade

Não queiram fazer do carlos Martins um box-to-box, porque ele não o é! as suas qualidades defensivas são nulas. Se ktso sair , precisamos de mais um jogador para a posição de katso.

N te chega o Yebda ? O AMorin ? o jorge ribeiro tb pode faxer, n te xega??? deves krer um lucho ou um cesc

DUBLIN


Zaratustra

sabiam que o d'alessandro n foi vendido ao san lorenzo?, esta por emprestimo ate dezembro ::) ::)

person10

Citação de: Markuz em 27 de Junho de 2008, 13:02
Citação de: Graça_10 em 27 de Junho de 2008, 12:58
Citação de: lopesrui em 27 de Junho de 2008, 12:56
Temos muita tralha para vender que chega e sobra para pagar o Aimar!

Edcarlos, Moretto, Katsoranis (a pedido deste), Maxi, Luis Filipe ...



Concordo.. epa principalmente o katsouranis.. Axo no minimo ridiculo o benfica kerer ficar com um jogador k n pretende ficar... !! com ele a jogar contrariado e a faxer uma epoca de merda dps do europeu pessimo k fex so vai descer mais o valor dele..! deixem no sair ja k ainda vale alguma coisa..!! prefiro 1000000 vezes jogar com o carlos martins k n e tao  bom komo ele mas k se calhar tem o dobro da vontade

Não queiram fazer do carlos Martins um box-to-box, porque ele não o é! as suas qualidades defensivas são nulas. Se ktso sair , precisamos de mais um jogador para a posição de katso.

Yebda..veremos

Graça_10

Citação de: person em 27 de Junho de 2008, 13:05
Citação de: Markuz em 27 de Junho de 2008, 13:02
Citação de: Graça_10 em 27 de Junho de 2008, 12:58
Citação de: lopesrui em 27 de Junho de 2008, 12:56
Temos muita tralha para vender que chega e sobra para pagar o Aimar!

Edcarlos, Moretto, Katsoranis (a pedido deste), Maxi, Luis Filipe ...



Concordo.. epa principalmente o katsouranis.. Axo no minimo ridiculo o benfica kerer ficar com um jogador k n pretende ficar... !! com ele a jogar contrariado e a faxer uma epoca de merda dps do europeu pessimo k fex so vai descer mais o valor dele..! deixem no sair ja k ainda vale alguma coisa..!! prefiro 1000000 vezes jogar com o carlos martins k n e tao  bom komo ele mas k se calhar tem o dobro da vontade

Não queiram fazer do carlos Martins um box-to-box, porque ele não o é! as suas qualidades defensivas são nulas. Se ktso sair , precisamos de mais um jogador para a posição de katso.

Yebda..veremos

Claro qe veremos n disse k era bom... mas se o temos la k jogue... Mas para mim o melhor reforço do benifca ate agr e o amorin ...!! e um grande jogador e humilde

03cargue

ainda nao fiz aqui o meu plantel deixa ca fazer.

GR: Quim,Moretto,Junior
DD:Nelson e maxi
DC:Luisao,David Luiz,Zoro,Miguel Victor?
DE: Leo, Sepsi
MC: Petit,Filipe Bastos,Ruben Amorim, Yebda, binya
MD:Balboa,Carvalhas
ME:Coentrao,Di MAria (apesar de gostar mais como 2 avançado)
MAC:Adu,Aimar
AV:Nuno,Cardozo,Makukula,Micolli

Acho que este plantel não é impossivel

emprestados/dispensados/vendidos
Moreira - para ver como esta depois das lesoes
Edcarlos - para ver o que vale nao gostei da 1º epoca mas o luisao tambem começou mal.
Nuno assis - foi importante no titulo mas esta a ficar sem espaço
Mantorras - e pena podia ter tido um futuro brilhante mas as lesoes nao ajudaram esta na hora.
Romeu e dabao- emprestar para rodarem.

Acho que nao me esqueci de ninguem.


francisco

e o Porto lá continua... desta vez é o Falcão...

Graça_10

off topic: uma duivida: o carbalhas e medio direito ou eskerdo ?

fmb

nao me admiro nada que tentem contratar miccoli e aimar!!!!nada mesmo....