Discussão de Transferências 2008/09

Platini

Citação de: JoLeal em 27 de Junho de 2008, 16:39
Citação de: Platini em 27 de Junho de 2008, 16:37
Os gajos dos fóruns do Real Madrid e do At. Madrid falam mal do Aimar  :-X

Bom aqui tmb se fala mal do Luisão, Cardozo e, antes, do Quim...

Forum é assim mesmo!


Pá, não queiras comparar.
Eu apenas lhes pedi a opinião, e quase todos disseram que o Aimar em 10 jogos fazia 1 bom.
Mas claro, o campeonato português é muito inferior ao espanhol.  ;)

RuiLeca

Citação de: Platini em 27 de Junho de 2008, 16:37
Os gajos dos fóruns do Real Madrid e do At. Madrid falam mal do Aimar  :-X

Pois, porque será ? Nós não temos 100 milhões para dar por um jogador senão o Ronaldo seria nosso.

cooler

falam mal, porque têm a barriga cheia.

Rick84

O Aimar também é um jogador maduro tal como o Miccoli, e precisamos alguns no plantel,
ter bastante juventude no plantel também não é benéfico.

As questões mais faladas últimamente,miccoli e aimar são grandes jogadores e a questão da idade dificulta o elevado preço pedido pelo(s) clubes,e o elevado salário também é algo problemático.

No entanto era bom que fossem contratados,mas não se pode entrar em loucuras com uma idade já algo avançada,com poucas possibilidades de ter lucro no futuro(não estou a chamar velhos atenção,ainda tem mts anos de futebol pela frente).

Acho que 8 milhoes pelos dois era um numero "acessivel",mais que isso é complicado,se tivessemos bem de finanças eu nem estaria com esta conversa.

Quanto ao Sobis é um bom jogador,que tem rendido pouco,(O Betis também pouco tem jogado, é complicado mostrar o valor perante um equipa bastante fraca,principalmente este ano.)
Viria para um clube onde poderia voltar a ser craque como foi no Brasil,mas penso que este nome é somente especulação...

Quanto ao Seitaridis era um bom jogador no fcp, no atlético caiu um pouco de forma,mas sem dúvida é melhor que o nelson duas vezes,também creio ser mais um nome que vem a corda bamba como quase todo o plantel do Atlético é referido como possivel reforço.

Quanto ao Carlos Martins e ao Jorge Ribeiro são jogadores que são dados a cerca de vários dias,JR acho que só está "atrasado" a sua confirmação devido ao "polémico" penaltie que falhou,penso que é um jogador a ter em conta,fez uma época mt boa no Boavista,no entanto apostaria mais no Sepsi.

Quanto ao CM será mais um jogador que o Patético "roubou" ao Benfica ?.... È um jogador que demonstrou em Espanha o que nunca demonstrou em Portugal,caso tenha o mesma dedicação em campo,tenho a certeza que o Benfica encontrou um bom num8 para o meio campo.

Não creio que haja mais contratações até a próxima semana,como dizia o Veiga o mercado está a nosso favor, é preciso é ter calma !

:slb2:


Marafado

Aimar é uma faca de dois gumes. É um jogador de classe e talento puro, mas há muito que deixou de ser aquele jogador que decidia jogos no Valência.

Preferia claramente a contratação de Thiago Neves ou Damian Escudero. Miccoli seria uma opção a ter em conta, desde que em condições fisicas.

Jogariamos assim:

Quim

Nelson
Luisão
David Luiz
Leo

Petit
Carlos Martins
Escudero

Balboa
Miccoli / Di Maria
Cardozo

Red.Fever

Citação de: Leonzo em 27 de Junho de 2008, 16:36
Citação de: Red.Fever em 27 de Junho de 2008, 16:29
Aimar e mar, há ir......
É um grande jogador, mas se ñ vier ñ será o fim do mundo... o k ñ faltam são jogadores de qualidade e mais novos!! O Quique é k me parece k é um pouco limitado a avaliar e escolher jogadores! sabendo-se k é mais barato e pode-se encontrar qualidade noutros paises, só sabe olhar pra espanha onde trabalhou! Ñ estou a gostar muito disso, parece uma beca limitado!! Mas enfim!!!

Não me parece que ele seja limitado, limitado era sim o Camacho...

Ele apenas está a virar-se para os jogadores em espanha, pois são jogadores que ele conhece bem pois já trabalhou com eles, para não acontecer barracadas no Benfica como tem acontecido nos ultimos anos contrata-se um jogador e não se sabe se vai render ou não...nós preciisamos agora é de acalmar a poira e formar-mos uma equipa onde o prórpio treinador saiba com o que pode contar... :drunk:

concordo! acho normal um treinador kerer levar um ou dois jogadores k conhece melhor para a sua equipa nova!!! agora 5 ou 6 principalmente se são de espanha é fdd, por ser caro!! há n soluções noutros paises mais em conta!!!
:drunk:


Red.Fever

Citação de: JoLeal em 27 de Junho de 2008, 16:41
Citação de: Red.Fever em 27 de Junho de 2008, 16:38
Citação de: JoLeal em 27 de Junho de 2008, 16:32
Citação de: Red.Fever em 27 de Junho de 2008, 16:29
Aimar e mar, há ir......
É um grande jogador, mas se ñ vier ñ será o fim do mundo... o k ñ faltam são jogadores de qualidade e mais novos!! O Quique é k me parece k é um pouco limitado a avaliar e escolher jogadores! sabendo-se k é mais barato e pode-se encontrar qualidade noutros paises, só sabe olhar pra espanha onde trabalhou! Ñ estou a gostar muito disso, parece uma beca limitado!! Mas enfim!!!


Ena, o primeiro a dizer que o Quique é um pouco limitado a avaliar e a escolher jogadores! Isto é um recorde! O gajoa inda nem deu um treino e já acham que isto e aquilo...

Parabéns!

Caso ñ saibas ler, eu disse k ele PARECE UM POUCO LIMITADO A AVALIAR E ESCOLHER JOGADORES!!! nada mais, e ñ estou a por em causa a sua qualidade de treinador!!! simplesmente acho k é obvio k o mercado espanhol é dificil para o futebol portugues!!

Certo, tens direito à tua opinião!

Chill out aí com o Caps...

e tu a tua....
O0

Leonzo

Eu estou num dilema do caraças e penso que muitos outros Benfiquistas terão este mesmo dilema, ele é o seguinte:

-Por um lado queria o Miccoli porque é sem duvida um exelente avançado
-Por outro lado não quero o Miccoli porque corrremos o risco de estar mais de meia época sem contar com ele...

:ashamed:   :-X

Joaoac

Pelos visto hoje nao vai haver novidades..

Gambino

Citação de: Leonzo em 27 de Junho de 2008, 16:47
Eu estou num dilema do caraças e penso que muitos outros Benfiquistas terão este mesmo dilema, ele é o seguinte:

-Por um lado queria o Miccoli porque é sem duvida um exelente avançado
-Por outro lado não quero o Miccoli porque corrremos o risco de estar mais de meia época sem contar com ele...

:ashamed:   :-X
pois é esse o grande problema do miccoli  :-X

KeEp

Citação de: alomaya em 27 de Junho de 2008, 16:48
Citação de: Leonzo em 27 de Junho de 2008, 16:47
Eu estou num dilema do caraças e penso que muitos outros Benfiquistas terão este mesmo dilema, ele é o seguinte:

-Por um lado queria o Miccoli porque é sem duvida um exelente avançado
-Por outro lado não quero o Miccoli porque corrremos o risco de estar mais de meia época sem contar com ele...

:ashamed:   :-X
pois é esse o grande problema do miccoli  :-X

Do Miccoli e do Aimar.

Over_12

Citação de: alomaya em 27 de Junho de 2008, 16:48
Citação de: Leonzo em 27 de Junho de 2008, 16:47
Eu estou num dilema do caraças e penso que muitos outros Benfiquistas terão este mesmo dilema, ele é o seguinte:

-Por um lado queria o Miccoli porque é sem duvida um exelente avançado
-Por outro lado não quero o Miccoli porque corrremos o risco de estar mais de meia época sem contar com ele...

:ashamed:   :-X
pois é esse o grande problema do miccoli  :-X

m se pensassemos assim entao o real tb n queria o CR... vai ser operado e vai parar 3 meses

niltynilt

mista rescindu contrato com atletico madrid???

sera que quique gostava dele no benfica??? sera que e possivel??

Joaoac

Citação de: KeEp em 27 de Junho de 2008, 16:49
Citação de: alomaya em 27 de Junho de 2008, 16:48
Citação de: Leonzo em 27 de Junho de 2008, 16:47
Eu estou num dilema do caraças e penso que muitos outros Benfiquistas terão este mesmo dilema, ele é o seguinte:

-Por um lado queria o Miccoli porque é sem duvida um exelente avançado
-Por outro lado não quero o Miccoli porque corrremos o risco de estar mais de meia época sem contar com ele...

:ashamed:   :-X
pois é esse o grande problema do miccoli  :-X

Do Miccoli e do Aimar.

Junta o carlos martins..vamos ver se este ano as coisas correm melhor em termos de lesoes