Discussão de Transferências 2008/09

RedDemon

Citação de: Elvio em 27 de Junho de 2008, 19:10
Competição é sempre bom , o Quim só beneficia com isso .

O Rui só me tem dado razões para acreditar no seu trabalho , até me tem surpreendido .

Não sei porque a mim não me está a surpreender, pois sempre acreditei nas capacidades "dele"
como o Homem certo para dirigir o Futebol.

BZ

Moretto é um Topo de Gama, pq consegue ir de 0 a 100 em poucos segundos.

o que me parece certo, é que o Moreira não conta. Como tal, ha necessidade de ter outro "balizeiro" que possa disputar a titularidade com o MELHOR GR português da actualidade, que por acaso até está lesionado... apesar de o diagnóstico prever que esteja restabelecido e apto para competir qdo se iniciar a pré-época.

Quim tem que ser titular... pq é o MELHOR!

redmaster

A baliza parecia-me estar bem preenchida, mas isto apenas quer dizer que o Moreira não deve estar bem ou que então vai rodar para ganhar ritmo. Saudades de ver o Moreira a jogar mas o São Joaquim tomou sempre bem conta do lugar.
Caso se confirme o Codina desejo-lhe tudo de bom mas vai ter que dar aos pedais para tirar o lugar ao Quim. Quem ganha com esta competição interna é o clube e a equipa.

Revenger

Citação de: Yahiko em 27 de Junho de 2008, 19:10


Aimar não vem... vai para a linga inglesa.


deu agora no RCP!!!


:fight:

PRONTO AGORA SIM F*DEU TUDO !

Lourenço84


Jeanmaman

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 27 de Junho de 2008, 19:12
off-topic alguem me explica o que é isso dos amarelos?
pk se leva amarelos?
quantos se podem levar??

obrigado

Se fizeres muitas perguntas dessas sujeitas-te a levar amarelo e ser expulso...

Eska

Citação de: Red skin em 27 de Junho de 2008, 19:11
Se para vir o Escudero é preciso q as negociações por Aimar falhem... então q falhem!

só o escudero não xega pa competires com o plantel do Corrupto.... vai lá ver o plantel dos fdp´s este ano ... té mete medo  :-X

Benfax

o aimar nao vem??? vai pa k equiipa??? ora fdx mais um que fugiu...

e agora ESCUDERO FDX acorda rui Escudero e Valeri 2 jogadores do melhor k ha na argentina...
mas ainda faltam 2 meses pa encerrar o prazo de transferencias e o que nao falta para ai  e qualidade e ha que acreditar porque ate agora o que o rui comprou comprou bem....
O rocky balboa vai dar nas vistas...

cumps :bandeiraslb:

LuigiSLB83

No ano passado por esta altura, também haviam muitas vozes contra o Butt...curiosamente o Quim fez a melhor época de sempre.

niltynilt

Citação de: Yahiko em 27 de Junho de 2008, 19:10


Aimar não vem... vai para a linga inglesa.


deu agora no RCP!!!



NAO!!!!!!!!!!    :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

SURREAL9

Citação de: Revenger em 27 de Junho de 2008, 19:13
Citação de: Yahiko em 27 de Junho de 2008, 19:10


Aimar não vem... vai para a linga inglesa.


deu agora no RCP!!!


:fight:

PRONTO AGORA SIM F*DEU TUDO !
deve tar a gozar. :buck2:

Leonzo

Citação de: Yahiko em 27 de Junho de 2008, 19:10


Aimar não vem... vai para a linga inglesa.


deu agora no RCP!!!


:fight:
Então á tarde não dixestes que ele ia pro Pana!  :o

Revenger


Il Capitano

Espanha: Mista rescinde com o Atlético de Madrid

Atlético de Madrid anunciou esta sexta-feira ter chegado a acordo com Mista para a rescisão do contrato que ligava as duas partes até 2009.

O avançado chegou ao clube «colchonero» há duas épocas, oriundo do Valência, mas nunca se conseguiu afirmar, sobretudo devido à concorrência de Aguero e Forlán, na última temporada.

:whistle2:



Red skin

Citação de: Eska em 27 de Junho de 2008, 19:13
Citação de: Red skin em 27 de Junho de 2008, 19:11
Se para vir o Escudero é preciso q as negociações por Aimar falhem... então q falhem!

só o escudero não xega pa competires com o plantel do Corrupto.... vai lá ver o plantel dos fdp´s este ano ... té mete medo  :-X

Gosto do Aimar... mas o meio campo do Benfica precisa de intensidade e velocidade... o Escudero, do qual gosto muito desde o Mundial de sub20, pode fazer isso!