Discussão de Transferências 2008/09

Johnny|SLB

Era uma pena "perder" o Aimar depois de entrar na luta por ele e ele dizer que gostava de jogar aquil..

Meio_metro

AKI NO FORUM É DA EUFORIA A DEPRESSÃO EM APENAS 1 SEGUNDO!! :estrelas:

Tiago#30

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Junho de 2008, 19:06
E se Codina mostrar ser melhor que Quim? O Benfica é que ganha com isso.
Agora Morettos é que não por favor!

Por isso mesmo é que ponha em causa opiniões, tipo "eu quero X na baliza" ;)

Revenger

ADIEU ADIEU, Aimar... AUFWIHEDERSEN GOODBYE ! ja podem começar a pensar noutro! QD sera q vamos ter alguem de jeito no Benfica? omfg

Kampz

Citação de: Call em 27 de Junho de 2008, 19:15
Espanha: Mista rescinde com o Atlético de Madrid

Atlético de Madrid anunciou esta sexta-feira ter chegado a acordo com Mista para a rescisão do contrato que ligava as duas partes até 2009.

O avançado chegou ao clube «colchonero» há duas épocas, oriundo do Valência, mas nunca se conseguiu afirmar, sobretudo devido à concorrência de Aguero e Forlán, na última temporada.

:whistle2:




Pior que os que lá estão.

Não acrescentava NADA.

|OnE|

Pronto... vamos andar outro ano sem um gajo que saiba levar a bola. É assim tão difícil, a quem lá anda, ver que falta alguém que saiba tratar a bola naquele meio campo? Para limpar jogo temos bastantes para o fazer é que é outra história. Depois é balão p'a frente e esperar que o Cardozo e o Nuno façam o resto. Assim nem vale a pena.

Meio_metro

Citação de: Johnny|SLB em 27 de Junho de 2008, 19:16
Era uma pena "perder" o Aimar depois de entrar na luta por ele e ele dizer que gostava de jogar aquil..
mas os numeros é que mandam!! e ele ja tem 28 anos!! e quer é dinheiro!! alias é normal!!

Yahiko

Citação de: Leonzo em 27 de Junho de 2008, 19:14
Citação de: Yahiko em 27 de Junho de 2008, 19:10


Aimar não vem... vai para a linga inglesa.


deu agora no RCP!!!


:fight:
Então á tarde não dixestes que ele ia pro Pana!  :o

Pensei que fosse porque não se falava nos ingleses.

deu na RCP. Eles disseram que tinha aceitado uma proposta inglesa...

Pode ser que venha o escudero, ou um qualquer desconhecido fraquito :|

krak

Citação de: Revenger em 27 de Junho de 2008, 19:16
ADIEU ADIEU, Aimar... AUFWIHEDERSEN GOODBYE ! ja podem começar a pensar noutro! QD sera q vamos ter alguem de jeito no Benfica? omfg

Acalma os cavalinhos...
Nao passa duma noticia da nossa CS "merdosa"
E caso o Aimar nao venha estou tranquilo... o trabalho está a ser feito, e bem... Relax!

td_por_ti_SLB

Onde é que isso ta mesmo?! Estao um pc histéricos,não?...

Johnny|SLB

Gostava que o Benfica tivesse no meio campo mais jogadores "tipo" Ruben Amorim... jogadores bons de bola..
Nunca vi o Yebda jogar mas tanto o Binya cm o Petit, apesar de serem bons jogadores, nao tem qualidade tecnica a nivel do passe para desequilibrar.. gostava de ter jogadores mais creativos no meio campo..e uma falha obvia.

bola vermelha

Se o AIMAR não vier é uma derrota do Rui Costa ou vão passar o tempo todo sempre a desculpa-lo ?

Não tenho nada contra o Rui Costa. Até acho que é o homem certo para o lugar, mas quando falhar tem que se apontar as falhas não é só desculpar as falhas e elogiar os acertos.

odistraido

ate ao momento temos o seguinte:

fcp: quaresma, lucho, lisandro, rodriguez e o *

o que é o *? perguntam vcs... é o arbitro que permite golos em fora de jogo de 2 metros, golos com a mao, patadas á karate, cruzamentos coma bola fora do campo,etc..

portanto o fcp tem 5 desequilibradores...

o scp tem 2: liedson e rockemback

e o benfica tem 1: cardozo
portanto, para conseguirmos pelo menos equilibrar as coisas... faltam 4 jogadores de classe...

Red skin

Citação de: bola vermelha em 27 de Junho de 2008, 19:20
Se o AIMAR não vier é uma derrota do Rui Costa ou vão passar o tempo todo sempre a desculpa-lo ?

Não tenho nada contra o Rui Costa. Até acho que é o homem certo para o lugar, mas quando falhar tem que se apontar as falhas não é só desculpar as falhas e elogiar os acertos.

Derrota pk???? Quem vai à guerra dá e leva... vamos esperar pelas alternativas.. quem sabe... se calhar até são melhores  :whistle2:

Johnny|SLB

ahh... portanto o Di Maria e o Adu nao sao desequilibradores? ta bem ta bem..