Discussão de Transferências 2008/09

KingSize

Citação de: johncleese em 28 de Junho de 2008, 14:07
Citação de: KingSize em 28 de Junho de 2008, 13:52
Confesso que ainda espero:

- (1 GR)
- 1 LD
- 1 MC
- 1 MO
- (1 ED)
- 1 AV
- (1 EE)

() - com menor prioridade

Isto tendo em conta os 3 confirmados: Balboa, Yebda e Amorim...

Não há que enganar...
Na possibilidade de o Aimar não vir (que neste momento é uma possibilidade forte), quem seriam as tuas alternativas (Escudero á parte)?

P.S. Se o Bruno Alves for para o Inter, é bastante provável que o seu substituto seja o Miranda...


Pois, confesso que me agrada de sobremaneira o Villanueva!..Grande jogador, grandes pés, grande espirito..

Esse era a minha principal alternativa! O0

E tu?..

PS: Onde ouviste o negócio do Miranda?!..grande central que os porcos iriam buscar...

Paulo Silva

Citação de: Markuz em 26 de Junho de 2008, 23:16
Citação de: Leonzo em 26 de Junho de 2008, 23:15
Citação de: Dudek em 26 de Junho de 2008, 23:12
Citação de: Pleasure_+_Pain em 26 de Junho de 2008, 23:11
Citação de: Leonzo em 26 de Junho de 2008, 22:47
Citação de: Revenger em 26 de Junho de 2008, 22:45
Entao, amanha qd ligarem os PC's abram logo o Internet Explorer ou outro browser e siga digitar os endereços d'ABOLA, Record, OJOGO.
Ó amigo esse é o meu ritual á mais de 1 mês... :buck2:   :buck2:   :buck2:

Há vários anos...

pois..desde que tenho net...uns 4 anos
Eu desde á 1 ano e tal que é quando tenho net, mas neste ultimo mês alevanto-me ás 7:30 para ir para a escola, mas antes de tudo ligo o PC e vou ver as capas dos jornais desportivos, e depois volto a desligar o PC e vou para a escola... :whistle2:  :buck2:

Eu ja tenho net á cerca de 4 anos...e sempre sempre antes de sair de casa de manhã, vou aos desportivos...! O0

oh... á anos!!
ja tenho inclusive um programa que filtra as noticias da imprensa internaional e nacional atraves do RSS

Oliveira1

Citação de: rastilho em 28 de Junho de 2008, 13:58
Citação de: Oliveira1 em 28 de Junho de 2008, 13:48
Citação de: Revenger em 28 de Junho de 2008, 13:45
Citação de: Tapion em 28 de Junho de 2008, 13:41
Citação de: pele_vermelha em 28 de Junho de 2008, 13:39
Citação de: Tapion em 28 de Junho de 2008, 13:38
Citação de: fmb em 28 de Junho de 2008, 13:35
4-3-3 falso com miccoli a direita e carlos martins a fechar a direita em processo defensivo!!!! depois, balboa ou di maria na esquerda!!!

jogavamos sem extremo direito fixo? tipo balboa?
eu jogava com o miccoli como um falso extremo direito( ao jeito de podolski na alemanha) :bandeiraslb2:

penso que ele ai nao ia render muito, porque nao tem grande velocidade, o miccoli

ao menos é mais rápido que o Cardozo !

O Miccoli é um jogador muito rápido, não sei onde descobriram agora que não é rápido.

Além disso o facto de jogar descaído para a direita não seria nada que ele já não tivesse feito muitas vezes.

Mas vocês não viam os jogos do Benfica, lembro que estamos a falar de um ex-jogador. Ele era rápido a executar, mas não era um jogador que ganhasse em velocidade a ninguém, principalmente quando tinha peso a mais...

Uma das careacteristicas do Miccoli sempre foi a velocidade não só de execução mas em corrida também.

Agora não é um ala, não é um jogador de correr junto á linha para ir centrar, é mais um jogador que tem a baliza nos olhos.

Uma coisa é certa de lento não tem nada.

person10

Citação de: Paulo Silva em 28 de Junho de 2008, 14:15
Citação de: Markuz em 26 de Junho de 2008, 23:16
Citação de: Leonzo em 26 de Junho de 2008, 23:15
Citação de: Dudek em 26 de Junho de 2008, 23:12
Citação de: Pleasure_+_Pain em 26 de Junho de 2008, 23:11
Citação de: Leonzo em 26 de Junho de 2008, 22:47
Citação de: Revenger em 26 de Junho de 2008, 22:45
Entao, amanha qd ligarem os PC's abram logo o Internet Explorer ou outro browser e siga digitar os endereços d'ABOLA, Record, OJOGO.
Ó amigo esse é o meu ritual á mais de 1 mês... :buck2:   :buck2:   :buck2:

Há vários anos...

pois..desde que tenho net...uns 4 anos
Eu desde á 1 ano e tal que é quando tenho net, mas neste ultimo mês alevanto-me ás 7:30 para ir para a escola, mas antes de tudo ligo o PC e vou ver as capas dos jornais desportivos, e depois volto a desligar o PC e vou para a escola... :whistle2:  :buck2:

Eu ja tenho net á cerca de 4 anos...e sempre sempre antes de sair de casa de manhã, vou aos desportivos...! O0

oh... á anos!!
ja tenho inclusive um programa que filtra as noticias da imprensa internaional e nacional atraves do RSS



Xiçaaaaaaaaa

Gil#10

Nahhhhh... Eu sou apologista da existencia de dois medios- ala puros, logo, defendo a utilização do Balboa e do Di Maria/Coentrão; o médio- interior mais defensivo (tipo: box-to-box) seria, na minha opinião, o Yebda, é forte fisicamente, parece- me ser um jogador combativo, sabe ajudar a defesa, e apoiar a construção de jogo; numa posição mais ofensiva estaria o Aimar (se vier); e é no vertice mais recuado, em apoio aos centrais, onde pressistem as minhas duvidas, o Petit é esperiente, fez um bom euro, contudo no ano passado mal se arrastava, o Binya, é o meu preferido, é um jogador de processos simples, o que é importante nessa posição, tem uma seguranca de passe fantastica, tambem sabe apoiar o ataque, é durissimo a defender,contudo, é muito faltoso, e isso por vezes prejudica a equipa... quanto ao Fellipe... dizem que é bom... só vendo.

Na frente, a vinda do Sóbis ou do Mi Mi Miccoli, poderá complicar a vida do Tacuara, nesse sentido, Di Maria ou Coentrão ficam no banco, indo um destes para a esquerda.

O que acham?

E quem preferiam para trinco?  

SGS

Citação de: KingSize em 28 de Junho de 2008, 13:52
Confesso que ainda espero:

- (1 GR)
- 1 LD
- 1 MC
- 1 MO
- (1 ED)
- 1 AV
- (1 EE)

() - com menor prioridade

Isto tendo em conta os 3 confirmados: Balboa, Yebda e Amorim...

MC: Já não chega o Ruben Amorim, Yebda e Katsouranis?

O Benfica só precisa de 3 jogadores
Nº 10: Pablo Aimar
LD:________
ED:_______

palma_86

Pessoal, no record diz que o Sobis vai hoje a Sevilha para acertar a desvinculação com o Bétis de Sevilha. Alguém tem informações sobre isto? Acertar a desvinculação como? O jogador e o Bétis vão rescindir contrato amigavelmente? Seria um sonho ver na mesma equipa Miccoli, Aimar, Cardozo e Sobis. Que frente de ataque demolidora!

johncleese

Citação de: person em 28 de Junho de 2008, 14:13
Citação de: johncleese em 28 de Junho de 2008, 14:07
Citação de: KingSize em 28 de Junho de 2008, 13:52
Confesso que ainda espero:

- (1 GR)
- 1 LD
- 1 MC
- 1 MO
- (1 ED)
- 1 AV
- (1 EE)

() - com menor prioridade

Isto tendo em conta os 3 confirmados: Balboa, Yebda e Amorim...

Não há que enganar...
Na possibilidade de o Aimar não vir (que neste momento é uma possibilidade forte), quem seriam as tuas alternativas (Escudero á parte)?

P.S. Se o Bruno Alves for para o Inter, é bastante provável que o seu substituto seja o Miranda...

acho que nesta momento a possibilidade e mais vir...visto que o pana desistiu dele e o newcas. n se tem vindo a falar... :drunk:


No Jogo diz que ele vai regressar da argentina dia 2...para dizer ao clube qual a sua decisao...ate la esperar se isto for verdade..

As coisas estão neste ponto: O Pana tinha tudo acertado: seriam 7 milhões para o Zaragoza e 2,2 milhões por época para o Aimar. Entretanto, o Hank Ten Cate disse que não queria o jogador, porque já tinha 4 médios ofensivos e preferia gastar esse dinheiro num avançado (Zigic ou Gudjohnsen).
O Aimar, por seu lado, quer que o Benfica lhe pague o mesmo que o Pana lhe oferecia e não me parece que se vá além dos 1,8 milhões de euros/época.
Se até quarta não aparecer nenhum dos outros clubes que se falaram que poderiam estar interessados (Newcastle, Atl.Madrid, Galatasaray ou PSG), é possível que o Aimar ceda e venha para nós. Mas penso que só assim...

RREGGA

Acho que neste momento o mais realista sera

MC - Carlos Martins
10/MAE/AC - Aimar
MAD/AC - nao sei (nao me acredito no regresso do miccoli)

e talvez o Codina...

Sinceramente não mexia mais, apenas se sair o luisao ou o katsou.. nesse caso gostava de ver o pedro mendes e como se tem falado o ayala.

portuga

A minha aposta nas contratações para esta epoca são alem dos já contratados:
-Pablo Aimar
-Miccoli
-Escudero
-Soldado
-Carlos Martins
-Manuel da Costa
-Thiago Silva
-Albelda
-Jordi Codina

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

DUBLIN

Citação de: portuga em 28 de Junho de 2008, 14:20
A minha aposta nas contratações para esta epoca são alem dos já contratados:
-Pablo Aimar
-Miccoli
-Escudero
-Soldado
-Carlos Martins
-Manuel da Costa
-Thiago Silva
-Albelda
-Jordi Codina

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

So ?  :crazy2:

johncleese

Citação de: KingSize em 28 de Junho de 2008, 14:15
Citação de: johncleese em 28 de Junho de 2008, 14:07
Citação de: KingSize em 28 de Junho de 2008, 13:52
Confesso que ainda espero:

- (1 GR)
- 1 LD
- 1 MC
- 1 MO
- (1 ED)
- 1 AV
- (1 EE)

() - com menor prioridade

Isto tendo em conta os 3 confirmados: Balboa, Yebda e Amorim...

Não há que enganar...
Na possibilidade de o Aimar não vir (que neste momento é uma possibilidade forte), quem seriam as tuas alternativas (Escudero á parte)?

P.S. Se o Bruno Alves for para o Inter, é bastante provável que o seu substituto seja o Miranda...


Pois, confesso que me agrada de sobremaneira o Villanueva!..Grande jogador, grandes pés, grande espirito..

Esse era a minha principal alternativa! O0

E tu?..

PS: Onde ouviste o negócio do Miranda?!..grande central que os porcos iriam buscar...

Esse já não dá. A minha primeira opção seria o Escudero, como sabes. Se não fosse possível, confesso que gostava muito de ver cá o Abelairas ou o Diego Valeri...

rastilho

#39072
Citação de: |OnE| em 28 de Junho de 2008, 14:08
E o Barça acaba de gastar mais 10 milhões num central desconhecido... não dá p'a eles nos emprestarem uns trocos... ou... o Messi e o Krkic? :x
Desconhecido? Só se for para ti!!! O0

Denim

Citação de: palma_86 em 28 de Junho de 2008, 14:18
Pessoal, no record diz que o Sobis vai hoje a Sevilha para acertar a desvinculação com o Bétis de Sevilha. Alguém tem informações sobre isto? Acertar a desvinculação como? O jogador e o Bétis vão rescindir contrato amigavelmente? Seria um sonho ver na mesma equipa Miccoli, Aimar, Cardozo e Sobis. Que frente de ataque demolidora!

deve ser deve...e o betis da-lhe assim o passe p\ mão e nao recebe nenhum por um jogador promissor e com 22\23 anos.desvincular nao quer dizer rescindir sem contrapartidas para o clube.na minha óptica,claro.

epiliF

Preocupa-me mais alguns jogadores ainda estarem no plantel tipo pereiras, luis filipes, edcarlos, bynias, do que a falta de contratações!