Discussão de Transferências 2008/09

Magnusson

Devo ser o único gajo aqui que não quer que o Aimar venha, mas ok.

Kaligula12

Citação de: Magnusson em 04 de Julho de 2008, 11:01
Devo ser o único gajo aqui que não quer que o Aimar venha, mas ok.

Argumenta

Gmdrigues

Citação de: Magnusson em 04 de Julho de 2008, 11:01
Devo ser o único gajo aqui que não quer que o Aimar venha, mas ok.

não não és.

ou pelo menos.preferia outros jogadores.  O0

Batistuta

#52443
Citação de: Gmdrigues em 04 de Julho de 2008, 10:54
ouço pessoas a dizer,que o problema do benfica é dinheiro,nós não podemos concorrer com outros clubes bla bla bla...

vamos a factos:

-verão 2007-2008:26 milhões de euros gastos em contratações.
-invernos 2007-08:4 milhões gastos em contratações
-verão 2008.2009:8 milhões em contratações + o que faltará.

-conclusão:o benfica no espaço temporal de um ano,desde julho 2008 a julho 2009 gastou na aquisição de passes de jogadores perto de 40 milhões de euros(e prepara-se para gastar mais)
-agora a minha pergunta:em 40 milhões de euros gastos...em cerca de 15 jogadores...quantos desses jogadores foram reais mais valias??

um meuas amigos.UM.chama-se oscar cardozo.

ainda alguem acha que o problema é dinheiro??o problema resume-se a competencia.

com o dinheiro que ainda se vai gastar...secalhar vamos chegar aos 60 milhoes num ano...e seclhar nao ganhamos nada outa vez...e para o ano la teremos de comprar mais jogadores,e lá vão 20 milhoes....e tudo junto dá a soma fantastica de 80 milhoes num ano.

eu pergunto se nao é mais vantajoso dar 11 milhoes por um jogador de grande nivel,como foi com simao,e ter-lo aqui 4-5 anos a um nivel fabuloso...nao saira mais barato do que arranjar um ze to qualquer para o lugar de simao por 3m,para dp ver que nao serve e dar mais 3 por outro ze,e dp mais 3 e mais 3???não é preferivel investir a serio num jogador,e durente 4-5 anos estar seguro que por ali teremos qualidade de sobra??

vejo por exemplo m craque como kone ser vendido por 7 milhoes para o marselha...nos que andamos a procura de um avançado,nao era preferivel,juntar 3 m ao dinheiro do balboa e comprar um jogador de valor garantidissimo como este???e quantos casos destes ha espalhados por aí???

epa...deiam-me as justificações que quiserem,é o ordenado,é que nao querem vir pa portugal...eu não engulo.muitos nao quererão.mas quantos estarão disponiveis??como estev simao,van hooijdonk,miccolli,karagounis,poborsky...e como parece estar aimar...eu defendo para o benfica operações deste tipo,jogadores deste calibre...não estou a dizer que temos de ter um plantel cheio de jogadores destes....nem peço robben e kaka,mas a somar aos jogadores que temos,temos de somar 3-4 deste calibre.

é o que defendo.

É muito fácil falar mas vamos lá fazer contas: Desde o Pobrosky até ao Miccoli passaram quantos anos?

Isso deve dar em média 1 jogador de renome de 5 em 5 anos. O que demosntra bem a realidade - que tu não queres aceitar -  do futebol portugues

Quanto ao Simão tinha 22 anos e andava perdido em espanha, era uma incognita como é agora o Carlos Martins e o Balboa por exmplo. Quem me diz a mim que daqui a uns tempos não vais andar por aí a elogiar estes jogadores que agora criticas? Quem me diz a mim que não eras daqueles que nao andaste a chamar bêbado ao Vilarinho por gastar 10 milhoes num puto?

LFVL

Numa altura crucial para a nova época, pedirem a demissão do presidente (não que ele não mereça), é um pouco imprudente, pois a desestabilização que iria criar ia ser muito má. Neste momento, e quanto mais calmo andarem os ares na Luz, melhor.

peta

Ontem o Camilo Lourenço nas sua contas dizia:

O Porto gastou cerca de 16M:

O Benfica já gastou cerca de 9M, mas como o plantel ainda não está fechado, sei que vão para os mesmos números do Porto, ou mais.

Irão gastar 7, 8 M com quem?

Aguardar para ver

LFVL

Ó Rui... traz lá o Aimar... tou mortinho para abrir um tópico chamado "Pablo Aimar, o Feiticeiro da Luz" (lol... não pensei em nada melhor do que o Feiticeiro de Oz :P )... sem este ser bloqueado claro! hehehehe

Kid_dv


Raquel13

Nao vejo porque nao queres o Aimar mas cada um tem as suas ideias............  :huh:

anderson_c

Citação de: RSL em 04 de Julho de 2008, 11:00
Citação de: anderson_c em 04 de Julho de 2008, 10:59
Citação de: DL_10 em 04 de Julho de 2008, 10:51
Citação de: Speaker em 04 de Julho de 2008, 10:49
Dupla atacante apontada

Ezquerro e Negredo são apontados, pela Imprensa espanhola, como possíveis reforços do Benfica. Os dois avançados actuam em Espanha, sendo bem conhecidos de Quique Flores, o que pode favorecer a realização dos negócios - sempre dependentes da contratação de Miccoli.

Ezquerro termina o seu contrato com o Barcelona, onde não teve uma passagem feliz, e está na mira do Olympiacos, da Grécia, enquanto Negredo esteve na última época ao serviço do Almeria, tendo sido cedido pelo Real Madrid. Os merengues não exerceram a opção de recompra, pelo que o avançado se pode manter no clube da Andaluzia.

hoje no jornal " jogo" alguem pode falar destes jogadores,se ja falaram em verbas...???


Segundo sei, o Ezquerro tá livre, acabou contrato com o Barça. O Negredo penso que ronda os 6M€, por aí.

N queria nenhum dos 2 ... o negredo n conheço bem, por acaso ate sei que marcou muitos golos essa epoca 07/08 (13 G/36 J) pelo almeria ... mas n o queria assim mesmo

Ou seja, é o não...pq não...

N é o não ... pq não ... mas sim pq o cardozo se n tivesse marcado os golos que marcou tava todo o mundo a rasga - lo ... a verdade é que prefiro que venha jogadores com algum nome pq repara ... as nossas contrataçoes sao putos e com pouco nome, sem experiência onde pensas que vamos, pelo menos na taça uefa vão dizer : do benfcia so conheço o treinador, o eusebio o director desportivo ... e a aguia vitoria

Leonzo

Citação de: Magnusson em 04 de Julho de 2008, 11:01
Devo ser o único gajo aqui que não quer que o Aimar venha, mas ok.
Ó Mag mas o Benfica precisa pelo menos um jogador tipo Aimar, experiente, ninguém no universo Benfiquista duvida das suas qualidades (falo na generalidade), além dixo ia mexer com muitas receitas...

Mas se não vier, não haverá problema iremos arranchar um substituto á altura dixo tenho a certeza...

anderson_c

Citação de: Magnusson em 04 de Julho de 2008, 11:01
Devo ser o único gajo aqui que não quer que o Aimar venha, mas ok.

No teu Subconsciência queres que o Aimar venha, mas para n te desiludires caso ele n venha dizes que n queres que ele venha

Bethoven

Citação de: Magnusson em 04 de Julho de 2008, 11:01
Devo ser o único gajo aqui que não quer que o Aimar venha, mas ok.

Estás com a mesma sensação, de graves lesões musculares e fulgor fisico nada a ver com o de á alguns anos atrás??  Tenho a sensação que não faz mais de 20 jogos na época....

Tinha apostado num Escudero, D`Alessandro, ou T. Neves antes da libertadores....espero que este meu feeling esteja errado e que venha o grande Aimar!!!

Não achas que falta algo ao nosso meio campo??? A nivel de transição, um grande box-to-box....

raaf10

Citação de: anderson_c em 04 de Julho de 2008, 11:07
Citação de: Magnusson em 04 de Julho de 2008, 11:01
Devo ser o único gajo aqui que não quer que o Aimar venha, mas ok.

No teu Subconsciência queres que o Aimar venha, mas para n te desiludires caso ele n venha dizes que n queres que ele venha

O0

Jay-C

Citação de: Magnusson em 04 de Julho de 2008, 11:01
Devo ser o único gajo aqui que não quer que o Aimar venha, mas ok.
Eu não sou contra a sua contratação, apenas acho que o Aimar está na fase decedente da sua carreira e que este vai ser um investimento sem retorno. Aimar foi um jogador que nunca conseguiu mostrar na europa o talento que fazia idolatrar-lo na Argentina. Na minha opinião há jogadores mais novos, com potencial desportivo e financeiro que puderiam muito bem servir o Benfica!