Discussão de Transferências 2008/09

Sergioslb4ever

Citação de: Hugue31 em 04 de Julho de 2008, 12:02
O Benfica não precisa de Defesas direitos nem centrais. Com aimar e mais um avançado o plantel está fechado e mais que bom
discordo
um defesa direito é importante
porque o so o nleson nao xega
a unica soluçao seria colocar o maxi a d.direito ou entao manter o l.felipe :huh:

Corrosivo

Mas porque é que andam a falar do Saviola, não foi ele qua já disse 4 ou 5 vezes que não tem interesse em jogar em Portugal nem no Benfica?

Ronald1nh0

Citação de: Gmdrigues em 04 de Julho de 2008, 12:04
                   quim

belletti      luisao  d.luiz     leo

                  petit

       katsos           martins

                 aimar

          saviola      cardozo

é disto que falo:apenas 3 jogadores...mas os 3 para trazer algo de bom ao benfica.

um losango sim...eu gosto.

E pronto, lá continuamos nós a sonhar.

franciscoafonso

Citação de: JustMe em 04 de Julho de 2008, 12:03
Citação de: Hugue31 em 04 de Julho de 2008, 12:02
O Benfica não precisa de Defesas direitos nem centrais. Com aimar e mais um avançado o plantel está fechado e mais que bom

Isso é que é ter fé no Nélson  :tonge:
É este ano que ele explode  :buck2: Na minha opinião um defesa-direito é tão ou mais necessário que o avançado móvel e o médio ofensivo.

P.S. O Nélson, com tantas expectativas, qualquer dia em vez de explodir, implode...

Kafka

Um dia lesiona-se o Nélson e quem fica? Maxi "El mono" Pereira, conhecido pela sua rapidez a atacar? Ou Luís Filipe, o jogador mais assobiado do Benfica?

Ah e a extremo direito como é?

Por favor, sejam coerentes nas avaliações que fazem da nossa equipa, por alguns aqui jogava-se em 2x3x5...

Bruno20

Para avançado gostava ke viesse o Diogo da portuguesa , é rapido, boa tecnica e bom finalizador

RaGaZzO_RuY

Belleti, Saviola?

;D  ;D  ;D

Isto para contratar o Aimar já é o que é... Se é que vai ser alguma coisa...

E ainda pedem mais...

LFVL

#52582
Sei de fonte seguríssima que... na próxima semana estou de férias! YYUUPOPIIIII!!!

Já agora, e muito off-topic, ppl daqui e que goste de festas, amanhã aqui em Santa Comba Dão, mais precisamente na praia fluvial da Srª da Ribeira vai haver um festão, onde são esperadas cerca de 7000 pessoas, é a 3ª Edição do SUMMER RIVER PARTY. Os bilhetes são a 13€ antes do dia e 16€ no dia, é uma beca caro mas vale a pena. http://summerriverparty.com.pt/

Se alguém vier que pergunte lá ao ppl do staff pelo Firmino e encontramos-nos para beber um copo.[/b][/u]

Peço desculpa aos moderadores e administradores do site pela publicidade mas curtia lá ver ppl aqui do site... para ir conhecendo pessoal daqui pessoalmente.

pedroslb78

Citação de: Corrosivo em 04 de Julho de 2008, 12:05
Mas porque é que andam a falar do Saviola, não foi ele qua já disse 4 ou 5 vezes que não tem interesse em jogar em Portugal nem no Benfica?
É masoquismo puro!!!

bonga10

Citação de: Sergioslb4ever em 04 de Julho de 2008, 12:05
Citação de: Hugue31 em 04 de Julho de 2008, 12:02
O Benfica não precisa de Defesas direitos nem centrais. Com aimar e mais um avançado o plantel está fechado e mais que bom
discordo
um defesa direito é importante
porque o so o nleson nao xega
a unica soluçao seria colocar o maxi a d.direito ou entao manter o l.felipe :huh:
ou o Amorim :slb2: :slb2:

Joaoac

Citação de: Ronald1nh0 em 04 de Julho de 2008, 12:03
Citação de: Hugue31 em 04 de Julho de 2008, 12:02
O Benfica não precisa de Defesas direitos nem centrais. Com aimar e mais um avançado o plantel está fechado e mais que bom

:crazy2:

Espero bem que estejas a ser irónico.

Ves ontem nao precisavas de ter "tripado" tanto coma cena que passei dum blog apenas passei a cena do blog para nao estar a escrever..assim que vi a noticia no tal blog tentei saber se era verdade ou nao e a resposta foi afirmativa,acho que aquilo de ontem era escusado mas pronto...

A.C.

Citação de: Bruno20 em 04 de Julho de 2008, 12:06
Para avançado gostava ke viesse o Diogo da portuguesa , é rapido, boa tecnica e bom finalizador

E caro, muito caro...

Ainda a Portuguesa andava na Série B e já estava a recusar propostas gordas por ele vindas da Europa.

nightcrowler

carew :bah2: :bah2: :bah2:
acho um flop de todo o tamanho, e além disso não o acho compativel com o cardozo.

a confirmar-se o aimar precisamos de um bom avançado, que cause miséria nos defesas adversários. o meu sonho é o miccoli. sem duvida. não podendo, soldado acho que seria boa opção. sóbis acho que já sai da nossa órbita, o saviola idem, sei lá mais quem. mas o carew não.

el pibe de ouro

Citação de: Sergioslb4ever em 04 de Julho de 2008, 12:05
Citação de: Hugue31 em 04 de Julho de 2008, 12:02
O Benfica não precisa de Defesas direitos nem centrais. Com aimar e mais um avançado o plantel está fechado e mais que bom
discordo
um defesa direito é importante
porque o so o nleson nao xega
a unica soluçao seria colocar o maxi a d.direito ou entao manter o l.felipe :huh:

Seitaridis para fazer companhia ao Katso que se não me engano é o melhor amigo dele...assim ele já não se sentiria tão solitário em Portugal...
ou o João Pereira...já que estamos a comprar jogadores que já foram do Benfica( J.Ribeiro...Ruben Amorim...)...ainda por cima não será necessário um investimento do outro mundo...com jeitinho até dará para trocar com o Luís Filipe... O0

Ronald1nh0

Citação de: Joaoac em 04 de Julho de 2008, 12:08
Citação de: Ronald1nh0 em 04 de Julho de 2008, 12:03
Citação de: Hugue31 em 04 de Julho de 2008, 12:02
O Benfica não precisa de Defesas direitos nem centrais. Com aimar e mais um avançado o plantel está fechado e mais que bom

:crazy2:

Espero bem que estejas a ser irónico.

Ves ontem nao precisavas de ter "tripado" tanto coma cena que passei dum blog apenas passei a cena do blog para nao estar a escrever..assim que vi a noticia no tal blog tentei saber se era verdade ou nao e a resposta foi afirmativa,acho que aquilo de ontem era escusado mas pronto...

Quem postou aqui a cena do blog não foi o Hugue31?  :huh:

E eu só "tripei" por causa do que já disse: por ele ter posto um título num texto que não é dele, e por ter descontextualizado o próprio texto.