Discussão de Transferências 2008/09

Rdrg

Citação de: Red.Fever em 04 de Julho de 2008, 17:38
Citação de: Dudek em 04 de Julho de 2008, 17:21
Ninguém pode expulsar o DIRCY, que o O Homem vai sortear as camisolas do Aimar :D

:2funny: :2funny: :2funny:
como está a ver k é muito provavel k o outro venha, deve ser isso k ele ker. para não ter de as dar.


e acham que mesmo que o Aimar venha, que ele dá as camisolas?  :estrelas:   :2funny:

HugoCastro

Citação de: VITOR84 em 04 de Julho de 2008, 17:39
Citação de: HugoCastro em 04 de Julho de 2008, 17:27
Citação de: VITOR84 em 04 de Julho de 2008, 17:24
ja q s anda a atirar nomes de jogadores q estao no mercado p ar; tb vou atirar um q faz parte das minhas preferencias  e q esta meio esquecido neste defeso: Gudjhonsen

PS: n sei mt bem a situacao dele por isso n m caiam em cima s ele ja defeniu o seu futuro

Quem me dera. Grande jogador!

e era umjogador q pode jogar nas posiçoes q o benficapretende reforçar. Gostava q aparecesse assim uma noticia de repente a anunciar a sua contrataçao pois assim podia vir por um baixo preço.
Infeizmente andamos sempre atras daqueles jogadores supervalorizados ou pior fazemos sempre com q eles sejam valorizados qd manifestamos o nosso interesse ou deixamos fugir informaçoes

É bem verdade!

odistraido

aaaaaaaahhhhhhhhhhh nao acredito!!
desligaram-me do msn!! agora que o aimar estava a dizer que "ohh si si, me encantava muchissimo."

Ft.johИИ

é k em espanha é uma hora a mais..ja deve tar a acabar a historia do pablito...

patm

Citação de: Rdrg em 04 de Julho de 2008, 17:40
Citação de: Red.Fever em 04 de Julho de 2008, 17:38
Citação de: Dudek em 04 de Julho de 2008, 17:21
Ninguém pode expulsar o DIRCY, que o O Homem vai sortear as camisolas do Aimar :D

:2funny: :2funny: :2funny:
como está a ver k é muito provavel k o outro venha, deve ser isso k ele ker. para não ter de as dar.


e acham que mesmo que o Aimar venha, que ele dá as camisolas?  :estrelas:   :2funny:
eu não acho uma coisa nem outra

:estrelas:

trainmaniac

Aimar avistado às compras num supermercado de Zaragoza. Correm rumores de que as latas de atum fazem parte do pack de resistência a eventuais catástrofes que possam ocorrer durante a sua viagem para Lisboa.

Marafado

Citação de: dircy em 04 de Julho de 2008, 17:38
Citação de: Louco por ti em 04 de Julho de 2008, 17:35
Citação de: dircy em 04 de Julho de 2008, 17:31
Citação de: luis___alex em 04 de Julho de 2008, 17:29
dircy

ou tens informações priveliadiadas( ex: empresarios de futebol) ou tas a dar a tanga a trod a gente

sei que é possivel saber de transferencias antes de elas virema  publico
conheço empresários, mas infelizmente nenhum deles esta a clocar jogadopres no benfica
acredito que outros users conheçam outros mepresários

muitas vezes estas noticias são contadas aos amigos em primeira mão
AGFORA SÓ ESPERO QUE NÃO ESTEJAS A DAR A TANGA E A GOZAR COM O PESSOAL AQUI

n estou a iludir ninguem. depois verao
Terás que dizer aqui e agora que fundamentos tens para estares aqui a especular. Se não responderes, estarás a especular e desestabilizar o fórum e a porta da rua será a serventia da casa.

irra que alguem esqueceu-se de tomar o cafézinho matinal!

Apenas dei uma informaçao que tenho. Se a serventia é a porta da casa, tb o é o benefício da duvida. Tenho mais do que fazer do que fazer especulaçoes, para isso criava um blogue tipo futebol arte. End of story  :slb2:
Uma informação nã ofundamentada. Já deverias ter percebido que isso aqui não cola.

A bem da tua credibilidade e do forum não podes fazer isso, a não ser que tenhas vindo aqui fazer isso mesmo, desestabilizar e especular.

Se for isso já sabes..........
Ainda vais a tempo de ganhares o respeito e a admiração de todos pels boas razões.

poiudivino

Citação de: odistraido em 04 de Julho de 2008, 17:41
aaaaaaaahhhhhhhhhhh nao acredito!!
desligaram-me do msn!! agora que o aimar estava a dizer que "ohh si si, me encantava muchissimo."

Ainda lá tava a hospedeira?  :o

patm

Citação de: jcunha_slb em 04 de Julho de 2008, 17:41
Aimar avistado às compras num supermercado de Zaragoza. Correm rumores de que as latas de atum fazem parte do pack de resistência a eventuais catástrofes que possam ocorrer durante a sua viagem para Lisboa.
;D


Gigante

isto hoje cheira-me que a BB vai ter a maior audiência de sempre...  :whistle2:

Becken

Citação de: Platini em 04 de Julho de 2008, 17:40
Eu vi o Aimar a andar de carrossel ali no Gerês  :D

Aquilo é um Ai-Rio Platini  :disgust:

Rdrg

Citação de: patm em 04 de Julho de 2008, 17:41
Citação de: Rdrg em 04 de Julho de 2008, 17:40
Citação de: Red.Fever em 04 de Julho de 2008, 17:38
Citação de: Dudek em 04 de Julho de 2008, 17:21
Ninguém pode expulsar o DIRCY, que o O Homem vai sortear as camisolas do Aimar :D

:2funny: :2funny: :2funny:
como está a ver k é muito provavel k o outro venha, deve ser isso k ele ker. para não ter de as dar.


e acham que mesmo que o Aimar venha, que ele dá as camisolas?  :estrelas:   :2funny:
eu não acho uma coisa nem outra

:estrelas:

É TANGA

patm

Citação de: gigante44 em 04 de Julho de 2008, 17:42
isto hoje cheira-me que a BB vai ter a maior audiência de sempre...  :whistle2:
e cheira-me que n havera novidades

Santolas

Citação de: Arsène em 04 de Julho de 2008, 17:42
Citação de: Platini em 04 de Julho de 2008, 17:40
Eu vi o Aimar a andar de carrossel ali no Gerês  :D

Aquilo é um Ai-Rio Platini  :disgust:
ve la se nao é um Ai-Chora...

HugoCastro

Citação de: Rdrg em 04 de Julho de 2008, 17:43
Citação de: patm em 04 de Julho de 2008, 17:41
Citação de: Rdrg em 04 de Julho de 2008, 17:40
Citação de: Red.Fever em 04 de Julho de 2008, 17:38
Citação de: Dudek em 04 de Julho de 2008, 17:21
Ninguém pode expulsar o DIRCY, que o O Homem vai sortear as camisolas do Aimar :D

:2funny: :2funny: :2funny:
como está a ver k é muito provavel k o outro venha, deve ser isso k ele ker. para não ter de as dar.




e acham que mesmo que o Aimar venha, que ele dá as camisolas?  :estrelas:   :2funny:
eu não acho uma coisa nem outra

:estrelas:

É TANGA


Tanga? Tanga não quero. Uma camisola já é outra história.