Discussão de Transferências 2008/09

Red.Fever

Citação de: Joaoac em 04 de Julho de 2008, 20:09
Citação de: Dudek em 04 de Julho de 2008, 20:07
O RUI COSTA SÓ TEM JOGO ÀS 21:30!! Por isso pode ter ido perfeitamente a Zaragoza! Eu queria era que me soubessem dizer se o Elkeson é do Porto ou do Benfica? :buck2:

50% nosso 50% do fcp e cada um pode fazer o que quizer do jogador  :dance:

e num SLB x FCP joga 45minutos para cada lado, e ficam todos satisfeitos   :tomates::estrelas:

Joaoac

Citação de: wYze em 04 de Julho de 2008, 20:13
Citação de: Joaoac em 04 de Julho de 2008, 20:11
Citação de: aguia b em 04 de Julho de 2008, 20:09
Citação de: aplane em 04 de Julho de 2008, 20:01
boas Malta, não sei se posso fazer isto, mas tirei isto de um blog, e achei que podia ser interessante, mas dando-lhe a importancia que tem....

dentro de no maximo 4 horas vai sair o comunicado à CMVM comunicando a contratação do Aimar.
Quero que depois apareça aqui e admita o seu erro.
Aimar já é jogador do Benfica para as proximas 4 temporadas, ficando com uma clausula de rescisao de 15 milhões de euros caso surja uma proposta de um clube estrangeiro.
O vencimento anual será de 1,8 milhões de euros, o mesmo que C.Rodriguez pedia e que o Benfica ofereceu e que depois recusou indo para o FC Porto.

um abraço...


Se for verdade, se o AIMAR, vier para O BENFICA, É MUITO BOM, na minha opinião... O0

como tenho dito ele so n vai ser jogador do benfica se nao quizer..

Rui costa es tu ?

Nops é o Tio  :drunk:


raymanzarek




magic_maker

Citação de: Dudek em 04 de Julho de 2008, 20:12
Citação de: xungaria em 04 de Julho de 2008, 20:11
http://www.ojogo.pt/24-134/artigo730491.asp sobre o gajo do V.Bahia


isso também eu li.Mas pelos vistos agora falou o presidente À antena 1 a dizer que o puto vai po porco!

Que desgraça, então não é que o FCP roubou outro jogador ao Benfica ??

Porra pá assim não pode ser, vamos mas é incendiar o estádio com a direcção toda lá dentro.

O pessoal deve ter memória curta, todas as épocas é assim, a táctica já é antiga.

Joaoac


SURREAL9

Citação de: Joaoac em 04 de Julho de 2008, 20:14
Citação de: wYze em 04 de Julho de 2008, 20:13
Citação de: Joaoac em 04 de Julho de 2008, 20:11
Citação de: aguia b em 04 de Julho de 2008, 20:09
Citação de: aplane em 04 de Julho de 2008, 20:01
boas Malta, não sei se posso fazer isto, mas tirei isto de um blog, e achei que podia ser interessante, mas dando-lhe a importancia que tem....

dentro de no maximo 4 horas vai sair o comunicado à CMVM comunicando a contratação do Aimar.
Quero que depois apareça aqui e admita o seu erro.
Aimar já é jogador do Benfica para as proximas 4 temporadas, ficando com uma clausula de rescisao de 15 milhões de euros caso surja uma proposta de um clube estrangeiro.
O vencimento anual será de 1,8 milhões de euros, o mesmo que C.Rodriguez pedia e que o Benfica ofereceu e que depois recusou indo para o FC Porto.

um abraço...


Se for verdade, se o AIMAR, vier para O BENFICA, É MUITO BOM, na minha opinião... O0

como tenho dito ele so n vai ser jogador do benfica se nao quizer..

Rui costa es tu ?

Nops é o Tio  :drunk:
:2funny: pergunta-lhe se o Aimar ja esta no aviao  ;D



Platini

Dudek a caminho... :bah2:


PS- É o Dudek, "amigo" do Elkeson.. :metal:

ScorpiO

Acho que já estou um bocadinho farto desse nome "Aimar", chiça...
Ou vens ou não vens...

raymanzarek


Joaoac

Citação de: magic_maker em 04 de Julho de 2008, 20:15
Citação de: Dudek em 04 de Julho de 2008, 20:12
Citação de: xungaria em 04 de Julho de 2008, 20:11
http://www.ojogo.pt/24-134/artigo730491.asp sobre o gajo do V.Bahia


isso também eu li.Mas pelos vistos agora falou o presidente À antena 1 a dizer que o puto vai po porco!

Que desgraça, então não é que o FCP roubou outro jogador ao Benfica ??

Porra pá assim não pode ser, vamos mas é incendiar o estádio com a direcção toda lá dentro.

O pessoal deve ter memória curta, todas as épocas é assim, a táctica já é antiga.

fds la tao voçes com a merda de incendiar o estadio do dragao.e dp o meu part-time? pa eu preciso daqueles trocados pois tou sem emprego..deixem-se de tangas com o estadio ide foder o centro de estagio ou a torre das antas.. ;D