Discussão de Transferências 2008/09

Ronald1nh0

Citação de: Scorpio_86 em 04 de Julho de 2008, 21:48
Citação de: Ronald1nh0 em 04 de Julho de 2008, 21:44
Citação de: Scorpio_86 em 04 de Julho de 2008, 21:42
Citação de: Ronald1nh0 em 04 de Julho de 2008, 21:39
Citação de: Leonzo em 04 de Julho de 2008, 21:36
Citação de: Ronald1nh0 em 04 de Julho de 2008, 21:35
Vocês têm noção que estão a brincar com o trabalho de muita gente não têm?
Que do Recco Recco... :2funny:

Quando for nosso jogador agente edita aquilo á maneira... O0  ;)

Desculpa mas isso não funciona assim. Depois querem locais de informação credíveis. Tratam de rebentar com os poucos que há.
quem procura locais de informação crediveis não vai ao wikipédia :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

MINIMAMENTE. Óbvio que quase toda a info que encontras na net não é credível, e se não percebeste onde quis chegar lamento. Estragar o trabalho dos outros é que é porreiro. O0
Moralismo, mas para outras coisas não tens não é Ronald1nho...
ok, acaba por aqui...
Estragar o tabalho, volto a frisar TRABALHO???
desculpem quem está mal sou eu...eu que nem fiz nada, apenas achei piada.Falsos moralismos é que eu não pactuo...na boa fui...

Que coisas?

Trabalho sim, ou pensas que quem leva aquilo a sério não o tem?

Que falsos moralismos?

Não te acusei de nada, agora acho fantástico que se sinta gozo numa coisa destas.

mMateus

A malta aqui no fórum anda muito nervosa ... ou o Rui Costa começa a apresentar jogadores ou isto começa tudo à "chapada"!

rkc

Citação de: luis___alex em 04 de Julho de 2008, 21:50
isto está a descanbar

FAz muito tempo...

Já agora, descobriste a tecla do CAPS LOCK?  ;D :drunk: :tomates:

Gmdrigues

Citação de: Benfic@holic em 04 de Julho de 2008, 21:47
Citação de: Gmdrigues em 04 de Julho de 2008, 21:43
minha opinião:

jogando em losango(o pessoal nao gosta,imas é o sistema que melhor partido tira do que temos):

                           quim
                          moreira

2               luisao            d.luiz              leo
nelson        zoro             m.vitor          ribeiro

                            petit
                           amorim

               katsos                 martins
               yebda                  assis

                             10
                         di maria

                      9         cardozo
                 n.gomes      mak

+coentrão,balboa e adu.


se os 3 jogadores que faltam forem reais mais valias(do calibre de miccolli e aimar que se fala)...e com um lateral consistente.

SE assim for.vou arriscar nisto:é o melhor plantel de portugal. fdx. tá dito.  :slb2:

ter um banco com  m.vitor,amorim,di maria,n.gomes,mak,adu...em portugal...é um luxo.

repito:para aqueles 3 lugares:teem de ser jogadores de real e imediata mais valia.

desculpa mas eu nao percebo porque e que as pessoas insistem em por o di maria como 10... asserio o di maria NAO PODE jogar a 10... ele nao tem aquela tecnica pa jogar a 10 ele e mais um jogador de velocidade e progressao do que um jogador que organise o jogo... aprendam isso de uma ves por todas. o adu sim e jogador pa jogar na posicao 10.

não concordo...e vou-te explicar porqué:

na MINHA opinião,o losango necessita de dinamismo...nomeadamente no nº 10...um 10 como riquelme,por exemplo,acho que nao funciona tao bem num losango...pede-se ao jogador que aqui joga ,mais dinamismo e capacidade de "aparecer" na frente com frequencia,um bocado como simão....que tambem nao tem perfil de 10...mas brilhou a grande altura jogando como 10 no losango.

odistraido

aimar, saviola, dalessandro e seitairidis.

Mark_11

Ja tiraram a noticia do site...foi rapidinho!

Elvio

Scorpio_86 , não é credível porque o pessoal pensa que aquilo é para brincar .
Mas fixe mesmo é estragar o trabalho dos outros .

Claro que também prefiro uma Enciclopédia , onde ninguém brinca com as informações .


Vamos lá entrar em on-topic  O0

Yeti

Citação de: kneissl em 04 de Julho de 2008, 21:44
    * 1 Campeonato da Cova da Moura: 1997 (Pretogal)
    * 2 Torneios de sueca: 1997, 1998 (Argentina)
    * 1 Torneio do peixinho: 1997 (River Plate)
    * 1 Torneio de gamão: 03-04 (Valencia CF)
    * 1 Supertaça de sueca: 04-05 (Valencia CF)


AHAHAHA

Após umas pequenas alterações  :tonge: agora sim está melhor

    * 2 Campeonatos Nacionais da Espanha:
          o Campeão da Liga Espanhola Temporada 2001-02 (Valencia CF)
          o Campeão da Liga Espanhola Temporada 2003-04 (Valencia CF)
          o Campeão da Liga Portuguesa dos Corruptos Temporada 2008-09 (FC PorKOS)
    * 3 Campeonatos Argentinos:
          o Apertura 1997 (River Plate)
          o Apertura 1998 (River Plate)
          o Clausura 2000 (River Plate)
    * 2 perdeu com os suricatas:

ScorpiO

Citação de: Ronald1nh0 em 04 de Julho de 2008, 21:52
Citação de: Scorpio_86 em 04 de Julho de 2008, 21:48
Citação de: Ronald1nh0 em 04 de Julho de 2008, 21:44
Citação de: Scorpio_86 em 04 de Julho de 2008, 21:42
Citação de: Ronald1nh0 em 04 de Julho de 2008, 21:39
Citação de: Leonzo em 04 de Julho de 2008, 21:36
Citação de: Ronald1nh0 em 04 de Julho de 2008, 21:35
Vocês têm noção que estão a brincar com o trabalho de muita gente não têm?
Que do Recco Recco... :2funny:

Quando for nosso jogador agente edita aquilo á maneira... O0  ;)

Desculpa mas isso não funciona assim. Depois querem locais de informação credíveis. Tratam de rebentar com os poucos que há.
quem procura locais de informação crediveis não vai ao wikipédia :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

MINIMAMENTE. Óbvio que quase toda a info que encontras na net não é credível, e se não percebeste onde quis chegar lamento. Estragar o trabalho dos outros é que é porreiro. O0
Moralismo, mas para outras coisas não tens não é Ronald1nho...
ok, acaba por aqui...
Estragar o tabalho, volto a frisar TRABALHO???
desculpem quem está mal sou eu...eu que nem fiz nada, apenas achei piada.Falsos moralismos é que eu não pactuo...na boa fui...

Que coisas?

Trabalho sim, ou pensas que quem leva aquilo a sério não o tem?

Que falsos moralismos?

Não te acusei de nada, agora acho fantástico que se sinta gozo numa coisa destas.
gozo não... piada... é diferente
achei porque estou farto de ser(Benfica) alvo de chacota por parte de jornais e comunicação, como aquela noticia que sai no record

lonstrup

Dudek,

Mas nós não temos capacidade para vencer as restantes 14 equipas da Liga?


Leonzo

Citação de: Ronald1nh0 em 04 de Julho de 2008, 21:49
Citação de: Scorpio_86 em 04 de Julho de 2008, 21:45
Citação de: Elvio em 04 de Julho de 2008, 21:43
Têm noção da merda que estão a fazer ? Não me refiro apenas à simples página do Aimar , o que vocês fazem há muitos outros anormais que fazem por toda a Wikipedia .
O que podia ser um sitio de informação fantástico , cada vez mais está cheio de erros .
só seria um sitio de informação fantástico se corrigissem eles toda a informação que é lá metida


Não leste o post do Elvio pois não? Só existem esses erros porque crianças como as que andam por aqui fazem merdas destas: estragam o trabalho dos outros.

Ó meu por acaso não escrevi nada mas até apoio quem escreveo o reco estava a pedir, quanto á Bibliografia do Aimar, se estão assim tão preocupados com o que fizeram só têm uma coisa a fazer arregaçar as mangas e mãos á obra para ficar como estava...(escusam de fazer isso pois já está como deve ser) :disgust:

mas agora a falar mais a sério pessoal parem lá com isso já lhe demos uma lição... :whistle2:

46Rossi


lonstrup

Citação de: Elvio em 04 de Julho de 2008, 21:54
Scorpio_86 , não é credível porque o pessoal pensa que aquilo é para brincar .
Mas fixe mesmo é estragar o trabalho dos outros .

Claro que também prefiro uma Enciclopédia , onde ninguém brinca com as informações .


Vamos lá entrar em on-topic  O0

Não se trata da credibilidade que cada um reconhece, mas antes de andar a sabotar os projectos dos outros simpesmente porque é giro.

Fica à consciência de cada um.

ricardof

Citação de: odistraido em 04 de Julho de 2008, 21:53
aimar, saviola, dalessandro e seitairidis.

Para mim Aimar (ou outro medio ofensivo de qualidade) e estava a andar. Nao so evitavamos uma revolucao desnecessaria, como ainda tinhamos o plantel pronto a tempo e horas. O que e realmente importante.

E se acabassem de uma vez por todas com a especulacao em relacao a futuros reforcos criariam um ambiente de trabalho muito mais tranquilo. Basta ver como anda para aqui o forum... Se nao houvesse ilusao caiam mais depressa na realidade, o que so faria bem a toda a gente.