Discussão de Transferências 2008/09

Adu30

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Julho de 2008, 03:16
Citação de: Tacuary em 05 de Julho de 2008, 03:11
Citação de: tiago_alexx em 05 de Julho de 2008, 03:10
ja vioram o q diz a bola?falka no atl madrid mandar o pongolle po fcp por causa do p.assunçao!LOL

Deve ser verdade

Acho que sim....o Pongole merece jogar apenas no Campeonato Português e na Taça da Liga! Não reune condições para representar um clube como o Benfica na Champions!! AHAHAH.....CHUPEM CORRUPTOS!

É tanga...o Assunção é uma autentica pechinca e o Pongole custou 8M€.

Platini

Acredito mais q o At. Madrid nos desse o Pongolle a nós do que aos palhaços!

BENFICA1975

Pessoal

Eu queria por as news do jogo mas eles devem estar tipo baratas tontas por causa da decisão do CJ-

Bem verdade seja dita, abola já tem uma inverdade sobre a decisão. ;D

Red_Soul

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Julho de 2008, 03:16
Citação de: Tacuary em 05 de Julho de 2008, 03:11
Citação de: tiago_alexx em 05 de Julho de 2008, 03:10
ja vioram o q diz a bola?falka no atl madrid mandar o pongolle po fcp por causa do p.assunçao!LOL

Deve ser verdade

Acho que sim....o Pongole merece jogar apenas no Campeonato Português e na Taça da Liga! Não reune condições para representar um clube como o Benfica na Champions!! AHAHAH.....CHUPEM CORRUPTOS!

Mas estes gajos do Atlético Madrid são burros ou fazem-se? Atao agora querem dar aos porkos o Pongolle e guita?!! Só podem tar a gozar!!

joo.oliveira

viram a cena dol cj ajguem me pode exolicar em que ficamos?

Apollo_22

fodasseeeeeeeeeeeeeeeeeee... mais do mesmo... pqp... vai buscar a pé!!!

apanha logo o jacto para tires pá!

Johnny|SLB

epah..mas afinal.. Quantas vezes e que ja fizeram capa com a mesma noticia ??
Rui Vai Buscar AimaR!!
ja disseram isto umas 20 vezes lol

SURREAL9

QUe e isto PONGOLLE por assuncao ????
entao estes caralhos tiram um jogador que fazia falta ao benfica para oferecerem ao concorrencia sem antes ter jogado ou treinado seja o que fosse no clube que o contrato....Ou isto e merda da cabeca dos jornalistas ou entao o Benfica devia cortar relacoes com estes clubes de merda.....Vende-se o Simao practicamente a preco de saldo a esses gajos e depois fazem destas fantochadas...Ha sem eskecer ke ainda devem-nos 2 jogadores. :knuppel2:

Adu30

Citação de: joo.oliveira em 05 de Julho de 2008, 03:19
viram a cena dol cj ajguem me pode exolicar em que ficamos?

Vai ao topico do Apito Dourado tá lá tudo explicado.

Adu30

Citação de: wYze em 05 de Julho de 2008, 03:19
QUe e isto PONGOLLE por assuncao ????
entao estes caralhos tiram um jogador que fazia falta ao benfica para oferecerem ao concorrencia sem antes ter jogado ou treinado seja o que fosse no clube que o contrato....Ou isto e merda da cabeca dos jornalistas ou entao o Benfica devia cortar relacoes com estes clubes de merda.....Vende-se o Simao practicamente a preco de saldo a esses gajos e depois fazem destas fantochadas...Ha sem eskecer ke ainda devem-nos 2 jogadores. :knuppel2:

É TANGA.

O Assunção ia custar prai 2M€ no maximo, o Pongolle custou perto de 8M€ para alem que o Atletico já emprestou o Braulio que estava lá como 3º avançado...ou seja...nada.

kneissl

eu n percebi nada do que o joo disse

Snyper


crodrigues

Citação de: joo.oliveira em 05 de Julho de 2008, 03:19
viram a cena dol cj ajguem me pode exolicar em que ficamos?

Provavelmente essa capa deve ter sido feita antes de se saber, ate a pouco pensava que nao havia decisao legal, o que parece nao ser o caso... no entanto esperem pelas restantes capas e a ver se eles modificam essa. A do nojo por exemplo ainda nem saiu e costuma ser a primeira, por isso alguma coisa teve de ser alterada.

cwally

Ora a Cenoura fresquinha para juntar á longa lista:

Sérgio Ramos (extremo) anunciado pelo record:p

BaNNdido

Citação de: Adu30 em 05 de Julho de 2008, 03:18
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Julho de 2008, 03:16
Citação de: Tacuary em 05 de Julho de 2008, 03:11
Citação de: tiago_alexx em 05 de Julho de 2008, 03:10
ja vioram o q diz a bola?falka no atl madrid mandar o pongolle po fcp por causa do p.assunçao!LOL

Deve ser verdade

Acho que sim....o Pongole merece jogar apenas no Campeonato Português e na Taça da Liga! Não reune condições para representar um clube como o Benfica na Champions!! AHAHAH.....CHUPEM CORRUPTOS!

É tanga...o Assunção é uma autentica pechinca e o Pongole custou 8M€.

entao o Assunção nao tinha rescindido o contracto?  para quê essa troca? se isso se vier a confirmar acho uma falta de respeito enorme do Atl. Madrid, fizemos um negocio mto bom com o Simão depois roubam-nos um gajo para dar ao nosso maior rival...