Discussão de Transferências 2008/09

VALEBEM

 Luis Garcia é um excelente avançado... Esteve nos pré convocados para o Euro, na selecção espanhola...
Rápido, bom tecnicamente, goleador... Mas duvido sinceramente que possa vir para o Benfica...

Red skin

Luis Garcia do Espanol é uma cenoura cheia de LSD!

Tacuary

Citação de: Slayer em 05 de Julho de 2008, 11:45
Citação de: Tacuary em 05 de Julho de 2008, 11:42
Bom dia  O0

Do Español era este...



Nao nos marcou um golo ?  :boxing:

oras 4 os que sofremos dos Periquitos...agora se ele marcou não me lembro, mas sei que tem uma técnica o homem  :whistle2:

Becken

Citação de: Santolas em 05 de Julho de 2008, 11:45
Citação de: Arsène em 05 de Julho de 2008, 11:44
Pessoal como é que posso falar com os administradores/staff para dar uma ideia? O0
mandas uma pm a um admin.

Obrgd  O0

Becken


Slayer

Citação de: Tacuary em 05 de Julho de 2008, 11:47
Citação de: Slayer em 05 de Julho de 2008, 11:45
Citação de: Tacuary em 05 de Julho de 2008, 11:42
Bom dia  O0

Do Español era este...



Nao nos marcou um golo ?  :boxing:

oras 4 os que sofremos dos Periquitos...agora se ele marcou não me lembro, mas sei que tem uma técnica o homem  :whistle2:
Só sofremos 3  :buck2: Mas fomos eliminados há mesma  >:(


Songoku

Citação de: Red skin em 05 de Julho de 2008, 11:47
Luis Garcia do Espanol é uma cenoura cheia de LSD!
looool

Vamos a ver..é a imprensa de espanha que o diz e não a merdatuga

RSL

Citação de: Tacuary em 05 de Julho de 2008, 11:47
Citação de: Slayer em 05 de Julho de 2008, 11:45
Citação de: Tacuary em 05 de Julho de 2008, 11:42
Bom dia  O0

Do Español era este...



Nao nos marcou um golo ?  :boxing:

oras 4 os que sofremos dos Periquitos...agora se ele marcou não me lembro, mas sei que tem uma técnica o homem  :whistle2:

Isto é o mesmo que dizer que do Real Madrid queria o Snejder em vez do Balboa....temos de atacar aquilo que é possível atacar.

Tacuary

Citação de: Slayer em 05 de Julho de 2008, 11:48
Citação de: Tacuary em 05 de Julho de 2008, 11:47
Citação de: Slayer em 05 de Julho de 2008, 11:45
Citação de: Tacuary em 05 de Julho de 2008, 11:42
Bom dia  O0

Do Español era este...



Nao nos marcou um golo ?  :boxing:

oras 4 os que sofremos dos Periquitos...agora se ele marcou não me lembro, mas sei que tem uma técnica o homem  :whistle2:
Só sofremos 3  :buck2: Mas fomos eliminados há mesma  >:(

Perdão...3-2 la e 0-0 ca
O0

ruichi

 Uma questão: porque raio, sendo o Aimar tão bom e já muito famoso, não desperta a cobiça dos "poderosos" europeus?
Teve alguma lesão grave?
Espero que não, que seja como o Karagounis que ainda estou para saber como é um jogador fantástico daqueles veio cá ter. Ou os tubarões estão a dormir, ou não o querem por alguma razão.

krak

Do Luis Garcia do Espanhol posso dizer que é um bom jogador mas não um fora de série...
Por esses valores que falaram ai pode muito bem ficar por la!
Do Espanhol acho que o unico fora de serie é mesmo esse que postaram, Albert Riera... Que jogador!

Becken


fidelito

impressão minha, ou o aimar quer é estar perto de barajas para maior e mais directos voos para argentina ??

de qualquer maneira, estou mais curioso de ver a  forma como o quique vai por a jogar o benfica e ver se ele tem alguma influencia no intel e performance do Nelson, por isso tb é treinar,   do que novos reforços.

eu acredito no Arshavin da nossa equipa ( i.e. o que tem cabelo colado  à testa)   :crazy2: que tem o problema de correr pro lado em vez da direcçao da baliza. ehehe
se o quique corrigir isso e resultar. acho que o aimar vai partir uma unha do  pé e fazer recuperaçao no seu pais varias semanas , via barajas.

e isso ui uiuiuiuiui , nao é nada bom pra gente.

Tacuary

Citação de: Arsène em 05 de Julho de 2008, 11:50
Citação de: Tacuary em 05 de Julho de 2008, 11:49


CENOURÃO

Sem duvida que é um BOM jogador,  :clap1:

Alias, aquela equipa do Espanhol, a dada altura ia em 3º do campeonato Espanhol da época passada, mas depois eclipsou-se...Kameni, Zabaleta, De La Peña, Riera, Luis Garcia