Discussão de Transferências 2008/09

Becken

Citação de: ruichi em 05 de Julho de 2008, 11:50
Uma questão: porque raio, sendo o Aimar tão bom e já muito famoso, não desperta a cobiça dos "poderosos" europeus?
Teve alguma lesão grave?
Espero que não, que seja como o Karagounis que ainda estou para saber como é um jogador fantástico daqueles veio cá ter. Ou os tubarões estão a dormir, ou não o querem por alguma razão.

Porque mesmo sendo tao bom, o facto de ter estado meio adormecido joga a nosso favor, e os grandes europeus la por terem dinheiro nao vao andar a comprar so para dizer que tem........ O0

Batistuta

Citação de: ruichi em 05 de Julho de 2008, 11:50
Uma questão: porque raio, sendo o Aimar tão bom e já muito famoso, não desperta a cobiça dos "poderosos" europeus?
Teve alguma lesão grave?
Espero que não, que seja como o Karagounis que ainda estou para saber como é um jogador fantástico daqueles veio cá ter. Ou os tubarões estão a dormir, ou não o querem por alguma razão.

é o que eu estava a dizer no outro dia: acontece!

Não estejam é à espera saia todos os dias a lotaria...

Slayer

Citação de: Tacuary em 05 de Julho de 2008, 11:50
Citação de: Slayer em 05 de Julho de 2008, 11:48
Citação de: Tacuary em 05 de Julho de 2008, 11:47
Citação de: Slayer em 05 de Julho de 2008, 11:45
Citação de: Tacuary em 05 de Julho de 2008, 11:42
Bom dia  O0

Do Español era este...



Nao nos marcou um golo ?  :boxing:

oras 4 os que sofremos dos Periquitos...agora se ele marcou não me lembro, mas sei que tem uma técnica o homem  :whistle2:
Só sofremos 3  :buck2: Mas fomos eliminados há mesma  >:(

Perdão...3-2 la e 0-0 ca
O0
Perdoado !  :drunk:
:bandeiraslb2:

Tacuary

Alias, se fizermos uma prospecção so a olho por alguns clubes da L.Espanhola, e sem contar com Valência, Real, Barça, Sevilla...a grandes jogadores perdidos por quase todas as equipas

Rendufas

Caso se confirmem as aquisições de Codina, Aimar e Urreta, só mesmo se houver champions é que virá mais alguém...

jamaica

Citação de: Tacuary em 05 de Julho de 2008, 11:52
Citação de: Arsène em 05 de Julho de 2008, 11:50
Citação de: Tacuary em 05 de Julho de 2008, 11:49


CENOURÃO

Sem duvida que é um BOM jogador,  :clap1:

Alias, aquela equipa do Espanhol, a dada altura ia em 3º do campeonato Espanhol da época passada, mas depois eclipsou-se...Kameni, Zabaleta, De La Peña, Riera, Luis Garcia


penso que depois de fechar aimar , precisamos apenas de 1 avançado movel, que poderia ser soldado por emprestimos dado que o mesmo ja se disponibilizou(garantindo opcao de compra no final da epoca) ou ate mesmo o linz do braga que no meu ver tb e um grande jogador ... e nao seria mt caro .. alem de estar adaptado ao nosso compeonato...e um def direito que poderia ser joao pereira...
e para mim estava fechado o plantel a meu ver ..

VitorTeixeira

Elkeson é águia

O jovem avançado do Vitória da Bahia Elkeson aguarda apenas um contacto dos responsáveis encarnados para viajar para Lisboa. Tal como O JOGO adiantou em primeira mão, é muito forte a possibilidade de o talentoso médio - pode jogar mais adiantado - rumar à Luz para se mostrar, à experiência, ao técnico Quique Flores. De resto, o presidente do Vitória da Bahia, Jorge Sampaio, confirma o cenário a O JOGO: "O nosso acordo é com o Benfica e não com o FC Porto. O Benfica já detém 50 por cento do passe desde o final do ano passado e já pagou, por isso agora é só ele para aí e mostrar o seu futebol."

In OJOGO

Peço desculpa se alguém já colocou aqui a noticia

Tacuary

Citação de: jamaica em 05 de Julho de 2008, 11:56
Citação de: Tacuary em 05 de Julho de 2008, 11:52
Citação de: Arsène em 05 de Julho de 2008, 11:50
Citação de: Tacuary em 05 de Julho de 2008, 11:49


CENOURÃO

Sem duvida que é um BOM jogador,  :clap1:

Alias, aquela equipa do Espanhol, a dada altura ia em 3º do campeonato Espanhol da época passada, mas depois eclipsou-se...Kameni, Zabaleta, De La Peña, Riera, Luis Garcia


penso que depois de fechar aimar , precisamos apenas de 1 avançado movel, que poderia ser soldado por emprestimos dado que o mesmo ja se disponibilizou(garantindo opcao de compra no final da epoca) ou ate mesmo o linz do braga que no meu ver tb e um grande jogador ... e nao seria mt caro .. alem de estar adaptado ao nosso compeonato...e um def direito que poderia ser joao pereira...
e para mim estava fechado o plantel a meu ver ..

O Soldado não é de longe, um avançado movel

Leonzo

Citação de: VitorTeixeira em 05 de Julho de 2008, 11:56
Elkeson é águia

O jovem avançado do Vitória da Bahia Elkeson aguarda apenas um contacto dos responsáveis encarnados para viajar para Lisboa. Tal como O JOGO adiantou em primeira mão, é muito forte a possibilidade de o talentoso médio - pode jogar mais adiantado - rumar à Luz para se mostrar, à experiência, ao técnico Quique Flores. De resto, o presidente do Vitória da Bahia, Jorge Sampaio, confirma o cenário a O JOGO: "O nosso acordo é com o Benfica e não com o FC Porto. O Benfica já detém 50 por cento do passe desde o final do ano passado e já pagou, por isso agora é só ele para aí e mostrar o seu futebol."

In OJOGO

Peço desculpa se alguém já colocou aqui a noticia
Ontem a Antena 1 dixe que o Porto é que tinha contratado 50% do passe e vai para os porcos, das duas uma ou a Antena 1 trocou o Benfica com o Porto, ou o Porto roubo-nos o jogador...das duas 1... :-X

Macys-2200


Slayer

Citação de: Leonzo em 05 de Julho de 2008, 11:58
Citação de: VitorTeixeira em 05 de Julho de 2008, 11:56
Elkeson é águia

O jovem avançado do Vitória da Bahia Elkeson aguarda apenas um contacto dos responsáveis encarnados para viajar para Lisboa. Tal como O JOGO adiantou em primeira mão, é muito forte a possibilidade de o talentoso médio - pode jogar mais adiantado - rumar à Luz para se mostrar, à experiência, ao técnico Quique Flores. De resto, o presidente do Vitória da Bahia, Jorge Sampaio, confirma o cenário a O JOGO: "O nosso acordo é com o Benfica e não com o FC Porto. O Benfica já detém 50 por cento do passe desde o final do ano passado e já pagou, por isso agora é só ele para aí e mostrar o seu futebol."

In OJOGO

Peço desculpa se alguém já colocou aqui a noticia
Ontem a Antena 1 dixe que o Porto é que tinha contratado 50% do passe e vai para os porcos, das duas uma ou a Antena 1 trocou o benfica com o Porto, ou o Porto roubo-nos o jogador...das duas 1... :-X
So o deixamos escapar se quisermos ... não temos um protocolo com o Vitória da Bahia ?

Red skin

O Porto tem 50% do jogador e o Benfica tem os outros 50%  :2funny:

Tacuary

Citação de: VitorTeixeira em 05 de Julho de 2008, 11:56
Elkeson é águia

O jovem avançado do Vitória da Bahia Elkeson aguarda apenas um contacto dos responsáveis encarnados para viajar para Lisboa. Tal como O JOGO adiantou em primeira mão, é muito forte a possibilidade de o talentoso médio - pode jogar mais adiantado - rumar à Luz para se mostrar, à experiência, ao técnico Quique Flores. De resto, o presidente do Vitória da Bahia, Jorge Sampaio, confirma o cenário a O JOGO: "O nosso acordo é com o Benfica e não com o FC Porto. O Benfica já detém 50 por cento do passe desde o final do ano passado e já pagou, por isso agora é só ele para aí e mostrar o seu futebol."

In OJOGO

Peço desculpa se alguém já colocou aqui a noticia

Vem do Vitoria da Bahia e se tiver o mesmo potencial que o David Luiz é bom

mar_vivo

A imprensa espanhola também anda com a invencionite aguda que grassa pelas nossas bandas?... ^-^

Leonzo

Citação de: Red skin em 05 de Julho de 2008, 11:59
O Porto tem 50% do jogador e o Benfica tem os outros 50%  :2funny:
:2funny:   :2funny:   :2funny: