Discussão de Transferências 2008/09

Dudek

Seria absolutamente fantástico poder contar com jogadores como o Luis Garcia e Aimar. Eram este tipo de jogadores, que fazem a diferença, que fazem falta ao Benfica! Mas sinceramente duvido que o Benfica dê aquilo pelo Luis Garcia. Provavelmente o presidente só quer valorizar o jogador porque eles não andam muito bem de finanças, e querem contratar o Matias Delgado. Luis Garcia, Aimar e Benitez do Santos Laguna fechavam um plantel muito competitivo e cheio de qualidade! Força Benfica

Tacuary

Citação de: Arsène em 05 de Julho de 2008, 12:36
Citação de: Tacuary em 05 de Julho de 2008, 12:34
Citação de: Macys-2200 em 05 de Julho de 2008, 12:31
Citação de: Tacuary em 05 de Julho de 2008, 12:30
Citação de: Arsène em 05 de Julho de 2008, 12:28
Citação de: Tacuary em 05 de Julho de 2008, 12:27
Citação de: Arsène em 05 de Julho de 2008, 12:26
Citação de: Tacuary em 05 de Julho de 2008, 12:25


Existe alguma hipotse de o Sevilla fazerem o negocio?

Ate acho que podria existir, foi para o sevilha para roçar bancos....um jogador destes...... :ashamed:

épa é que este gajo tanto joga a extremo como a avançado...e que jogador!

E sabes, é daqueles gajos com espirito africano mesmo ao meu gosto...Por outro lado tenho aquela fezada que com este jogador o benfica fazia um negocio da china (por estar encostado)........ O0

Ou ele ou o Chevanton...eu não sou esquesito...

Ou mesmo o Kerzhakov, mas acho que ja foi vendido ao F.C.Moscovo  :disgust:


Cevenaghi  :bow2:

Sim, ja me esquecia desse  :bow2:

La estao voces a misturar a fruta  :) Fiquemos pelo Kone, aposto que com este faziamos um grande negocio e ficavamos excepcionalmente bem servidos..... :drool:

Pena é o Dindane tar lesionado... :disgust:

Panza

Boas...onde é que viram isso do Luis Garcia?
Qual deles é?O que aquece o banco no Atlético?  :slb2: :slb2: :slb2:

Becken

Citação de: Dudek em 05 de Julho de 2008, 12:37
Seria absolutamente fantástico poder contar com jogadores como o Luis Garcia e Aimar. Eram este tipo de jogadores, que fazem a diferença, que fazem falta ao Benfica! Mas sinceramente duvido que o Benfica dê aquilo pelo Luis Garcia. Provavelmente o presidente só quer valorizar o jogador porque eles não andam muito bem de finanças, e querem contratar o Matias Delgado. Luis Garcia, Aimar e Benitez do Santos Laguna fechavam um plantel muito competitivo e cheio de qualidade! Força Benfica

Dudek Chama este!!


cwally


Gigante




diogo32

o kone deve ser caro.

quanto ao aimar a história é mais ao menos esta. ha 1semana"benfica interessado em aimar", ha 6dias"aimar esta quase", ha 5 dias "aimar está quase quase", há 4 dias "aimar esta quase quase quase", há 3 dias "aimar quase quase quase quase no benfica", há 2 dias"aimar esta por um fio", ontem "aimar esta quase quase quase quase quase no benfica, agora é que é!", hoje "aimar está por horas". isto é que é   :D

se ainda se jogasse o euro queria ver como era...




Dudek

Citação de: Arsène em 05 de Julho de 2008, 12:41
Citação de: Dudek em 05 de Julho de 2008, 12:37
Seria absolutamente fantástico poder contar com jogadores como o Luis Garcia e Aimar. Eram este tipo de jogadores, que fazem a diferença, que fazem falta ao Benfica! Mas sinceramente duvido que o Benfica dê aquilo pelo Luis Garcia. Provavelmente o presidente só quer valorizar o jogador porque eles não andam muito bem de finanças, e querem contratar o Matias Delgado. Luis Garcia, Aimar e Benitez do Santos Laguna fechavam um plantel muito competitivo e cheio de qualidade! Força Benfica

Dudek Chama este!!


Andam com boas ideias! Kone e Nery Castillo 2 excelentes opções!  O0

jamaica

Citação de: gigante44 em 05 de Julho de 2008, 12:43
Citação de: cwally em 05 de Julho de 2008, 12:42
ao sabado tb há bola branca?
não

em portugal o fim de semana e mesmo para descansar... mesmo jornalismo desportivo ..  :estrelas: