Discussão de Transferências 2008/09

Tapion

Citação de: SHROOM em 05 de Julho de 2008, 13:15
li agora tb que estamos dispostos a dar 8M€ pelo Luis Garcia, já não me parece grande negócio..  >:(

Apostava no Aimar e num belo avançado móvel e fechava o plantel, depois de dispensar alguns tamancos que já todos conhecemos..   (Luís Filipe, Nuno Assis, Zoro ...)


aond viste isso????????????????

Elvio

Citação de: lonstrup em 05 de Julho de 2008, 13:44
Ewerthon, Miccoli

Para a loucura tentar o Iaquinta :)
O Ewerthon era bem sacado .

person10

arouca?! e bom? so conheço do FM lol

Lourenço84

ja se sabe a lista dos jogadores k integram a pré-epoca??????????????

Tapion

oh pensava que era o luis gasrcia do atletico madrid  :disgust:

esse sim

nevers0ft

Citação de: Leonzo em 05 de Julho de 2008, 13:43
Citação de: Mad caddie em 05 de Julho de 2008, 13:39
Honestamente acho um plantel com 30 jogadores demasiado grande..são quase 3 equipas..era bom se conseguissemos vender esses tipos todos
Eu não coloquei 30 mas sim 26 penso que será o numero base...Rui Santos, Carvalhas e Fellipe Bastos e Miguel Vitor, é com se foxem reservas, isto é os suplentes dos suplentes... ;)
So pa informar mas A bola ontem dizia k o carvalhas tava a camainho do rio ave por emprestimo...nem faz a pre-epoca...

Keiroxes

Citação de: alomaya em 05 de Julho de 2008, 13:38
ya pois  o cabanas é bem capaz de estar ao nosso alcance, e podia fazer uuma grande dupla com o cardozo (sao os 2 paraguaios e tudo)

Realmente era uma dupla pra rebentar com as defesas da nossa liga,tanto um como o outro nao pedem licença pra rematar,e cabanas ta numa boa idade pra dar o salto pra europa,ja tem bastante esperiencia,outro q anda perdido por lá e q poderia tb ser boa aposta é o Suazo,mas neste momento o Slb esta mais virado pra europa,penso q qq um deste era melhor q soldados e luis garcias.

Leonzo

Citação de: nevers0ft em 05 de Julho de 2008, 13:47
Citação de: Leonzo em 05 de Julho de 2008, 13:43
Citação de: Mad caddie em 05 de Julho de 2008, 13:39
Honestamente acho um plantel com 30 jogadores demasiado grande..são quase 3 equipas..era bom se conseguissemos vender esses tipos todos
Eu não coloquei 30 mas sim 26 penso que será o numero base...Rui Santos, Carvalhas e Fellipe Bastos e Miguel Vitor, é com se foxem reservas, isto é os suplentes dos suplentes... ;)
So pa informar mas A bola ontem dizia k o carvalhas tava a camainho do rio ave por emprestimo...nem faz a pre-epoca...

Poderá ser uma boa solução... ;)

LeandroSLB

Parece que o Soldado vai para o Getafe!!!

Smile

Citação de: Tapion em 05 de Julho de 2008, 13:46
oh pensava que era o luis gasrcia do atletico madrid  :disgust:

esse sim

tb eu  :buck2:

ChEsTeR

para mim o plantel deveria ter 23/24 jogadores..no maximo 25 a contar com o mantorras

rkc

Citação de: Leonzo em 05 de Julho de 2008, 13:48
Citação de: nevers0ft em 05 de Julho de 2008, 13:47
Citação de: Leonzo em 05 de Julho de 2008, 13:43
Citação de: Mad caddie em 05 de Julho de 2008, 13:39
Honestamente acho um plantel com 30 jogadores demasiado grande..são quase 3 equipas..era bom se conseguissemos vender esses tipos todos
Eu não coloquei 30 mas sim 26 penso que será o numero base...Rui Santos, Carvalhas e Fellipe Bastos e Miguel Vitor, é com se foxem reservas, isto é os suplentes dos suplentes... ;)
So pa informar mas A bola ontem dizia k o carvalhas tava a camainho do rio ave por emprestimo...nem faz a pre-epoca...

Poderá ser uma boa solução... ;)

Pois é... os outros clubes, que não têem "pressão" (casos de Real Madrid, Barcelona, Atlético, ManUnt, Arsenal, Bayern, Milan...) metem os miudos com talento a jogar. Nós, emprestamos...

LeandroSLB

Citação de: mocho_slb em 05 de Julho de 2008, 13:49
Citação de: Tapion em 05 de Julho de 2008, 13:46
oh pensava que era o luis gasrcia do atletico madrid  :disgust:

esse sim

tb eu  :buck2:

Se fosse o do A. Madrid por 8 Milhões não era mau!!!  ::)

iker_slb

Citação de: ChEsTeR em 05 de Julho de 2008, 13:49
para mim o plantel deveria ter 23/24 jogadores..no maximo 25 a contar com o mantorras
tb acho..depois á smp jogadores k kuase n jogam e andam smp descontentes com a situaçao...mais vale emprestar

bolas10

Se o Aimar vier, então o meu desejo para avançado é o Saviola, se o Aimar não vier, que venha o Thiago Neves, e para a frente o Guilherme!