Discussão de Transferências 2008/09

Leonzo

Citação de: Red_Soul em 05 de Julho de 2008, 14:10
Citação de: Tacuary em 05 de Julho de 2008, 14:09
Citação de: Leonzo em 05 de Julho de 2008, 14:08
Parem de por a merda do desporto 10 nas usernews já mete nojo se foxe eu á admnistração proibia expressamente a publicação desse site tal como os blog...e eu falo porque infelizmente já levei um amarelo por por uma noticia de um blog, e nem sequer coloquei nas usernews mas sim neste tópico...
axo que a moderação devia ter igualdade de critérios... ;)

és tu e eu...aquilo deve ser o Blog mais nojento da internet em terras Lusa

Amigo o blog mais nojento é o desportoreiportugal. Esses cabrões todos os dias atacam o Benfica. Vamos acabar com aquele blog!!!!
Ainda á pouco dixe isso... ;)

Rick84

Bergessio 14 milhoes FDSSSSSSS

Eu sempre defendi que o Bergessio não devia ser vendido....ou rodava noutro clube ou se dava mais oportunidades....que puta de negocio !


Zak

Citação de: Ronald1nh0 em 05 de Julho de 2008, 14:10
Citação de: Zak em 05 de Julho de 2008, 14:08
Citação de: Zak em 05 de Julho de 2008, 13:54
Bom Dia pessoal.

Alguem me sabe dizer se já ouve mais algum progresso em relacao ao Aimar ??
E cenouras do dia , ouve algumas ??

Thanks in advance.  O0


Anyone...........................nao
 :buck2:

Aimar tudo na mesma e O Nojo fala do Arouca do Flu.

Thanks Rui.....esse Arouca (nao o conheco muito bem) é alguma coisa de jeito ??
Já vi 1 ou 2 jogos dele mas nao preguei muita atencao.

Revenger

Citação de: Joaoac em 05 de Julho de 2008, 14:10
Citação de: aplane em 05 de Julho de 2008, 12:13
Será isto verdade ?.... Milão quer o Bergessio?.... A vida dá umas voltas....

http://www.lagaceta.com.ar/nota/279675/Deportes/Matheu_seguira_su_carrera_Lokomotiv_Moscu.html

14 M Euros...OMG


ahahahahhaha bergessio por 14 milhoes de euros so por 80% do passe  :2funny:  :2funny: o milan nao te o que fazer ao dinheiro? tá tudo doido  :estrelas:

haahha, esse palhaço 14M€, qd jogou no Benfica nem 1400€ valia, e agora so pq marca uns golinhos na argentina q e um campeonato que fazem o k kiserem ca bola, ja e o maior!!

barts

Citação de: Joaoac em 05 de Julho de 2008, 14:10
Citação de: aplane em 05 de Julho de 2008, 12:13
Será isto verdade ?.... Milão quer o Bergessio?.... A vida dá umas voltas....

http://www.lagaceta.com.ar/nota/279675/Deportes/Matheu_seguira_su_carrera_Lokomotiv_Moscu.html

14 M Euros...OMG


ahahahahhaha bergessio por 14 milhoes de euros so por 80% do passe  :2funny:  :2funny: o milan nao te o que fazer ao dinheiro? tá tudo doido  :estrelas:

as unicas pessoas doidas que eu vejo em todo este processo foi quem o deixou sair do benfica! são 2 avançados que me ficaram atravessados pela forma como não lhes deram tempo para se adaptarem: Bergessio e Kikin Fonseca!!

Leonzo

Citação de: Tacuary em 05 de Julho de 2008, 14:14
http://www.youtube.com/watch?v=YPSYiXzEAGI&feature=related

parece futebol de praia...Alvaro Negredo
E que tal adaptar-mos o Cardozo nos treinos a bater dessa forma os livres com o Aimar a levantar a bola e ele a pô-la lá para dentro...

:smitten:   :smitten:   :smitten:   :smitten:   :smitten:   :smitten:

Joaoac

Citação de: Rick84 em 05 de Julho de 2008, 14:13
Bergessio 14 milhoes FDSSSSSSS

Eu sempre defendi que o Bergessio não devia ser vendido....ou rodava noutro clube ou se dava mais oportunidades....que puta de negocio !

:blah:  :blah:  :blah: o benfica tinha de comprar o resto do passe por 3 milhoes no final desta epoca e se ele nao mostra-se nada? pois la iam mais 6 milhoes a voar e mais a mais eu vi os jogos dele na libertadores e nao acho o gajo nada mas nada de especial..é esforçado mas muito limitado mas isto é a minha openiao

Mad caddie

Citação de: barts em 05 de Julho de 2008, 14:16
Citação de: Joaoac em 05 de Julho de 2008, 14:10
Citação de: aplane em 05 de Julho de 2008, 12:13
Será isto verdade ?.... Milão quer o Bergessio?.... A vida dá umas voltas....

http://www.lagaceta.com.ar/nota/279675/Deportes/Matheu_seguira_su_carrera_Lokomotiv_Moscu.html

14 M Euros...OMG


ahahahahhaha bergessio por 14 milhoes de euros so por 80% do passe  :2funny:  :2funny: o milan nao te o que fazer ao dinheiro? tá tudo doido  :estrelas:

as unicas pessoas doidas que eu vejo em todo este processo foi quem o deixou sair do benfica! são 2 avançados que me ficaram atravessados pela forma como não lhes deram tempo para se adaptarem: Bergessio e Kikin Fonseca!!

Concordo plenamente..esta mania de tomarem decisoes populistas sem darem o minimo tempo de adaptação sp foi uma grande parvoice..

Leonzo

Citação de: Joaoac em 05 de Julho de 2008, 14:10
Citação de: aplane em 05 de Julho de 2008, 12:13
Será isto verdade ?.... Milão quer o Bergessio?.... A vida dá umas voltas....

http://www.lagaceta.com.ar/nota/279675/Deportes/Matheu_seguira_su_carrera_Lokomotiv_Moscu.html

14 M Euros...OMG


ahahahahhaha bergessio por 14 milhoes de euros so por 80% do passe  :2funny:  :2funny: o milan nao te o que fazer ao dinheiro? tá tudo doido  :estrelas:
Essa noticia só pode ser falsa, eu não acredito nela minimamente... :whistle2:

Tacuary

Citação de: Leonzo em 05 de Julho de 2008, 14:16
Citação de: Tacuary em 05 de Julho de 2008, 14:14
http://www.youtube.com/watch?v=YPSYiXzEAGI&feature=related

parece futebol de praia...Alvaro Negredo
E que tal adaptar-mos o Cardozo nos treinos a bater dessa forma os livres com o Aimar a levantar a bola e ele a pô-la lá para dentro...

:smitten:   :smitten:   :smitten:   :smitten:   :smitten:   :smitten:

Tinhamos uma versão Alan-Madjer...com o serio risco de a cada pontapé do nosso Oscar furar as redes adversarias  :police:

Zak


Tacuary

Um bom jogador da Castilla era o Adrian...alguem sabe onde anda esse numero 10?

Yeti

Citação de: Leonzo em 05 de Julho de 2008, 14:08
Parem de por a merda do desporto 10 nas usernews já mete nojo se foxe eu á admnistração proibia expressamente a publicação desse site tal como os blog...e eu falo porque infelizmente já levei um amarelo por por uma noticia de um blog, e nem sequer coloquei nas usernews mas sim neste tópico...
axo que a moderação devia ter igualdade de critérios... ;)

O0

Tacuary