Discussão de Transferências 2008/09

vcart31

Eu Já ficava contente com este plantel, anegrito os titulares...

Gr - Moreira, Quim e B. Costa

DD - Nelson e P. Correia

DE - Leo e Sepsi

DC  - Luisão, D. Luiz, M. Vitor e Zoro

Mdc - R. Amorim e Petit

MC - Carlos Martins e Yebbda

MAD - Miccoli e Balboa

MAE - Di Maria e Coentrão

MAC - Aimar, Adu e Rosa

PLC - Cardozo, N. Gomes, Mantorras e Urreta

E jogava com estas tácticas

Para mim a equipa devia ser esta...


                                                         Moreira

Nelson                              Luisão                                 D. Luiz                             Leo



                                     R. Amorim                          C. Martins



Miccoli                                                          Aimar                                             Di Maria




                                                                Cardozo


Em 4 -2 - 3 - 1




                                                               Moreira


Nelson                                              Luisaão                    D. Luiz                       Leo



                                                                 Petit


                                    R. Amorim                                         C. Martins                          


                                                             
                                                               Aimar



                                      Miccoli                                    Cardozo


Em 4 - 4 - 2 Losango



                                                         Moreira


Nelson                                    Luisão                             D. Luiz                       Leo


Balboa                                    R. Amorim                        Aimar                         Di Maria


                                           Miccoli                              Cardozo


Em 4 - 4 - 2 com extremos

Revenger

Citação de: Tacuary em 05 de Julho de 2008, 14:17
Citação de: Leonzo em 05 de Julho de 2008, 14:16
Citação de: Tacuary em 05 de Julho de 2008, 14:14
http://www.youtube.com/watch?v=YPSYiXzEAGI&feature=related

parece futebol de praia...Alvaro Negredo
E que tal adaptar-mos o Cardozo nos treinos a bater dessa forma os livres com o Aimar a levantar a bola e ele a pô-la lá para dentro...

:smitten:   :smitten:   :smitten:   :smitten:   :smitten:   :smitten:

Tinhamos uma versão Alan-Madjer...com o serio risco de a cada pontapé do nosso Oscar furar as redes adversarias  :police:

tou pa ver o dia, em q o cardozo remata com toda a força e bate nas faceiras do Guarda-Redes...
ia-me rir tanto.

Zak

Citação de: Mad caddie em 05 de Julho de 2008, 14:17
Citação de: barts em 05 de Julho de 2008, 14:16
Citação de: Joaoac em 05 de Julho de 2008, 14:10
Citação de: aplane em 05 de Julho de 2008, 12:13
Será isto verdade ?.... Milão quer o Bergessio?.... A vida dá umas voltas....

http://www.lagaceta.com.ar/nota/279675/Deportes/Matheu_seguira_su_carrera_Lokomotiv_Moscu.html

14 M Euros...OMG


ahahahahhaha bergessio por 14 milhoes de euros so por 80% do passe  :2funny:  :2funny: o milan nao te o que fazer ao dinheiro? tá tudo doido  :estrelas:

as unicas pessoas doidas que eu vejo em todo este processo foi quem o deixou sair do benfica! são 2 avançados que me ficaram atravessados pela forma como não lhes deram tempo para se adaptarem: Bergessio e Kikin Fonseca!!

Concordo plenamente..esta mania de tomarem decisoes populistas sem darem o minimo tempo de adaptação sp foi uma grande parvoice..


Acredita , foi muito mau mesmo ter-se vendido o Bergessio.......enfim.

Red_Soul

OFFTOPIC

Ontem quando antes do user Jimbras ser expulso eu mandei-lhe PM a perguntar porque é que ele tinha tido o que disse e só hoje é que vi que ele me respondeu. Aqui deixo o direito de resposta dele:

Eu vi mesmo um direto á porta da federação de futebol o jornalista a dizer o que eu escrevi não sou mentiroso nem tenho idade para vir para aqui iventar fui expulso porque mais ninguem viu o que eu vi parece caricato mas é a pura da verdade quando há pessoas que passam a vida a amandar com nomes que nunca se confirmam e nada acontece mas é o reflexo da merda de País que somos não podemos esquecer que vivemos em Portugal
Um abraço


franciscoafonso

Esse Negredo não é um avançado fixo? Não me parece que seja uma prioridade...

DD

Citação de: G10 em 05 de Julho de 2008, 14:11
Um talento precoce sem medo de arriscar
TREINADOR QUE LANÇOU URRETAVIZCAYA COMPARA-O A FIGO



 
     
   

No início do ano, Jonathan Urretavizcaya actuava nas reservas do River Plate de Montevideu. Mas, a 16 de Fevereiro, a mais de um mês de completar 18 anos (19-03-1990), o prodígio uruguaio era lançado na equipa principal. De imediato impôs-se no onze orientado por Juan Ramón Carrasco. "Foi sempre titular", certifica o treinador.

Revelação do Torneio Clausura, Urreta realizou 14 jogos, tendo apontado 8 golos. O atacante deu nas vistas e, da estreia à transferência para a Europa, foi um passo, tendo assinado pelo Benfica um contrato válido por 5 temporadas.

Mas o que tem o futebolista de especial? No momento de o apresentar, o antigo seleccionador uruguaio não hesita em afirmar: "Comparo a sua forma de jogar à de Figo, salvaguardando as devidas distâncias, pelo modo como arranca, como enfrenta [os adversários]..."


Mas o que é que falta para esse ser mesmo nosso?

São sempre as mesmas novelas no Benfica  >:(

Tacuary

Citação de: Revenger em 05 de Julho de 2008, 14:19
Citação de: Tacuary em 05 de Julho de 2008, 14:17
Citação de: Leonzo em 05 de Julho de 2008, 14:16
Citação de: Tacuary em 05 de Julho de 2008, 14:14
http://www.youtube.com/watch?v=YPSYiXzEAGI&feature=related

parece futebol de praia...Alvaro Negredo
E que tal adaptar-mos o Cardozo nos treinos a bater dessa forma os livres com o Aimar a levantar a bola e ele a pô-la lá para dentro...

:smitten:   :smitten:   :smitten:   :smitten:   :smitten:   :smitten:

Tinhamos uma versão Alan-Madjer...com o serio risco de a cada pontapé do nosso Oscar furar as redes adversarias  :police:

tou pa ver o dia, em q o cardozo remata com toda a força e bate nas faceiras do Guarda-Redes...
ia-me rir tanto.

tinha que ser ou no Patricio (Para lhe enfiar aquela penca no sitio) ou no Ricardo...esse então até merecia um aumento de 10% no salario

cerebal assassin

Citação de: Revenger em 05 de Julho de 2008, 14:15
Citação de: Joaoac em 05 de Julho de 2008, 14:10
Citação de: aplane em 05 de Julho de 2008, 12:13
Será isto verdade ?.... Milão quer o Bergessio?.... A vida dá umas voltas....

http://www.lagaceta.com.ar/nota/279675/Deportes/Matheu_seguira_su_carrera_Lokomotiv_Moscu.html

14 M Euros...OMG


ahahahahhaha bergessio por 14 milhoes de euros so por 80% do passe  :2funny:  :2funny: o milan nao te o que fazer ao dinheiro? tá tudo doido  :estrelas:

haahha, esse palhaço 14M€, qd jogou no Benfica nem 1400€ valia, e agora so pq marca uns golinhos na argentina q e um campeonato que fazem o k kiserem ca bola, ja e o maior!!
só se for 14 milhoes de caricas o homem é miseravél

Mad caddie

Citação de: DD em 05 de Julho de 2008, 14:21
Citação de: G10 em 05 de Julho de 2008, 14:11
Um talento precoce sem medo de arriscar
TREINADOR QUE LANÇOU URRETAVIZCAYA COMPARA-O A FIGO



 
     
   

No início do ano, Jonathan Urretavizcaya actuava nas reservas do River Plate de Montevideu. Mas, a 16 de Fevereiro, a mais de um mês de completar 18 anos (19-03-1990), o prodígio uruguaio era lançado na equipa principal. De imediato impôs-se no onze orientado por Juan Ramón Carrasco. “Foi sempre titular”, certifica o treinador.

Revelação do Torneio Clausura, Urreta realizou 14 jogos, tendo apontado 8 golos. O atacante deu nas vistas e, da estreia à transferência para a Europa, foi um passo, tendo assinado pelo Benfica um contrato válido por 5 temporadas.

Mas o que tem o futebolista de especial? No momento de o apresentar, o antigo seleccionador uruguaio não hesita em afirmar: “Comparo a sua forma de jogar à de Figo, salvaguardando as devidas distâncias, pelo modo como arranca, como enfrenta [os adversários]...”


Mas o que é que falta para esse ser mesmo nosso?

São sempre as mesmas novelas no Benfica  >:(

Falta mandarem o dinheiro..n sei do que estao a espera

Joaoac

Citação de: Red_Soul em 05 de Julho de 2008, 14:19
OFFTOPIC

Ontem quando antes do user Jimbras ser expulso eu mandei-lhe PM a perguntar porque é que ele tinha tido o que disse e só hoje é que vi que ele me respondeu. Aqui deixo o direito de resposta dele:

Eu vi mesmo um direto á porta da federação de futebol o jornalista a dizer o que eu escrevi não sou mentiroso nem tenho idade para vir para aqui iventar fui expulso porque mais ninguem viu o que eu vi parece caricato mas é a pura da verdade quando há pessoas que passam a vida a amandar com nomes que nunca se confirmam e nada acontece mas é o reflexo da merda de País que somos não podemos esquecer que vivemos em Portugal
Um abraço



ja agora que foi que ele disse?

Tacuary

Citação de: Red_Soul em 05 de Julho de 2008, 14:19
OFFTOPIC

Ontem quando antes do user Jimbras ser expulso eu mandei-lhe PM a perguntar porque é que ele tinha tido o que disse e só hoje é que vi que ele me respondeu. Aqui deixo o direito de resposta dele:

Eu vi mesmo um direto á porta da federação de futebol o jornalista a dizer o que eu escrevi não sou mentiroso nem tenho idade para vir para aqui iventar fui expulso porque mais ninguem viu o que eu vi parece caricato mas é a pura da verdade quando há pessoas que passam a vida a amandar com nomes que nunca se confirmam e nada acontece mas é o reflexo da merda de País que somos não podemos esquecer que vivemos em Portugal
Um abraço




:huh: bem...tinha uma certa estima por ele

Redady

Citação de: Leonzo em 05 de Julho de 2008, 14:17
Citação de: Joaoac em 05 de Julho de 2008, 14:10
Citação de: aplane em 05 de Julho de 2008, 12:13
Será isto verdade ?.... Milão quer o Bergessio?.... A vida dá umas voltas....

http://www.lagaceta.com.ar/nota/279675/Deportes/Matheu_seguira_su_carrera_Lokomotiv_Moscu.html

14 M Euros...OMG


ahahahahhaha bergessio por 14 milhoes de euros so por 80% do passe  :2funny:  :2funny: o milan nao te o que fazer ao dinheiro? tá tudo doido  :estrelas:
Essa noticia só pode ser falsa, eu não acredito nela minimamente... :whistle2:
já ontem à noite se falava nisso, e parece ser verdadeira!

http://www.infobae.com/contenidos/390060-101094-0-Bergessio-al-Milan

Red_Soul

Citação de: Joaoac em 05 de Julho de 2008, 14:22
Citação de: Red_Soul em 05 de Julho de 2008, 14:19
OFFTOPIC

Ontem quando antes do user Jimbras ser expulso eu mandei-lhe PM a perguntar porque é que ele tinha tido o que disse e só hoje é que vi que ele me respondeu. Aqui deixo o direito de resposta dele:

Eu vi mesmo um direto á porta da federação de futebol o jornalista a dizer o que eu escrevi não sou mentiroso nem tenho idade para vir para aqui iventar fui expulso porque mais ninguem viu o que eu vi parece caricato mas é a pura da verdade quando há pessoas que passam a vida a amandar com nomes que nunca se confirmam e nada acontece mas é o reflexo da merda de País que somos não podemos esquecer que vivemos em Portugal
Um abraço



ja agora que foi que ele disse?

Disse que tinha visto na RTPN que o CJ tinha deliberado que o Boavista descia e o Pinto continuava suspenso. A questão é que mais ninguém viu, mesmo os que estavam a ver a RTPN.

Tacuary

Citação de: Mad caddie em 05 de Julho de 2008, 14:22
Citação de: DD em 05 de Julho de 2008, 14:21
Citação de: G10 em 05 de Julho de 2008, 14:11
Um talento precoce sem medo de arriscar
TREINADOR QUE LANÇOU URRETAVIZCAYA COMPARA-O A FIGO



 
     
   

No início do ano, Jonathan Urretavizcaya actuava nas reservas do River Plate de Montevideu. Mas, a 16 de Fevereiro, a mais de um mês de completar 18 anos (19-03-1990), o prodígio uruguaio era lançado na equipa principal. De imediato impôs-se no onze orientado por Juan Ramón Carrasco. "Foi sempre titular", certifica o treinador.

Revelação do Torneio Clausura, Urreta realizou 14 jogos, tendo apontado 8 golos. O atacante deu nas vistas e, da estreia à transferência para a Europa, foi um passo, tendo assinado pelo Benfica um contrato válido por 5 temporadas.

Mas o que tem o futebolista de especial? No momento de o apresentar, o antigo seleccionador uruguaio não hesita em afirmar: "Comparo a sua forma de jogar à de Figo, salvaguardando as devidas distâncias, pelo modo como arranca, como enfrenta [os adversários]..."


Mas o que é que falta para esse ser mesmo nosso?

São sempre as mesmas novelas no Benfica  >:(

Falta mandarem o dinheiro..n sei do que estao a espera

Negocios no Uruguai...JAMAIS...

Que venham ca eles, la o Paco Casal anda a espreita

kramxel²