Discussão de Transferências 2008/09

Mad caddie

É preciso é ter mta calma..toda a gente sabe que todas as contratações nunca se fazem ate ao primeiro dia de trabalhos..mt menos em ano de Europeu..Precisamos é ter confiança..temos o homem certo a frente do Futebol..

slbenfica_croft

Citação de: heavyrui em 07 de Julho de 2008, 18:25
A aquisição do Cardozo também não foi nada fácil. O Benfica mostrou que pode comprar jogadores caros. È pena é que não se invinsta em 3 ou 4 jogadores caros  e que entrem de caras na equipa. às vezes compram-se muitos jogadores que deviam pagar pra vestir a nossa camisola e isso é que é mau. Muitos jogadores e maus é que são caros.

mas o cardozo não ganhava no newell's old boys, o k o aimar ganha no saragoça...

são duas realidades distintas.

quando se contrata um jogador, não é so o preço do passe k conta, mas tb akilo k irá ganhar durante os anos de contrato.

O BENFICA pode comprar jogadores caros, mas so pode trazer um por epoca e mesmo assim fica dificil caso não se venda ninguem.

person10

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Julho de 2008, 18:29
Citação de: heavyrui em 07 de Julho de 2008, 18:25
A aquisição do Cardozo também não foi nada fácil. O Benfica mostrou que pode comprar jogadores caros. È pena é que não se invinsta em 3 ou 4 jogadores caros  e que entrem de caras na equipa. às vezes compram-se muitos jogadores que deviam pagar pra vestir a nossa camisola e isso é que é mau. Muitos jogadores e maus é que são caros.

mas o cardozo não ganhava no newell's old boys, o k o aimar ganha no saragoça...

são duas realidades distintas.

quando se contrata um jogador, não é so o preço do passe k conta, mas tb akilo k irá ganhar durante os anos de contrato.

O BENFICA pode comprar jogadores caros, mas so pode trazer um por epoca e mesmo assim fica dificil caso não se venda ninguem.

mas o que deu a entender nao foi o entendimento  com o aimar..mas sim com o zaragoça..tal cm aconteceu cm o cardozo

hugo1904

Citação de: not_guilty em 07 de Julho de 2008, 18:25
os reforços somos nós..os que gostam realmente do benfica! desses os que podem ir ao estádio  façam o seu dever e acendam,aquele lindo estádio criando o mitico inferno da luz!... que em minha opinião faz muita falta á equipa ,pois nos ultimos anos tem jogado é sobre brasas!! em vez de contar com um apoio infernal..quer queiram quer não ,é um facto que falta ao benfica e é essencial pa sermos realmente o glorioso!!
apoiem ,apoiem , apoiem!!!
                                                      ***  força benfica ***
                                                                  :slb2:

Lol
Estou á espera do resultado do sorteio,para depois ver os jogos que vou ver...moro no Porto e como tal tenho de escolher as melhores datas entre outras condições

pmmp20

Entao tá dificil com o Saragoza... significa que o preço do jogador é elevado....

LOGO, Berardo para que serves.... Poe-te á frente... afinal só serves pa criticar a equipa e pa prometer fundos... anda lá....

hugo1904

Citação de: pmmp20 em 07 de Julho de 2008, 18:31
Entao tá dificil com o Saragoza... significa que o preço do jogador é elevado....

LOGO, Berardo para que serves.... Poe-te á frente... afinal só serves pa criticar a equipa e pa prometer fundos... anda lá....

Falaste bem! :drunk:

ibranco

O Saragoça diz que há clubes interessados para aumentar o preço ao Benfica.
O Rui Costa diz que é dificil e que há alternativas para pressionar por sua vez o Saragoça.

Faz tudo parte do jogo!

Slatz



every time i die

Citação de: ibranco em 07 de Julho de 2008, 18:33
O Saragoça diz que há clubes interessados para aumentar o preço ao Benfica.
O Rui Costa diz que é dificil e que há alternativas para pressionar por sua vez o Saragoça.

Faz tudo parte do jogo!

^-^

Kafka

O Berardo é mais uma daquelas pessoas que só apareceu na "vida do Benfica" para se tornar mais mediático. Ou seja usou o Benfica para seu proveito próprio, as pessoas é que não entendem a situação assim.Infelizmente existem demasiadas pessoas a tentar servir-se do Benfica do que aquelas interessadas em ajudá-lo.

banbino

Citação de: Wondows em 07 de Julho de 2008, 18:36
Citação de: Slatz em 07 de Julho de 2008, 18:33
Esqueçam o Berardo...

E o Aimar também...

basta pensar um bocadinho para perceber que o berardo apareceu naquela altura, PORQUE ESTAVA QUASE A INAUGURAR O SEU MUSEU NO CCB... todos sabemos que neste país a melhor maneira de aparecer na tv, é ligar-se ao futebol-....

med06053

Vocês estão todos tristes, mas eu agora é que começo a acreditar realmente que o aimar pode vir.

Eu ouvi as palavras do rui na rr e a bola distorce o sentido das palavras do rui costa.

Até agora só sabia especulações, mas assim já sei que há acordo com o jogador, já sei que a coisa é séria por o próprio rui disse que estava a fazer tudo para o contratar.

A única coisa negativa foi saber que as negociações com o saragoça estão difíceis, mas isso já se adivinhava e não acredito que vá ser isso o impeditivo, até porque não acredito que os outros clubes queiram dar muito mais que nós.

Agora façam o raciocínio. vem aqui qualquer um e diz que vem o aimar e é a histeria. O rui costa diz para toda a gente que está a fazer tudo para contratar o aimar, mas que não é uma negociação fácil e fica tudo desanimado.
Eu não entendo....
Não era para ficar esperançado...
Afinal confirma-se que há acordo com o jogador e que queremos mesmo contratá-lo, e a probabilidade não deve ser tão pequena para o rui o admitir.

Acordem. Esqueçam as fontes e ouçam uma boa notícia da boca do rui costa.
Ontem sabiam que um user diz que ele vem e tavam felizes, hoje sabem que há acordo com o jogador e que o rui o quer mesmo muito contratar e ficaram tristes...lololololol :buck2:

slbenfica_croft

Citação de: person em 07 de Julho de 2008, 18:30
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Julho de 2008, 18:29
Citação de: heavyrui em 07 de Julho de 2008, 18:25
A aquisição do Cardozo também não foi nada fácil. O Benfica mostrou que pode comprar jogadores caros. È pena é que não se invinsta em 3 ou 4 jogadores caros  e que entrem de caras na equipa. às vezes compram-se muitos jogadores que deviam pagar pra vestir a nossa camisola e isso é que é mau. Muitos jogadores e maus é que são caros.

mas o cardozo não ganhava no newell's old boys, o k o aimar ganha no saragoça...

são duas realidades distintas.

quando se contrata um jogador, não é so o preço do passe k conta, mas tb akilo k irá ganhar durante os anos de contrato.

O BENFICA pode comprar jogadores caros, mas so pode trazer um por epoca e mesmo assim fica dificil caso não se venda ninguem.

mas o que deu a entender nao foi o entendimento  com o aimar..mas sim com o zaragoça..tal cm aconteceu cm o cardozo

sim so k a ser verdade isso o BENFICA tb não irá subir mto mais, porque o ordenado do aimar já demasiado alto e assim sendo a transferencia já é mto cara...

o aimar ganha qualquer coisa à volta de 2 milhoes e tal por ano no saragoça. Ora pelo k sei o BENFICA tem um tecto de 1,3 milhoes, k na minha opinião nunca deveria ser quebrado. Assim sendo vamos supor um ordenado de 1,6 milhoes pro aimra, soma-lhe o 7,5 milhoes e meio ao saragoça(embnora eles peçam 8 milhoes) e ves k a transferencia já é mto alta.

o BENFICA não pode entrar em loucuras.

ao contrario da maioria a mim não me custa mto o aimar não vir. Eu até gostava, mas não é isso k me deixa chateado.

a mim o k me deixa chateado é o facto de o BENFICA raramente conseguir descobrir um bom jogador com potencial e qualidade a um preço relativamente acessivel.

a mim o k me custa é ver k o BENFICA tem mtas carencias em varias posições e não é só na de 10, embora essa seja efectivamente uma das posições a reforçar urgentemente.

eu não me importo k pro BENFICA venham desconhecidos, desde k estes  tenham qualidade e rendam dentro de campo.


TiagO_20

vai tudo dar certo.

Confirma-se amanhã Aimar. é o que eu digo, vale o que vale.
:slb2: