Discussão de Transferências 2008/09

slbenfica_croft

Citação de: med06053 em 07 de Julho de 2008, 18:46
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Julho de 2008, 18:38
Citação de: person em 07 de Julho de 2008, 18:30
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Julho de 2008, 18:29
Citação de: heavyrui em 07 de Julho de 2008, 18:25
A aquisição do Cardozo também não foi nada fácil. O Benfica mostrou que pode comprar jogadores caros. È pena é que não se invinsta em 3 ou 4 jogadores caros  e que entrem de caras na equipa. às vezes compram-se muitos jogadores que deviam pagar pra vestir a nossa camisola e isso é que é mau. Muitos jogadores e maus é que são caros.

mas o cardozo não ganhava no newell's old boys, o k o aimar ganha no saragoça...

são duas realidades distintas.

quando se contrata um jogador, não é so o preço do passe k conta, mas tb akilo k irá ganhar durante os anos de contrato.

O BENFICA pode comprar jogadores caros, mas so pode trazer um por epoca e mesmo assim fica dificil caso não se venda ninguem.

mas o que deu a entender nao foi o entendimento  com o aimar..mas sim com o zaragoça..tal cm aconteceu cm o cardozo

sim so k a ser verdade isso o BENFICA tb não irá subir mto mais, porque o ordenado do aimar já demasiado alto e assim sendo a transferencia já é mto cara...

o aimar ganha qualquer coisa à volta de 2 milhoes e tal por ano no saragoça. Ora pelo k sei o BENFICA tem um tecto de 1,3 milhoes, k na minha opinião nunca deveria ser quebrado. Assim sendo vamos supor um ordenado de 1,6 milhoes pro aimra, soma-lhe o 7,5 milhoes e meio ao saragoça(embnora eles peçam 8 milhoes) e ves k a transferencia já é mto alta.

o BENFICA não pode entrar em loucuras.

ao contrario da maioria a mim não me custa mto o aimar não vir. Eu até gostava, mas não é isso k me deixa chateado.

a mim o k me deixa chateado é o facto de o BENFICA raramente conseguir descobrir um bom jogador com potencial e qualidade a um preço relativamente acessivel.

a mim o k me custa é ver k o BENFICA tem mtas carencias em varias posições e não é só na de 10, embora essa seja efectivamente uma das posições a reforçar urgentemente.

eu não me importo k pro BENFICA venham desconhecidos, desde k estes  tenham qualidade e rendam dentro de campo.



tu dizes que é caro, mas esqueceste do mediatismo do jogador. O benfica se for ao dubai com aimar recebe o dobro do que poderia receber por exemplo. Para além do reforço desportivo, o atleta trás reforço mediático e de merchandising que não pode ser ignorado. Apesar da última época, o aimar continua a ser um dos nr 10 mais adorados de todo o mundo. A sua vinda a meu ver possibilitaria a longo prazo mais $$$$ para investir.
E este era um dos pontos em que eu concordava com o camacho e daí achar que ele dava muito melhor director do que treinador...

sem duvida k há retorno a nivel de publicidade e de mediatismo, mas não creio k seja benéfico pro BENFICA passar dakilo k está previamente estipulado gastar.

quanto à ultima frase, não me leves a mal, pois é apenas a minha opinião, mas o camacho pra mim, não dava era pra nada...


A.C.

Citação de: Kafka em 07 de Julho de 2008, 18:43
Eu só acredito quando os jogadores chegarem. Eu confio é no trabalho do Rui Costa, uma pessoa séria e integra, raro no futebol dos nosso dias. Será que o Rui estará a trabalhar sozinho em todos estes processos de transferência?

Melhor sozinho que mal acompanhado...  :coolsmiley:

med06053

Citação de: banbino em 07 de Julho de 2008, 18:40
Citação de: med06053 em 07 de Julho de 2008, 18:38
Vocês estão todos tristes, mas eu agora é que começo a acreditar realmente que o aimar pode vir.

Eu ouvi as palavras do rui na rr e a bola distorce o sentido das palavras do rui costa.

Até agora só sabia especulações, mas assim já sei que há acordo com o jogador, já sei que a coisa é séria por o próprio rui disse que estava a fazer tudo para o contratar.

A única coisa negativa foi saber que as negociações com o saragoça estão difíceis, mas isso já se adivinhava e não acredito que vá ser isso o impeditivo, até porque não acredito que os outros clubes queiram dar muito mais que nós.

Agora façam o raciocínio. vem aqui qualquer um e diz que vem o aimar e é a histeria. O rui costa diz para toda a gente que está a fazer tudo para contratar o aimar, mas que não é uma negociação fácil e fica tudo desanimado.
Eu não entendo....
Não era para ficar esperançado...
Afinal confirma-se que há acordo com o jogador e que queremos mesmo contratá-lo, e a probabilidade não deve ser tão pequena para o rui o admitir.

Acordem. Esqueçam as fontes e ouçam uma boa notícia da boca do rui costa.
Ontem sabiam que um user diz que ele vem e tavam felizes, hoje sabem que há acordo com o jogador e que o rui o quer mesmo muito contratar e ficaram tristes...lololololol :buck2:


engana-te e ti próprio... todos nós já conhecemos este filme de outras épocas..

Eu não me estou a enganar porque eu não dou como certa a sua vinda. Eu estou é a tentar desenganar a maioria do pessoal que agora está triste mas que ontem não cabia em si quando um simples user disse que o aimar já estava certo e ia ser apresentado hoje.

Acreditaram numa pessoa que nem sabem quem é e tavam todos felizes e hoje que o rui confirma que quer contratá-lo fica tudo triste...

Eu não sei quem é que anda enganado.

Eu não sei se ele vem, mas acredito mais agora do que ontem.

Redady

aimar poderá ser apresentado no Benfica ainda hoje!

MunKy

Já há vídeos da apresentação do Rúben?

bisard

Rio Ave - Benfica na primeira jornada...

NEC

Citação de: Gudjohnsen em 07 de Julho de 2008, 18:49
Citação de: NEC em 07 de Julho de 2008, 18:48
Citação de: Ronald1nh0 em 07 de Julho de 2008, 18:46
Continuem a deixarem-se influenciar pelos jornaleiros com manchetes feitas para vender papel, muitas vezes completamente inventadas, e com surpresas lançadas por users, que depois dá nisto: a desilusão total.
Desilusão, não, eu penso que o chamado 10 não faz falta.

Não estás a falar do Benfica certamente...
Estou, estou! no 10 de que se fala para o Benfica
Quem é o 10 do campeão espanhol? do campeão francês? do italiano? alemão? e inglês?
Todos temos opiniões e na minha, o 10 não existe mais no futebol moderno

Lordlothar

Citação de: med06053 em 07 de Julho de 2008, 18:51
Citação de: banbino em 07 de Julho de 2008, 18:40
Citação de: med06053 em 07 de Julho de 2008, 18:38
Vocês estão todos tristes, mas eu agora é que começo a acreditar realmente que o aimar pode vir.

Eu ouvi as palavras do rui na rr e a bola distorce o sentido das palavras do rui costa.

Até agora só sabia especulações, mas assim já sei que há acordo com o jogador, já sei que a coisa é séria por o próprio rui disse que estava a fazer tudo para o contratar.

A única coisa negativa foi saber que as negociações com o saragoça estão difíceis, mas isso já se adivinhava e não acredito que vá ser isso o impeditivo, até porque não acredito que os outros clubes queiram dar muito mais que nós.

Agora façam o raciocínio. vem aqui qualquer um e diz que vem o aimar e é a histeria. O rui costa diz para toda a gente que está a fazer tudo para contratar o aimar, mas que não é uma negociação fácil e fica tudo desanimado.
Eu não entendo....
Não era para ficar esperançado...
Afinal confirma-se que há acordo com o jogador e que queremos mesmo contratá-lo, e a probabilidade não deve ser tão pequena para o rui o admitir.

Acordem. Esqueçam as fontes e ouçam uma boa notícia da boca do rui costa.
Ontem sabiam que um user diz que ele vem e tavam felizes, hoje sabem que há acordo com o jogador e que o rui o quer mesmo muito contratar e ficaram tristes...lololololol :buck2:


engana-te e ti próprio... todos nós já conhecemos este filme de outras épocas..

Eu não me estou a enganar porque eu não dou como certa a sua vinda. Eu estou é a tentar desenganar a maioria do pessoal que agora está triste mas que ontem não cabia em si quando um simples user disse que o aimar já estava certo e ia ser apresentado hoje.

Acreditaram numa pessoa que nem sabem quem é e tavam todos felizes e hoje que o rui confirma que quer contratá-lo fica tudo triste...

Eu não sei quem é que anda enganado.

Eu não sei se ele vem, mas acredito mais agora do que ontem.
O0 :bow2:

med06053

Citação de: Gudjohnsen em 07 de Julho de 2008, 18:44
Até ler o que o Rui disse estava bastante confiante na contratação do Aimar, agora com o que ele disse, deve haver alguém a tentar mandá-lo para outro clube (empresário) por isso, vai ser muito complicado.

Nada disso. tens que ouvir da boca do rui na rr. Ele deixou entender que o acordo com o jogador já existe. Tá difícil porque o saragoça não quer baixar o preço.

Ou seja, apesar de tar difícil, o que é realmente mais difícil já está feito.

Eu continuo a acreditar...


Dumberto Estrumadas

Citação de: franciscoafonso em 07 de Julho de 2008, 17:42
Citação de: f.pires em 07 de Julho de 2008, 17:40
aimar??? é apenas mais um...
muda o director desportivo mas continua tudo na mesma...

aimar e pongolle já eram certos...

São dois negócios de oito milhões de euros. Há aqui muita gente a pensar que negociar é chegar lá, bater as notas e está feita a contratação.

fdx e que culpa tem o benfica que certas pesssoas acreditem em tdo o que vêm nos jornais...é para ver se acordam....o aimar n esta garantido!!!Se vier é um bom reforço senao há alternativas tal como disse o rui costa

med06053

Citação de: Redady em 07 de Julho de 2008, 18:53
aimar poderá ser apresentado no Benfica ainda hoje!

Isso é mentira. Eu sou dos que mais acredita depois das palavras do rui na contratação, mas ele disse especificamente à imprensa que:

- "Hoje não confirmo"

luis.live

eu fico triste se o aimar nao vier.. é um bom jogador e no futebol portugués podia fazer a diferença... faz- me lembrar o valdo..franzino e mto bom jogador.. mas o slb nao pode entrar em loucuras... na época 93-94 fomos campeoes com 1 contrataçao SIMANIC que nem jogou nessa época..e sairam futre, para o marselha e  paulo sousa e pacheco para o zbordem e fomos campeoes...
o slb tem uma grande ALMA....

Red_Soul


Borges Coutinho

Citação de: Mad caddie em 07 de Julho de 2008, 18:56
Citação de: Redady em 07 de Julho de 2008, 18:53
aimar poderá ser apresentado no Benfica ainda hoje!

hmm???

sei de fonte segura que, de facto, pode ser apresentado hoje... ou não... é que amanhã também há jornais para vender