Discussão de Transferências 2008/09

SALU

Agora e mais do q nunca acredito que o Pablo Aimar vai mesmo vestir o manto sagrado!!! :bow2: :bow2:
O Rui desde q assumiu o cargo q nunca tinha respondido como o fez hoje em relacao a jogadores a contratar. Ele sempre assumiu 1 discurso cauteloso em relacao a todos os jogadores q foram apresentados ate agora e sempre disse q ainda nao eram jogadores do Benfica. Sempre disse q so falava dos jogadores q ja tivessem assinado pelo clube. Desta vez e em relacao ao Aimar, acho q se trata de 1 operacao de charme do nosso querido Rui so para nos por a roer as unhas e depois...Aimar na sala de imprensa! Acham q ele falaria do Aimar da forma q falou sem o jogador estar realmente garantido? Seria dar 1 tiro no pe! Se ainda nao houvesse garantias e se ainda estivesse na fase de limar arestas, seria 1 grande risco estar agora a falar do caso e so prejudicaria o Benfica! Por essas e por outras eu digo: Aimar sera do Benfica e acho q as declaracoes e bluff do Rui para criar mais emocao a sua contratacao e para termos ainda mais respeito e carinho pelo trabalho q Rui esta a fazer a frente do SLB!

mesquita

Plantel mlhr na minha opiniao pa proxima epoca

G.r: quim, moreira, rui santos

d.d: nelson, maxi

d.c: luisao, d.luiz, edcarlos, m.vitor

d.e: leo, J.ribeiro

m.d: petit, yebd, r. amorim

e.d: balboa, carvalhas

e.e: di maria, adu

nº10: aimar, c.martins

Av: n. gomes, urreta

P.l: Cardozo, mantorras, saviola/dabao

pa jogar em 4x1x3x2 em casa ond e necessario pressionar, jogar bem e ganhar com folego

ou

pa jogar em 4x2x3x1 fora ja que as equipas sao mais atrevidas na sua casa e e necessario mais contençao defensiva, sem deixar de vencer

Red_Soul

Citação de: Redady em 07 de Julho de 2008, 19:02
Citação de: Mad caddie em 07 de Julho de 2008, 18:56
Citação de: Redady em 07 de Julho de 2008, 18:53
aimar poderá ser apresentado no Benfica ainda hoje!

hmm???
ainda hoje ou amanhã pelo que me disseram!

Espero que sim, mas só quando aparecer o comunicado na CMVM ou um comunicado no site do Benfica é que acredito.

O_Glorioso


Dimmus


BC


BolaSeven

Amanhã, será a loucura total no Seixal, e também aqui.

PABLITO :bow2:

fmb

lucho no valencia??? ahahahah...agora tenho a certeza que nao sabes mesmo de nada!!!! luchos e sair, saira para ser colega do simão!!!!!

person10

Citação de: SALU em 07 de Julho de 2008, 19:13
Agora e mais do q nunca acredito que o Pablo Aimar vai mesmo vestir o manto sagrado!!! :bow2: :bow2:
O Rui desde q assumiu o cargo q nunca tinha respondido como o fez hoje em relacao a jogadores a contratar. Ele sempre assumiu 1 discurso cauteloso em relacao a todos os jogadores q foram apresentados ate agora e sempre disse q ainda nao eram jogadores do Benfica. Sempre disse q so falava dos jogadores q ja tivessem assinado pelo clube. Desta vez e em relacao ao Aimar, acho q se trata de 1 operacao de charme do nosso querido Rui so para nos por a roer as unhas e depois...Aimar na sala de imprensa! Acham q ele falaria do Aimar da forma q falou sem o jogador estar realmente garantido? Seria dar 1 tiro no pe! Se ainda nao houvesse garantias e se ainda estivesse na fase de limar arestas, seria 1 grande risco estar agora a falar do caso e so prejudicaria o Benfica! Por essas e por outras eu digo: Aimar sera do Benfica e acho q as declaracoes e bluff do Rui para criar mais emocao a sua contratacao e para termos ainda mais respeito e carinho pelo trabalho q Rui esta a fazer a frente do SLB!


QUe TENHAS TODA a razão!! :slb2: :slb2: :slb2:
Aimar amanha na sala de imprensa ao lado de quique flores as 13 horas! como diz no site do slb...Jogador a designar...

:drunk: :drunk: :drunk:

Gambino

Citação de: mesquita em 07 de Julho de 2008, 19:13
Plantel mlhr na minha opiniao pa proxima epoca

G.r: quim, moreira, rui santos

d.d: nelson, maxi

d.c: luisao, d.luiz, edcarlos, m.vitor

d.e: leo, J.ribeiro

m.d: petit, yebd, r. amorim

e.d: balboa, carvalhas

e.e: di maria, adu

nº10: aimar, c.martins

Av: n. gomes, urreta

P.l: Cardozo, mantorras, saviola/dabao

pa jogar em 4x1x3x2 em casa ond e necessario pressionar, jogar bem e ganhar com folego

ou

pa jogar em 4x2x3x1 fora ja que as equipas sao mais atrevidas na sua casa e e necessario mais contençao defensiva, sem deixar de vencer
caso o saviola viesse pela tua ordem era a 3 opcao de ataque  :buck2:

Zak

Quando chagamos a pagina 4000 um jogador foi mesmo contratado mas nao o que 99% de nos esperavamos.

Hugue31

Fmb, eu atirei para o ar. Sei lá eu o que se passa no Porto. Não sei nem quero saber
Atirei ao ar

cwally

Citação de: Eagle eye em 07 de Julho de 2008, 19:12
Citação de: Hugue31 em 07 de Julho de 2008, 19:09
A surpresa do Pc é o Manuel Fernandes. O Lucho vai para o Valencia e eles vao receber dinheiro e o Manuel Fernandes

Se for, grande surpresa... Eu preferia o dinheiro que ele supostamente vale...
olha que o manel fernandes (jogador) é um gd talento...

Eagle eye

O Aimar não vem. É o meu prognóstico. Penso que a história está a arrastar-se em demasia. Pensem em alternativas. O Benfica não deve gastar oito milhões num jogador.

Cor_rubrum

Muita gente vai ficar deprimida...
Eu próprio, confesso, vou ficar triste...
O Aimar não vem, é quase certo.
Só espero que ele não vá para o Porto, como já me "avisaram" uns Andrades bem informados...
:buck2: