Discussão de Transferências 2008/09

Tapion

Citação de: RREGGA em 07 de Julho de 2008, 19:22
Dia 8 (Terça-Feira)

Arranque dos trabalhos
9H30 - Testes Médicos – Caixa Futebol Campus *

* Vedado à imprensa. Fotógrafo do Benfica acompanha e distribui as fotos dos testes médicos através do sítio da internet do S.L Benfica

13H00 - Sala de Imprensa: treinador Quique Sanches Flores
13H15 - Sala de imprensa: jogador a designar
17H45 - Lançamento equipamento oficial S.L Benfica 2008/09, no Parque Eduardo Sétimo (Lisboa)
Jogadores que equipam: Moreira, Di Maria, Fábio Coentrão, Makukula, Ruben Amorim.

SERÁ?????????



nao, isso e um jogador do slb que vai falar aos jornalistas, talvez o capitao

hugoferrao

Primeiro acho que o Rui Costa é suficientemente inteligente.
Depois acho que o RC ao assumir a possibilidade da contratação do Aimar, é que ele já deve estar quase garantido.
Caso contrário, o RC não assumiria essa possibilidade, ou então diria que a imprensa é que está a procurar contratar o Aimar...assim como os 100 jogadores que a imprensa anunciou para o Glorioso.
Confesso que preferia outro tipo de jogador, diga-se mais novo, não que este esteja velho, mas que tenha muita ambição de se mostrar...
Se vier, apoiarei pois os melhores jogadores são os do BENFICA
Já agora, que venha o reforço "INFERNO DA LUZ", e seremos campeões. :bandeiraslb2:

   

Eagle eye

Citação de: Ibrahim em 07 de Julho de 2008, 19:47
Ja com o Rodriguez.....deu no que deu.....

Agora assume tambem que quer o Aimar.....

Esperemos que tenha aprendido a lição. :-X

É verdade... Quanto mais falar mais trunfos dá ao adversário.

fmb

quero acreditar que nao tenha sido inexperiência do rui a falar mais alto!!! um falhanço do aimar seria muito mau nesta altura!!! se estiuvesse muito dificil, o melhor a dizer seria "não falo de jogadores!!"!!!!

eu acho que o pablito vem....

dias_vld

Ora ai está o de sempre:

OS jogadores contratados não fortalecem o plantel, o Rui Costa fala mais do k deve, o sorteio da liga foi mau para o SLB, somos coitadinhos, somos não sei quê...é só o k se lê por aqui...triste!!! FORÇA SLB!!! BORA LIMPAR A MERDA TODA!!! :slb2: :slb2: :slb2:

|-3m1n3m-|

Tenho a sensação que o pessoal aqui leu as declarações dele na vertical...

ForçadoBloqueio

E se à 5ªJornada tivermos 0 pontos? :buck2: :buck2:

Eagle eye

Citação de: Zaratustra em 07 de Julho de 2008, 19:47
Citação de: Ibrahim em 07 de Julho de 2008, 19:35
Se agora o Aimar nao vier o Rui fica mal visto. Será um falhanço.

Mais valia dizer que «não falo de jogadores que nao estão aqui»....

Pode ser que tudo corra bem.
e se o aimar fugir para o porto :-X :-X :-X :-X

O Aimar vai pensar: "Devo jogar na Champions ou no clube dos corruptos?"
Depois de muito pensar, decidirá: "Vou jogar na Champions... Ó Rui, dá-me a tua camisola".

jabiru

Citação de: dias_vld em 07 de Julho de 2008, 19:49
Ora ai está o de sempre:

OS jogadores contratados não fortalecem o plantel, o Rui Costa fala mais do k deve, o sorteio da liga foi mau para o SLB, somos coitadinhos, somos não sei quê...é só o k se lê por aqui...triste!!! FORÇA SLB!!! BORA LIMPAR A MERDA TODA!!! :slb2: :slb2: :slb2:

:bow2: :bow2: :bow2:

BORA ! ! !  :metal: :slb2:

bonga10

Citação de: |-3m1n3m-| em 07 de Julho de 2008, 19:50
Tenho a sensação que o pessoal aqui leu as declarações dele na vertical...
::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)

Ibrahim

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Julho de 2008, 19:50
E se à 5ªJornada tivermos 0 pontos? :buck2: :buck2:

não conseguimos sequer pontuar em casa com o porto ou sporting?


dias_vld

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Julho de 2008, 19:50
E se à 5ªJornada tivermos 0 pontos? :buck2: :buck2:
Que raio de dica é essa? Não me parece de um Benfiquista!!!  :bah2: :bah2:

Leonzo

Citação de: Aveiro_boy em 07 de Julho de 2008, 19:46
Ha mais de um mes que se fala no Aimar na luz,acham que o Rui Costa e o proprio Benfica iam deixar isto chegar a este ponto se nao o tivessem na mao,sabendo eles que o porto esta mortinho por nos dar uma alfinetada...lembrem-se no caso ddo cebola ainda nao tinham saido as 1ªs paginas dos desportivos e o Benfica colocou no site oficial a sua desistencia de negociar com o jogador...o Rui pode ser novo nesta funçao mas nao é burro
E sabe muito bem como funciona o mundo do futebol  ;)


nightcrowler

1º quanto dinheiro tem o benfica para derreter em contratações e salários???
2º despachar/vender o que não interessa, tentar fazer dinheiro com eles (moretto, manu, makukula(?), mono pereira(?)

3º derreter em claras mais valias, se não não vale a pena. se não for um aimar, um thiago neves, alguém desse género, não se contrata ninguem, que se aproveite o adu, o di maria.