Discussão de Transferências 2008/09

Eagle eye

Citação de: banbino em 07 de Julho de 2008, 19:55
mesmo que se confirmasse a contratação do aimar, acho que o nosso palntel está muito fraquinho.. não podemos dizer que estejamos mais forte que no ano passado

Não penses assim... Temos muitos jogadores que foram subaproveitados na época passada...

dias_vld

Citação de: banbino em 07 de Julho de 2008, 19:55
mesmo que se confirmasse a contratação do aimar, acho que o nosso palntel está muito fraquinho.. não podemos dizer que estejamos mais forte que no ano passado
Discordo profundamente e digo exactamente o contrário!!! Nem me preocupo se Aimar vem ou não, logo se vÊ!!!O que vejo é um plantel, que á parte de ter perdido Rui Costa(k fará um magnifico trabalho como DD) e o Cebola mol(k será substituido por um espectacular Di Maria) está muito mais forte, visto que manteve os jogadores(k agora estão adaptados ao nosso país e campeonato), recebeu novos jogadores com potencial inequivoco e viu chegar uma melhor equipa técnica, onde pauta o nome de um dos melhores preparadores fisicos da actualidade!! Deixem-se de negativismos, somos o SLB, e vamos mostrá-lo esta epoca vindoura!!!  :slb2:

joaonunes

Citação de: Ita em 07 de Julho de 2008, 19:30
Citação de: joaonunes em 07 de Julho de 2008, 19:29
Citação de: Eagle eye em 07 de Julho de 2008, 19:24
Citação de: Ita em 07 de Julho de 2008, 19:21
E o Miccoli pa???  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

O Miccoli foi invenção dos jornais... Pura especulação... Mas o pessoal acredita em tudo o que lê.

Não ,desculpa mas a história do Miccoli não foi invenção dos jornais (é  dificil de acreditar mas é verdade) afinal de contas o Director Desportivo do Palermo foi despedido devido a este episódio e o presidente realizou declarações à CS. Agora isto não quer dizer que o clube que o pretendia era o Benfica.
Bom... Continuo a sonhar....  :huh:

Acho que não vale a pena.

NoNickBoy

Citação de: Aveiro_boy em 07 de Julho de 2008, 19:58
Citação de: banbino em 07 de Julho de 2008, 19:55
mesmo que se confirmasse a contratação do aimar, acho que o nosso palntel está muito fraquinho.. não podemos dizer que estejamos mais forte que no ano passado

O plantel do ano passado tinha mais talento do que muita gente julga e esta epoca vai dar-me razao...os nossos melhores reforços ja ca estavam... :whistle2:

exactamente!  :slb2: :slb2:

Redady

#60334
De todos os jogadores que já estavam contratados só faltava apresentar o Amorim visto o Ribeiro só na próxima semana volta de férias.

Não fazia sentido apresentar o Amorim com outro hoje!  ;)

Eagle eye

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Julho de 2008, 19:59
Citação de: Eagle eye em 07 de Julho de 2008, 19:55
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Julho de 2008, 19:50
E se à 5ªJornada tivermos 0 pontos? :buck2: :buck2:

Se à 5.ª jornada tivermos 0 pontos, é porque a corrupção ainda não foi varrida do nosso futebol  ^-^

Sabes bem que não é só isso! Estamos muito mais fracos que os nossos adversários....não o podes negar nem esconder!

Mas acredito que temos valor para sermos campeões e assinar uma boa época... Acima de tudo, tenho muita fé, amigo.

FlankOut

Citação de: med06053 em 07 de Julho de 2008, 19:57
Citação de: bonga10 em 07 de Julho de 2008, 19:51
Citação de: |-3m1n3m-| em 07 de Julho de 2008, 19:50
Tenho a sensação que o pessoal aqui leu as declarações dele na vertical...
::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)

O mal é o pessoal ter lido o que outras pessoas interpretaram. Eu aconselho a ouvirem as palavras da boca do rui na rr. Podem ir lá ao site e ouvem. Eu pelas palavras dele percebi que não era certo que o jogador viria, mas que estava tudo mais ou menos certo com ele e só faltava o clube. A menos que o saragoça se mostre irredutível, que eu duvido, é só uma questão de tempo.

podes mandar o link? para eu ouvir o que ele disse? Abraço

LuigiSLB83

alguém que me arranje o nº do Rui Costa, e tudo farei para que o Benfica não entre neste liga. Não vale a pena competir pois temos um plantel, fraquinho, fraquinho, fraquinho...vá mediocre. A serio, mais vale acabar tudo aqui, e não se fala mais nisso.

nightcrowler

o aimar seria óptimo. a juntar-se-lhe um bom avançado ainda melhor.

AIMAR E MICCOLI para esmagarem o porto logo á 2º jornada!!!!!!!!!!!!!!!11

jabiru

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Julho de 2008, 19:59
Citação de: Eagle eye em 07 de Julho de 2008, 19:55
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Julho de 2008, 19:50
E se à 5ªJornada tivermos 0 pontos? :buck2: :buck2:

Se à 5.ª jornada tivermos 0 pontos, é porque a corrupção ainda não foi varrida do nosso futebol  ^-^

Sabes bem que não é só isso! Estamos muito mais fracos que os nossos adversários....não o podes negar nem esconder!


sim alguns podem considerear k estamos mais fracos k os nossos adversarios... na minha opiniao nao estamos. mas mesmo considerando k sim... a epoca nao começa amnha vamos ter calma para ver k mais reforços e k veem, kem sai dos nossos adversarios e depois logo vemos como é...
ps - eu acho que vamos ter 15 pontos 5 jjornada  :metal: :slb2:

Andrew86

Temos um plantel  muito indefinido e muitos jogadores que são uma incognita(e outros que são certezas pelas boas e más razões), acho que o RC ainda tem muito trabalhinho pela frente.

Eu não vejo um sector do plantel do Benfica que esteja definido!, um gajo fica passado com isto! :bah2:

ForçadoBloqueio

Citação de: Redady em 07 de Julho de 2008, 20:00
De todos os jogadores que já estavam contratados só faltava apresentar o Amorim visto o Ribeiro só na próxima semana volta de férias.

Não fazia sentido apresentar hoje o Amorim com outro hoje!  ;)

Ó meu amigo, só uma pergunta inocente: porquê e para quê apresentar os novos reforços?

Vivemos deste show-off permanente! Alguém viu aqui o Tomas Costa, o Benitez, o Rodriguez, o Caneira, o Rochemback ou o Postiga ser apresentados em algum lado??? A apresentação dos jogadores quero vê-las no campo! Apenas e só no campo!!!! É aí que eles têm de fazer o papel deles...

luz solar

esta dificil mas nao impossivel

  mas vamos pensar um pouco
ele  disse ha dias que vinham mais reforços certo?
  nao o veijo como intruja
  nao acham estranho ele dizer que o aimar esta dificil  na vespera de começar a epoca depois de ja terem sido trocado faxes entre os clubes a comfirmar o negocio e ao fim de um mes de negocio?
  os negocis no benfica sao como os incedios em lisboa sao pela calada da noite
  se nao amanha veremos

Ibrahim

Citação de: Andrew86 em 07 de Julho de 2008, 20:03
Temos um plantel  muito indefinido e muitos jogadores que são uma incognita(e outros que são certezas pelas boas e más razões), acho que o RC ainda tem muito trabalhinho pela frente.

Eu não vejo um sector do plantel do Benfica que esteja definido!, um gajo fica passado com isto! :bah2:

A defesa e o médio mais recuado.


Quim
Nelson, Luisão, David Luiz, Léo
Petit

fmb

hoje por hoje, e se fossemos a champions, e com maior poderio que isso poderia oferecer, acho que precisavamos ainda de :

-1 gr
-1 dd
-1 dc
-1 extremo
-1 10
-1 avançado movel

se kats sair, um médio box-to-box!!!!