Discussão de Transferências 2008/09

mMateus

Citação de: not_guilty em 07 de Julho de 2008, 20:26
pessoal há video da apresentação do jovem ruben amorin??   ::)  parece que falou bem!!

Deu agora na SIC ... falou bem sim senhor, disse que acreditava neste novo projecto do Benfica e que a sua costela benfiquista ajudou à sua decisão.

:clap1:

NOSIDE


sancty

Citação de: mMateus em 07 de Julho de 2008, 20:28
Citação de: not_guilty em 07 de Julho de 2008, 20:26
pessoal há video da apresentação do jovem ruben amorin??   ::)  parece que falou bem!!

Deu agora na SIC ... falou bem sim senhor, disse que acreditava neste novo projecto do Benfica e que a sua costela benfiquista ajudou à sua decisão.

:clap1:

Já tenho informado os meus amigos que e o Ruben Amorin e mais 10
vai ser a grande surpresa no nosso plantel

Notguilty

Citação de: mMateus em 07 de Julho de 2008, 20:28
Citação de: not_guilty em 07 de Julho de 2008, 20:26
pessoal há video da apresentação do jovem ruben amorin??   ::)  parece que falou bem!!

Deu agora na SIC ... falou bem sim senhor, disse que acreditava neste novo projecto do Benfica e que a sua costela benfiquista ajudou à sua decisão.

:clap1:
:drunk: assim é que é!!

Mr_RIBEIRO

Citação de: mMateus em 07 de Julho de 2008, 20:28
Citação de: not_guilty em 07 de Julho de 2008, 20:26
pessoal há video da apresentação do jovem ruben amorin??   ::)  parece que falou bem!!

Deu agora na SIC ... falou bem sim senhor, disse que acreditava neste novo projecto do Benfica e que a sua costela benfiquista ajudou à sua decisão.

:clap1:
E acho que mostrou o cartão de socio... :slb2: :slb2:

Red skin

Citação de: sancty em 07 de Julho de 2008, 20:31
Citação de: mMateus em 07 de Julho de 2008, 20:28
Citação de: not_guilty em 07 de Julho de 2008, 20:26
pessoal há video da apresentação do jovem ruben amorin??   ::)  parece que falou bem!!

Deu agora na SIC ... falou bem sim senhor, disse que acreditava neste novo projecto do Benfica e que a sua costela benfiquista ajudou à sua decisão.

:clap1:

Já tenho informado os meus amigos que e o Ruben Amorin e mais 10
vai ser a grande surpresa no nosso plantel

Já estás a estragar a surpresa  :disgust:

:knuppel2:  ;D

novato_14

Citação de: Red skin em 07 de Julho de 2008, 20:27
Citação de: slbenfica82 em 07 de Julho de 2008, 20:19
Se as alternativas ao Aimar forem estes jogadores nao me importo nada:

- Diogo (da Portuguesa) +/- 10 Mio. € ou 5-6 Mio. € por 50% do passe
- Yassine Chikhaoui (do FC Zurich) 8-10 Mio. €- Thiago Neves (do Fluminense) 10 Mio. €
- Valvidia (do Palmeiras) entre 8-10 Mio. €
- Alex (do Fenerbahce Istanbul) entre 4-6 Mio. € (porque so têm + 1 ano de contrato)
- Matias Delgado (do Besiktas Istanbul) ente 7-10 Mio. €
- Fernando Daniel Belluschi (do Olympiakos Piräus) entre 8-10 Mio. €
- Renato Augusto (do Flamengo) +/- 10 Mio. €
- Diego Buonanotte (do River PLate) 7-8 Mio. € por 50-60% do passe

Hehehehehe
acho que só devemos procurar alternativas para o 10...quando tivermos a certeza que o Aimar não vem...
E também se não vier...temos um grande substituto á altura...RUI COSTA! é o melhor de eles todos...é pena a idade já nao o ajudar...(ele disse se não conseguisse ninguem seria ele o 10 por mais um ano)acho que não ficamos mal servidos pois não... :angel:

Notguilty


slbenfica_croft

falou bem o puto amorim.

Felicidades rapaz.

Biftt

Mostrou ambição no discurso. Gostei. Está ali um jogador que sente o Benfica e isso é essencial para ter sucesso no Clube. Mostra o que vales Ruben!  :slb2:

tattoodobem

Citação de: sardao em 07 de Julho de 2008, 20:19
Citação de: tattoodobem em 07 de Julho de 2008, 20:16
Citação de: Andrew86 em 07 de Julho de 2008, 20:12
Citação de: Ibrahim em 07 de Julho de 2008, 20:05
Citação de: Andrew86 em 07 de Julho de 2008, 20:03
Temos um plantel  muito indefinido e muitos jogadores que são uma incognita(e outros que são certezas pelas boas e más razões), acho que o RC ainda tem muito trabalhinho pela frente.

Eu não vejo um sector do plantel do Benfica que esteja definido!, um gajo fica passado com isto! :bah2:

A defesa e o médio mais recuado.


Quim
Nelson, Luisão, David Luiz, Léo
Petit

Não concordo, na baliza ha a questão do Codina, e petit não me parece que seja titular indescutivel, para não falar do nelson(será que fica, será que vem algum?) e o próprio j.ribeiro não se sabe bem qual é que posição preferencia para que foi contratado.
n vai haver titulares indiscutiveis, vai jogar kem estiver melhor. nem na baliza.

Há sempre titulares indiscutiveis em todas as equipas.

tipo o ronaldinho e o deco?

novato_14

Aimar está garantido
PEDRO RIBEIRO, em Saragoça (Espanha)

Pablo Aimar está muito perto de ser reforço encarnado. Ao que O JOGO apurou, existem ainda alguns detalhes a negociar entre as partes envolvidas, mas estes não serão, tudo indica, impeditivos de que o negócio se concretize. Rui Costa já chegou a acordo com "El Mago", e, se ainda existem arestas a limar relativas ao vencimento do internacional argentino, é certo o acordo entre o jogador e o emblema da Luz, pois o médio-ofensivo já garantiu, ao novo homem-forte do futebol encarnado, que deseja correr de águia ao peito, indo ao encontro das pretensões dos responsáveis benfiquistas.

Com o Saragoça, o entendimento ainda não é total, apesar de a transferência dever ficar selada por um montante a rondar os 7,5 milhões de euros. E os encarnados contam mesmo com um forte aliado nesta fase - O JOGO sabe que o empresário de Aimar, Gustavo Mascardi, já entrou em contacto com o principal accionista do Saragoça, Agapito Iglésias, e pediu-lhe, quase em jeito de imposição, que se entendesse o mais rapidamente possível com o emblema da Luz. Isto porque Aimar quer discutir mais pormenores do seu contrato já com a certeza de que virá para a "Catedral".As próximas horas serão decisivas, e, se tudo correr como esperado, o criativo será apresentado dentro de poucas horas.

in O Jogo

O Rui Costa só deve querer acalmar as ondas...para o aimar chegar sem pressão...não? :buck2:

Zak

Dasss, Só agora é que reparei, Já nao é Liga Bwin ?? Agora é a Sagres o patrocinador ??

Se ainda fosse a Liga Super Bock ou a Liga Licor de Merda ainda escapava.
 :buck2:

redbullstar

Citação de: novato_14 em 07 de Julho de 2008, 20:32
Citação de: Red skin em 07 de Julho de 2008, 20:27
Citação de: slbenfica82 em 07 de Julho de 2008, 20:19
Se as alternativas ao Aimar forem estes jogadores nao me importo nada:

- Diogo (da Portuguesa) +/- 10 Mio. € ou 5-6 Mio. € por 50% do passe
- Yassine Chikhaoui (do FC Zurich) 8-10 Mio. €- Thiago Neves (do Fluminense) 10 Mio. €
- Valvidia (do Palmeiras) entre 8-10 Mio. €
- Alex (do Fenerbahce Istanbul) entre 4-6 Mio. € (porque so têm + 1 ano de contrato)
- Matias Delgado (do Besiktas Istanbul) ente 7-10 Mio. €
- Fernando Daniel Belluschi (do Olympiakos Piräus) entre 8-10 Mio. €
- Renato Augusto (do Flamengo) +/- 10 Mio. €
- Diego Buonanotte (do River PLate) 7-8 Mio. € por 50-60% do passe

Hehehehehe
acho que só devemos procurar alternativas para o 10...quando tivermos a certeza que o Aimar não vem...
E também se não vier...temos um grande substituto á altura...RUI COSTA! é o melhor de eles todos...é pena a idade já nao o ajudar...(ele disse se não conseguisse ninguem seria ele o 10 por mais um ano)acho que não ficamos mal servidos pois não... :angel:
entao se o problema do aimar é o desacordo com o saragoça,esses ainda valem mais tirando o alex,nao vejo nenhum desses jogadores a jogar no benfica a nao ser que algum milionario ajude o benfica para reforlar a equipa

Red skin

Pq é q fazem do Aimar um caso de vida ou morte... com ele somos os maiores, sem ele n somos nada... isto é uma falácia enorme!