Discussão de Transferências 2008/09

oscarcardozo


TRFDm


VanBasten

Aimas está garantido...afinal está muito perto. Um grande caralho, para o jornalista do Jogo, que escreveu a noticia.

redbullstar

Citação de: Red skin em 07 de Julho de 2008, 20:50
Pq é q fazem do Aimar um caso de vida ou morte... com ele somos os maiores, sem ele n somos nada... isto é uma falácia enorme!
para mim nao é um caso de vida ou morte quero o benfica campeao,com ou sem nomes sonantes agora nomes sonantes ajudam o benfica a crescer...quem era o lyon ao pé do benfica a 10 anos atras,e porque é grande agora...............

Redady

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Julho de 2008, 20:03
Citação de: Redady em 07 de Julho de 2008, 20:00
De todos os jogadores que já estavam contratados só faltava apresentar o Amorim visto o Ribeiro só na próxima semana volta de férias.

Não fazia sentido apresentar hoje o Amorim com outro hoje!  ;)

Ó meu amigo, só uma pergunta inocente: porquê e para quê apresentar os novos reforços?

Vivemos deste show-off permanente! Alguém viu aqui o Tomas Costa, o Benitez, o Rodriguez, o Caneira, o Rochemback ou o Postiga ser apresentados em algum lado??? A apresentação dos jogadores quero vê-las no campo! Apenas e só no campo!!!! É aí que eles têm de fazer o papel deles...

Mas qual show-off?! ... no Benfica e nos grandes clubes Europeus os jogadores são sempre apresentados, e no porto também eram, se eles agora andam tristinhos é lá com eles, também não foram ao sorteio da liga, ... também não vão pá Champions! ... e por aí fora!

Tens toda a razão, melhor que apresentar é eles trabalharem no duro e provarem! O0

SURREAL9

Citação de: Zak em 07 de Julho de 2008, 20:49
Dasss, Só agora é que reparei, Já nao é Liga Bwin ?? Agora é a Sagres o patrocinador ??

Se ainda fosse a Liga Super Bock ou a Liga Licor de Merda ainda escapava.
 :buck2:
Isto é um pais de bebados, ora é a liga sagres ou a taça da liga chamda carlsberg cup...so falta a taça de Portugal ser também apelidada com um nome de uma bebida. >:(

G10

o Yassine Chikhaoui é médio-direito ou n:10?

Red skin

Citação de: wYze em 07 de Julho de 2008, 20:55
Citação de: Zak em 07 de Julho de 2008, 20:49
Dasss, Só agora é que reparei, Já nao é Liga Bwin ?? Agora é a Sagres o patrocinador ??

Se ainda fosse a Liga Super Bock ou a Liga Licor de Merda ainda escapava.
 :buck2:
Isto é um pais de bebados, ora é a liga sagres ou a taça da liga chamda carlsberg cup...so falta a taça de Portugal ser também apelidada com um nome de uma bebida. >:(
Taça de Portugal GIN TÓNICO!!!  :clap1:

niltynilt

#60413
ruben amorim falou bem. penso que pode fazer uma boa epoca e mostrar que tem futuro no clube!! gostei de ouvir ele a falar.

aimar parece estar dificil mas acredito que ainda possa vir. se nao vier tambem acredito que ha boas alternativas.

ultima coisa que queria dizer era......SAVIOLA  :smitten: temos dinheiro para o comprar mas nao para ordenados!! entao mas onde anda o berard com aquele dinheirinho todo??? so aparece quando nao e preciso!!! epa paga ai o ordenado do saviola e depois numa futura venda o benfica paga esse dinheiro....

mas nao....FALAM FALAM MAS EU NAO OS VEJO A FAZER NADA  :metal:

SURREAL9

Citação de: Red skin em 07 de Julho de 2008, 20:56
Citação de: wYze em 07 de Julho de 2008, 20:55
Citação de: Zak em 07 de Julho de 2008, 20:49
Dasss, Só agora é que reparei, Já nao é Liga Bwin ?? Agora é a Sagres o patrocinador ??

Se ainda fosse a Liga Super Bock ou a Liga Licor de Merda ainda escapava.
 :buck2:
Isto é um pais de bebados, ora é a liga sagres ou a taça da liga chamda carlsberg cup...so falta a taça de Portugal ser também apelidada com um nome de uma bebida. >:(
Taça de Portugal GIN TÓNICO!!!  :clap1:
;D ;D ;D

novato_14

Citação de: Redady em 07 de Julho de 2008, 20:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Julho de 2008, 20:03
Citação de: Redady em 07 de Julho de 2008, 20:00
De todos os jogadores que já estavam contratados só faltava apresentar o Amorim visto o Ribeiro só na próxima semana volta de férias.

Não fazia sentido apresentar hoje o Amorim com outro hoje!  ;)

Ó meu amigo, só uma pergunta inocente: porquê e para quê apresentar os novos reforços?

Vivemos deste show-off permanente! Alguém viu aqui o Tomas Costa, o Benitez, o Rodriguez, o Caneira, o Rochemback ou o Postiga ser apresentados em algum lado??? A apresentação dos jogadores quero vê-las no campo! Apenas e só no campo!!!! É aí que eles têm de fazer o papel deles...

Mas qual show-off?! ... no Benfica e nos grandes clubes Europeus os jogadores são sempre apresentados, e no porto também eram, se eles agora andam tristinhos é lá com eles, também não foram ao sorteio da liga, ... também não vão pá Champions! ... e por aí fora!

Tens toda a razão, melhor que apresentar é eles trabalharem no duro e provarem! O0
Mass é simples...eles não são apresentados porque não tem qualidade para isso...! Sporting - (Rochemback e Caneira ninguem garante que dem o mesmo que deram há alguns anos) Porto(Tómas costa e benitez...achoo que o Rodriguez era o unico que mercia apresentação...prq de resto não sei nada dos outros)

JG10

Quem acreditar nos jornais q vá dar uma ganda volta... :fight:

slbenfica_croft

não acho mal haver apresentações dos jogadores.

o k acho mal e aí não é culpado clube, é este constante hesterismo e euforia completamente desmedida em torno da equipa em TODAS AS PRÉ-EPOCAS...

e se por acaso vem algum jogaodr conhecido, então é melhor nem falar...somos logo os maiores do mundo e vamos ganhar tudo.

depois vai-se a ver dentro de campo e é a tristeza k se vê.

The Hurricane

Podem.me chamar Maluco, mas enquanto o R.Amorim falava, vi nele um jogador, se se confirmar o seu potencial, para ser um dia quem sabe, Capitão.

Eagle eye

Citação de: VanBasten em 07 de Julho de 2008, 20:53
Aimas está garantido...afinal está muito perto. Um grande caralho, para o jornalista do Jogo, que escreveu a noticia.

Isto faz parte da jogada... Escrevem que o acordo com o Aimar está feito e depois o Aimar assina pelo FCP. Lembram-se do Cebola??? Nas vésperas de ser apresentado, o Jogo noticiou que o acordo estava próximo... Por isso é que eu não acredito nos jornais desportivos.