Discussão de Transferências 2008/09


KidLambreta

Para os que suspiram pelo homem:

"Aimar...

Palavras tão pequena,facil de dizer...dificil de ouvir,sentir e viver.
O que para mim e acredito ser também comum a todos se eu nao estiver sendo pretensioso....que essa palavra aimar toma dimensões e direcções variadas que os poetas e viventes do mundo tentam expressar os seus amores em folhas brancas que se iluminam em cores quando nelas sao escritas sobre a maldizente ou bendizente palavra

Aimar... "


Brincadeira pessoal, não stressem. Não interessa quem vem, interessa quem está.
E a melhor contratação foi feita 6ª feira passada às 2 da matina. lol
VIVA O BENFICA!!!!!!!!

VigilanteGnu

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 07 de Julho de 2008, 21:53
penxem um bocadinho,akguma vez o rui costa tinha admitido que estava interessado em este ou aquele jogador???

NAO,logo para ele tar a falar em aimar para mim la esta contratado,e o miccoli deve ir pelo mesmo caminho...

nao se esqueçam que estamos a falar do rui,ele sabe o que faz, e sabe quem sera o melhor substituto para ele,tendo em conta qualidade-preço.

força benfica

Eu disse o mesmo em relaçao ao Aimar....

Já quanto ao micolli tenho as minhas duvidas...

Janeca87

porque temos ali o Enke? ->

o resto  :tomates:
Paulo Madeira 
Ronaldo 
Scott Minto

ui ca nojo...

foNNtes

não vou deitar foguetes antes da festa, não é pelo Rui ter falado que já está certo, quero ver o comunicadozito na CMVM ou no site oficial.

castrol72

Conhecem aquela musica -  E nao há nada pa ninguem, nao há aimar pa ninguem, nao ha codina pa ninguem, nao há saviola pa ninguem, vamos embora manel ( rui costa ) q nao há reforcos pa ninguem :crazy2:

Sergioslb4ever

eu ainda tnho esperanças qu ele venha
mas se n vier tbm n me admiro nda
tanto tmpo ate ja mete nojo

VALEBEM

 As declarações do Rui são a confirmação de que o Aimar é nosso...

RaGaZzO_RuY

Citação de: vigilantegnu em 07 de Julho de 2008, 21:56
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 07 de Julho de 2008, 21:53
penxem um bocadinho,akguma vez o rui costa tinha admitido que estava interessado em este ou aquele jogador???

NAO,logo para ele tar a falar em aimar para mim la esta contratado,e o miccoli deve ir pelo mesmo caminho...

nao se esqueçam que estamos a falar do rui,ele sabe o que faz, e sabe quem sera o melhor substituto para ele,tendo em conta qualidade-preço.

força benfica

Eu disse o mesmo em relaçao ao Aimar....

Já quanto ao micolli tenho as minhas duvidas...

O Rui hoje disse que o presidente do Palermo nao vende o Miccoli .. por isso nao vem.

Já quanto ao Aimar disse que tava dificil sobretudo por causa do Saragoça...

Johnny|SLB

eu nao fiquei tao confiante cm voces em relaçao a aquisiçao do Aimar mas pronto.

0dr4c1r

Sei que a fonte de onde foi retirada esta informação não é viável, mas é provável que haja alguma verdade na informação.

Saragoça atrasa saída

Embora esteja tudo acertado com o Benfica, Agapito Iglesias, accionista maioritário do Saragoça procura ganhar mais dinheiro com Aimar. O dirigente garantiu ontem à imprensa espanhola que Aimar não lhe disse ainda que queria ir para o Benfica e que o clube português também ainda não satisfez as condições exigidas pelo Saragoça.

Por trás da tentativa de ganhar tempo poderá estar o anunciado interesse do Atlético de Madrid em Arteta, médio espanhol do Everton, cujo passe está avaliado em 15 milhões de euros. Agapito espera que com esse dinheiro o Everton se vire para Aimar e pague mais dinheiro do que o Benfica.

BoaVida

Citação de: VALEBEM em 07 de Julho de 2008, 22:01
As declarações do Rui são a confirmação de que o Aimar é nosso...
espero bem que sim...

percebo o teu raciocinio, mas...

RaGaZzO_RuY

Citação de: VALEBEM em 07 de Julho de 2008, 22:01
As declarações do Rui são a confirmação de que o Aimar é nosso...

Pareceu-te isso?
Não fiquei com essa impressão sinceramente.

semiao8

Citação de: VALEBEM em 07 de Julho de 2008, 22:01
As declarações do Rui são a confirmação de que o Aimar é nosso...
Com todo o respeito, não percebo como é que interpretas que o aimar é nosso das declarações do Rui.

Aguia4ever

Qual é o concelho com mais portistas ?  :drunk: