Discussão de Transferências 2008/09

Leonzo

Citação de: xungaria em 07 de Julho de 2008, 21:43
Vá.... proponho um jogo....

ganha quem ficar + proximo....

Qual a data do final da novela Aimar?


Quarta  ;)

Panza

Isto de ninguem estar confirmado cá pra mim tem muito a ver com a ida ou não do Glorioso á Champions ou á Uefa...O apito final ainda não acabou..e ainda ha muita merda para vir por ai...se formos não duvido que o Aimar venha, nem que seja a nado...Lindo lindo,era os porcos não irem..e a puta uruguaia ficar a mamar 40 mil contos ao bimbo!

:slb2: :slb2: :slb2:

Lord_of_Tuborg

onde ouviram essa do Aimar amanha em Lisboa ? ? ?

SunRider

Os outros nomes sonantes são: Tahar, Pringle e thomas, entram de caras no plantel.  :dance: :metal:

Just kiding :bandeiraslb2:


xungaria

Citação de: pjin1980 em 07 de Julho de 2008, 21:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Julho de 2008, 21:37
Citação de: pjin1980 em 07 de Julho de 2008, 21:35
AIMAR ESTARÁ AMANHA EM LISBOA...




Sai um amarelo.... :rua:

amarelo pq?
o benfica agora veste de amarelo é? :2funny: :2funny:
o q falta ao negocio sao coisas minimas, cm é o caso das formas de pagamento
benfica quer pagar em 4/5 anos e o zaragoza quer o dinheiro em 2 anos.
coisas q se podem resolver esta noite, se n já estao resolvidas...e permitir q o jogador esteja cá amanha.
alias ele tem td pronto p partir, basta o ok dos clubes q ele arranca logo p lisboa.
o desejo dele é vestir a nossa camisola...

se é assim pq é q o Rui disse q a contrataçao é dificil?

Sinceramente se fosse só esse o problema acho q ele ja ca estava á mt tempo

0dr4c1r

Citação de: jabiru em 07 de Julho de 2008, 20:01
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Julho de 2008, 19:59
Citação de: Eagle eye em 07 de Julho de 2008, 19:55
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Julho de 2008, 19:50
E se à 5ªJornada tivermos 0 pontos? :buck2: :buck2:

Se à 5.ª jornada tivermos 0 pontos, é porque a corrupção ainda não foi varrida do nosso futebol  ^-^

Sabes bem que não é só isso! Estamos muito mais fracos que os nossos adversários....não o podes negar nem esconder!


sim alguns podem considerear k estamos mais fracos k os nossos adversarios... na minha opiniao nao estamos. mas mesmo considerando k sim... a epoca nao começa amnha vamos ter calma para ver k mais reforços e k veem, kem sai dos nossos adversarios e depois logo vemos como é...
ps - eu acho que vamos ter 15 pontos 5 jjornada  :metal: :slb2:

A época passada, Sporting e Guimarães também estavam "teoricamente" mais fracos que nós e no entanto ficaram À nossa frente. A mim não me interessa se o clube contrata jogadores de renome, amim interessa-me é que o plantel consiga formar uma equipa... Se os jogadores do plantel formarem uma equipa então temos esperanças, mas na realidade só no final é que se vê quem estava mais forte

raymanzarek

Citação de: xungaria em 07 de Julho de 2008, 21:43
Vá.... proponho um jogo....

ganha quem ficar + proximo....

Qual a data do final da novela Aimar?





Terça-Feira, 20 Horas


Da novela Aimar e da novela do avançado móvel

SunRider

E o Urreta? Já cá vai estar amanhã?

Lord_of_Tuborg

Citação de: SunRider em 07 de Julho de 2008, 21:47
Os outros nomes sonantes são: Tahar, Pringle e thomas, entram de caras no plantel.  :dance: :metal:

Just kiding :bandeiraslb2:

Paredão, King, Pesaresi, Machairidis, Hassan, Zack Thorton

:2funny: :2funny:

ripas

Boas,alguem me pode explicar como anexo uma imagem ão texto estou farto da fazer copiar e colar e nada.
:bandeiraslb2:

Rei

Citação de: xungaria em 07 de Julho de 2008, 21:48
Citação de: pjin1980 em 07 de Julho de 2008, 21:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Julho de 2008, 21:37
Citação de: pjin1980 em 07 de Julho de 2008, 21:35
AIMAR ESTARÁ AMANHA EM LISBOA...




Sai um amarelo.... :rua:

amarelo pq?
o benfica agora veste de amarelo é? :2funny: :2funny:
o q falta ao negocio sao coisas minimas, cm é o caso das formas de pagamento
benfica quer pagar em 4/5 anos e o zaragoza quer o dinheiro em 2 anos.
coisas q se podem resolver esta noite, se n já estao resolvidas...e permitir q o jogador esteja cá amanha.
alias ele tem td pronto p partir, basta o ok dos clubes q ele arranca logo p lisboa.
o desejo dele é vestir a nossa camisola...

se é assim pq é q o Rui disse q a contrataçao é dificil?

Sinceramente se fosse só esse o problema acho q ele ja ca estava á mt tempo

Pessoal acreditem,o Aimar tem muita vontade e quase de certeza vira para o Benfica!O Rui fez um discurso inteligente,mas nunca disse que o Aimar nao viria,disse que era uma negociacao dificil,nao disse que a negociacao estava dificil!Vamos ter calma e esperar..ABRACOs

PS:Gostei de ouvir o Amorim,cuida-te Petit

Zak

Citação de: not_guilty em 07 de Julho de 2008, 21:42
cOM Rui Costa á frente dos destinos desportivos do BENFICA eu sinto-me tranquilo e acho que todos vós também. Este home é classe ! como já disseram aqui,ele nao desilude. acrescento tb... ele não ilude!! este Senhor é que devia ouvir o nome dele cantado durante os jogos do SLB. não o Miccoli!!! prevejo realmente um plantel competitivo e que pode dar muitas alegrias...e sim com Pablo Aimar incluido.       O carimbo do Rui Costa é de qualidade!  quero constantes homenagens ao Maestro ..e o melhor sitio para as fazer é nas bancadas do nosso estádio, onde ele sempre nos homenageou com a classe do seu futebol!              Obrigado 10

Nem mais  :clap1:  :clap1:

pjin1980

Citação de: xungaria em 07 de Julho de 2008, 21:48
Citação de: pjin1980 em 07 de Julho de 2008, 21:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Julho de 2008, 21:37
Citação de: pjin1980 em 07 de Julho de 2008, 21:35
AIMAR ESTARÁ AMANHA EM LISBOA...




Sai um amarelo.... :rua:

amarelo pq?
o benfica agora veste de amarelo é? :2funny: :2funny:
o q falta ao negocio sao coisas minimas, cm é o caso das formas de pagamento
benfica quer pagar em 4/5 anos e o zaragoza quer o dinheiro em 2 anos.
coisas q se podem resolver esta noite, se n já estao resolvidas...e permitir q o jogador esteja cá amanha.
alias ele tem td pronto p partir, basta o ok dos clubes q ele arranca logo p lisboa.
o desejo dele é vestir a nossa camisola...

se é assim pq é q o Rui disse q a contrataçao é dificil?

Sinceramente se fosse só esse o problema acho q ele ja ca estava á mt tempo

p um clube cm o benfica a questao tempo faz mta diferença..só se o berardo quiser pagar a pronto(mas cm anda a bolsa o homem ainda vai ficar falido :2funny: :2funny:)
e o aimar n será o ultimo reforço q o benfica vai investir dinheiro

Sr_Benfiquista_91

penxem um bocadinho,akguma vez o rui costa tinha admitido que estava interessado em este ou aquele jogador???

NAO,logo para ele tar a falar em aimar para mim la esta contratado,e o miccoli deve ir pelo mesmo caminho...

nao se esqueçam que estamos a falar do rui,ele sabe o que faz, e sabe quem sera o melhor substituto para ele,tendo em conta qualidade-preço.

força benfica