Discussão de Transferências 2008/09


foNNtes

fdx..quero lá saber do Porto, qualquer dia só falamos das contratações deles, porra...

Rdrg

Citação de: foNNtes em 07 de Julho de 2008, 22:16
fdx..quero lá saber do Porto, qualquer dia só falamos das contratações deles, porra...

:metal:  :knuppel2:

Dumberto Estrumadas

Citação de: OVERDRUM em 07 de Julho de 2008, 22:05
Citação de: VALEBEM em 07 de Julho de 2008, 22:01
As declarações do Rui são a confirmação de que o Aimar é nosso...

Concordo.

Mas entre o parecer e o ser ainda vai uma grande diferença.

:buck2:

RaGaZzO_RuY

Citação de: fmb em 07 de Julho de 2008, 22:15
duvido MUITO, que aimar não seja jogador do benfica!!! seria um rude golpe....

Não seria a 1ª, nem a 2ª, nem a 3ª vez... nem a última...


novato_14

Ca para mim...com tantoo impasse...
tbm ficamos sem o Urreta...isso sim era mauu

Aguia4ever

o porto ja contratou pra a epoca 2009/2010 o maradona.

RSL

O Rui Costa, sempre que indagado sobre possíveis reforços tem respondido sempre da mesma forma...só falo dos que são do Benfica...

Hoje falou sobre o Aimar...Acham que ele ia correr este risco se não tivesse tudo certo?

Na minha opinião apenas a impossibilidade de o jogador cá ester hoje inviabilizou a sua apresentação.

klik

#60593
O pessoal ainda não percebeu que para o Porto roubar o Rodriguez teve encetar negociações já há muito tempo.... As negociações com esse xupador de pirocas do pintinhos, não são de agora.... E só com isso e com aquelas ginasticas "duvidosas" é que conseguiram o fazer. Alias o seu empresario tem a historia que todos nos sabemos no seu pais.

Não metam minhocas na cabeça, e muito menos plantem minhocas na cabeça dos outros.

marcosantos

Citação de: RSL em 07 de Julho de 2008, 22:15
Citação de: Cor_rubrum em 07 de Julho de 2008, 22:06
Aimar vai ser apresentado amanhã...no Porto!
Os tipos vão escolher a hora da apresentação do Benfica, garantiram-me!


O Benfica vai apresentar o Aimar em pleno estádio dos Dragays???

De mestre Rui Costa...de mestre  :drunk: :drunk:


se isso for verdade o porto vai pagar muito por ele . O Benfica podia iniciar um novo jogo com os Corruptos. Mostrava interesse em vários jogadores de alto valor e depois era ver os Corruptos a comprar tudo o que o Benfica supostamente ambicionava. Depois era esperar pelo crash bancário com salários de jogadores e custos de transferências.

Podemos começar com este. Benfica dá tudo por Ronaldinho. è o sonho de 6 milhões de benfiquistas e se ele não vier os adeptos do glorioso cortam os pulsos.
Bora lá espalhar o boato para ver se os Corruptos chegam-se á frente.

Aguia4ever

Citação de: Aguia4ever em 07 de Julho de 2008, 22:19
o porto ja contratou pra a epoca 2009/2010 o maradona.
para senifar o po do campeonato que vai ser nosso

0dr4c1r

Citação de: Al-Quaeda em 07 de Julho de 2008, 22:07
Citação de: 0dr4c1r em 07 de Julho de 2008, 22:02
Sei que a fonte de onde foi retirada esta informação não é viável, mas é provável que haja alguma verdade na informação.

Saragoça atrasa saída

Embora esteja tudo acertado com o Benfica, Agapito Iglesias, accionista maioritário do Saragoça procura ganhar mais dinheiro com Aimar. O dirigente garantiu ontem à imprensa espanhola que Aimar não lhe disse ainda que queria ir para o Benfica e que o clube português também ainda não satisfez as condições exigidas pelo Saragoça.

Por trás da tentativa de ganhar tempo poderá estar o anunciado interesse do Atlético de Madrid em Arteta, médio espanhol do Everton, cujo passe está avaliado em 15 milhões de euros. Agapito espera que com esse dinheiro o Everton se vire para Aimar e pague mais dinheiro do que o Benfica.


Um dirigente do Everton confessou que não estavam interessados no Aimar.


Nesta altura não tem interesse, mas se vender algum jogador que possa ser substituido pelo Aimar não sei se não ficarão interessados...

pmmp20

Este ano nota-se uma enorme organizaçao e metodologia na preparaçao da nova epoca:

reparem nisto:

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futplanotrabalhos_070708_37626.asp


E digo isto: a nossa grande contrataçao foi o PACO ( adjunto/preparador fisico)

fredo

Eu não entendo tanta coisa por causa do Aimar, já o disse e volto a repetir que o Aimar até agora pelo menos na Europa não passou de uma promessa adiada o que não quer dizer que seja mau jogador longe disso, mas daí até andar tudo maluco com a vinda dele enfim eu prefiro de longe que se aposte por exemplo no Tiago Neves ou então no Renato Augusto esses sim são novos e com muito potencial, capazes de daqui por algum tempo trazer um grande retorno em termos de investimento ao contrário do Aimar.....mas isto é a minha simples opinião!!

Aguia4ever

Uma professora da primeira classe de uma Escola do Porto, explica para a classe que ela é uma Portista fanática. Ela pede às crianças da sala que levantem as mãos, caso também torçam pelo Porto. Todos na classe, levantaram a mão, excepto a menininha no fundo da sala.

A professora olha com surpresa para a menina e diz:

- "Aninhas, por que é que num lebantaste a maum, carago?"

- "Porque eu num troço pelo Puorto" - respondeu ela.

A professora, em estado de choque e com a boca à banda, perguntou:

- "Bomhe, se não troces pelo Puorto, troces por quoem?"

-"Sou do BENFICA, o melhor clube do moundo, e tenho orgulho disso" - respondeu a menina.

A professora não acreditava no que os seus delicados ouvidos Portistas ouviam.

- "Aninhas, que mal fizeste tue para troceres pelo BENFICA, minha filha?"

- "A minha mãe é do BENFICA, o meu pai taumbém, o meu irmão taumbém, os meus avós taumbém, por isso souhe BENFIQUISTA!" - disse cheia de si...

- "Bomhe!!!" - disse, sem a menor paciência, a professora - "Isso num é motibo para ser do BENFICA, canudo. Não tens que sier sempre do que os teus pais saum, carago!. Atãoum, oube lá, se a tua mãe fosse uma baca, o teu pai um cabraum, e teu irmaum um paneleiro, o que serias tu entaum???

- "É lógico que aí seria do FUTEBUOL CLUBE DU PUORTO, senhora professora"