Discussão de Transferências 2008/09

pedroso

uma coisa é certa!!!
para o rui falar no aimar é porque á coisa, porque á dias em que lhe prguntam um de um jogador e ele n comentar hoje fala no aimar até dá a entender que vai existir negocio!!! vamos esperar para ver

novato_14

Citação de: RaGaZzO_RuY em 07 de Julho de 2008, 22:01
Citação de: vigilantegnu em 07 de Julho de 2008, 21:56
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 07 de Julho de 2008, 21:53
penxem um bocadinho,akguma vez o rui costa tinha admitido que estava interessado em este ou aquele jogador???

NAO,logo para ele tar a falar em aimar para mim la esta contratado,e o miccoli deve ir pelo mesmo caminho...

nao se esqueçam que estamos a falar do rui,ele sabe o que faz, e sabe quem sera o melhor substituto para ele,tendo em conta qualidade-preço.

força benfica

Eu disse o mesmo em relaçao ao Aimar....

Já quanto ao micolli tenho as minhas duvidas...

O Rui hoje disse que o presidente do Palermo nao vende o Miccoli .. por isso nao vem.

Já quanto ao Aimar disse que tava dificil sobretudo por causa do Saragoça...
Miccoli impossivel...aimar na minha opinão se não for depressa garantidoo...ruma ao Everton

VanBasten

Eu não sei como podem dizer que o Aimar é nosso. No máximo, há acordo com o jogador...querem que vos lembre alguns casos semelhantes nos ultimos anos, mas que por falta de acordo com o clube, o negócio quinou? Olhem que nem é preciso mudar alguns dos participantes do negócio Aimar...

pmmp20

à tarde tavam a falar dos toques que o Rubem conseguia dar...

Viram??? deu show nos toques, até de ombro :P, bem melhor que o balboa..hehehehe

OVERDRUM

Citação de: VALEBEM em 07 de Julho de 2008, 22:01
As declarações do Rui são a confirmação de que o Aimar é nosso...

Concordo.

Mas entre o parecer e o ser ainda vai uma grande diferença.

Aguia4ever


Rdrg


Cor_rubrum

Aimar vai ser apresentado amanhã...no Porto!
Os tipos vão escolher a hora da apresentação do Benfica, garantiram-me!

BoaVida

Citação de: VanBasten em 07 de Julho de 2008, 22:05
Eu não sei como podem dizer que o Aimar é nosso. No máximo, há acordo com o jogador...querem que vos lembre alguns casos semelhantes nos ultimos anos, mas que por falta de acordo com o clube, o negócio quinou? Olhem que nem é preciso mudar alguns dos participantes do negócio Aimar...
participantes?

elucida-me vanbasten... :drunk:

Arhamiis

Não existe nada mais cómico do que esta novela do Aimar.  Os jornais já andam à semanas com esta lenga lenga de que é amanhã... está por horas... está mesmo quase quase... só está à espera que o chamem... deve ser amanhã.

Al-Quaeda

Citação de: 0dr4c1r em 07 de Julho de 2008, 22:02
Sei que a fonte de onde foi retirada esta informação não é viável, mas é provável que haja alguma verdade na informação.

Saragoça atrasa saída

Embora esteja tudo acertado com o Benfica, Agapito Iglesias, accionista maioritário do Saragoça procura ganhar mais dinheiro com Aimar. O dirigente garantiu ontem à imprensa espanhola que Aimar não lhe disse ainda que queria ir para o Benfica e que o clube português também ainda não satisfez as condições exigidas pelo Saragoça.

Por trás da tentativa de ganhar tempo poderá estar o anunciado interesse do Atlético de Madrid em Arteta, médio espanhol do Everton, cujo passe está avaliado em 15 milhões de euros. Agapito espera que com esse dinheiro o Everton se vire para Aimar e pague mais dinheiro do que o Benfica.


Um dirigente do Everton confessou que não estavam interessados no Aimar.

luz solar

aimar, luis garcia, micoli  sera que vao para os porkos?»

Tacuary

Depois de ver o que vi sobre o Rui a falar do Aimar, ja vejo muitos foguetes por aquilo que ainda não se tem...

Embora exista a dificuldade, julgo que ele cairá cá no burgo... O0

pmmp20

ja agora as 100 cenouras que já falaram para o Benfica...enfim, agora tudo que interessa ao benfica vai para o porto...

tattoodobem

Citação de: The Hurricane em 07 de Julho de 2008, 21:00
Podem.me chamar Maluco, mas enquanto o R.Amorim falava, vi nele um jogador, se se confirmar o seu potencial, para ser um dia quem sabe, Capitão.
tb pensei nisso