Discussão de Transferências 2008/09

med06053

Citação de: fredo em 07 de Julho de 2008, 22:46
Citação de: Xhitaa em 07 de Julho de 2008, 22:43
Estou farto, farto, FARTO de ouvir falar no Aimar...  :-X
Então já somos dois!!   Se fosse eu que manda-se já tinha mandado o Saragoza ensopa-lo com molho de tomate!!!

mas que mania. O rui costa já disse que os problemas são com o saragoça e não com o aimar que já se entendeu com o benfica. Para que é que estão a criticar o homem se ele até quer jogar por nós.

Deve ser por ser um dos melhores 10 do mundo e não servir para o benfica...

Aguia4ever


BC

Citação de: Gudjohnsen em 07 de Julho de 2008, 22:51
Meus amigos, como diz o ditado, é ver para crer.
Só acredito quando vir o Pablo ao lado do Rui numa conferência na Luz!
E eu só acerdito se vir o contrato nas minhas mãos.. se não!  :crazy2:

semiao8

Citação de: VALEBEM em 07 de Julho de 2008, 22:49
O Rui nunca falou de nenhum reforço, sem ele o ser, por isso a minha dedução é de que o Aimar é ou será nosso jogador...
Mas é uma opinião, pois não sei de nada...
O Rui não tinha falado do Rodriguez como jogador que interessava e o palahço foi para o curral :knuppel2:. Por isso é que não deduzi dessa forma, mas espero que tenhas razão. O0

Adu30

Citação de: Aguia4ever em 07 de Julho de 2008, 22:52
micolli esta descartado....... :cry2: :tomates:

Há seculos e pelo proprio jogador.

Miccoli: "Não recebi qualquer contacto com representantes do Benfica"

Teiras

Citação de: Rdrg em 07 de Julho de 2008, 22:27
Citação de: fredo em 07 de Julho de 2008, 22:24
Eu não entendo tanta coisa por causa do Aimar, já o disse e volto a repetir que o Aimar até agora pelo menos na Europa não passou de uma promessa adiada o que não quer dizer que seja mau jogador longe disso, mas daí até andar tudo maluco com a vinda dele enfim eu prefiro de longe que se aposte por exemplo no Tiago Neves ou então no Renato Augusto esses sim são novos e com muito potencial, capazes de daqui por algum tempo trazer um grande retorno em termos de investimento ao contrário do Aimar.....mas isto é a minha simples opinião!!

tempos do Valência foram bem agradáveis...

Boas é a primeira vez que aqui deixo um post, embora todos os dias por aqui passe.
É engraçado ver tantas pessoas a dizerem que aimar não passa de uma promessa, que seja um jogador acabado e que não vale a pena a contratação.... Por vezes até penso que estamos a falar noutro jogador qualquer.... Possas o homem a meu ver só fez uma época má em toda a sua carreira (a última....) seja por qual motivo fosse foi uma só época..... esse é o motivo pelo qual não vale a pena a sua contratação? É devido às lesões que não vale a pena contratar o Aimar? Se é esse o motivo então pergunto se por acaso tivessemos possibilidade de comprar o Deco ou o Ronaldinho não o fariamos??? se à um ano atrás a continuidade do Rui Costa dependesse de nós ele não continuava, visto que passou a temporada quase toda encostado ao estaleiro?? Não entendo....

Depois falam no tiago neves, do escudero, etc etc.... Todos os anos é a mm coisa...... Se contratamos jovens é porque contratamos jovens!! ....ahhh e tal são jovens só rendem ao final de algum tempo devido a período de adaptação... precisávamos mesmo era de jogadores maduros para ganharmos qualquer coisa..... Isto para não falar em jovens da america do sul... que vêm de países onde o futebol é totalmente diferente do futebol europeu....

É vdd eu tb gostava de poder ter no plantel do nosso benfas o escudero o tiago neves entre outros!! mas para um clube como o benfica que não é o MU em termos de finanças, não nos podemos de dar ao luxo de poder contar com jogadores para o agora e para o futuro......

Poder contar com o Aimar esta temporada trará sem duvida muito mais impacto no nosso futebol do que  poder contar com um damian escudero ou com um tiago neves....

karmin

Citação de: Adu30 em 07 de Julho de 2008, 22:53
Citação de: Aguia4ever em 07 de Julho de 2008, 22:52
micolli esta descartado....... :cry2: :tomates:

Há seculos e pelo proprio jogador.

Miccoli: "Não recebi qualquer contacto com representantes do Benfica"
[/q

uote]


será que o aimar vem?
oxalá que sim mas...
tenho uma pulga atrás da orelha.

Rei

FDX Chega de conversas e mentiras dos jornais,chega de adeptos falsos que nos viram contra a direccao,chega de dirigentes que se infiltram para o nosso mal,chega de jogadores ingratos e que so querem dinheiro,chega de estadios vazios,chega de conversas sobre reforcos nao desejados,chega de treinadores e equipas tecnicas nao competentes,CHEGA!O Benfica e grande e ha-de ser,nos faremos dele campeao fdx,chega de meias palavrinhas,e mentiras,digo BASTA!Benfica e o maior e hade-o ser,seremos benfiquistas ate morrer,para o vosso mal,sim,o vosso os que assobiam e criticam,os que nao tem respeito plos nossos jogadores,os que nao acreditam,e sim,voces os nossos rivais que tanto sonham serem como nos,com esse odio que tem por o nosso eterno clube,por essa arrogancia que transborda os vossos coracoes..CHEGA!!!Somos Benfica e basta,VAMOS ENCHER A LUZ,VAMOS CANTAR,VAMOS VIBRAR,VAMOS VOLTAR A FAZER O INFERNO TAO FALADO,SEM COM AIMARES,COM OU SEM CHAMPIONS,SOMOS GRANDES E ASSIM O CONTINUAREMOS A SER,VAMOS RAPAZES,VAMOS!!!!

forca BENFICA!


Gudjohnsen


BC

Citação de: Gluto em 07 de Julho de 2008, 22:58
FDX Chega de conversas e mentiras dos jornais,chega de adeptos falsos que nos viram contra a direccao,chega de dirigentes que se infiltram para o nosso mal,chega de jogadores ingratos e que so querem dinheiro,chega de estadios vazios,chega de conversas sobre reforcos nao desejados,chega de treinadores e equipas tecnicas nao competentes,CHEGA!O Benfica e grande e ha-de ser,nos faremos dele campeao fdx,chega de meias palavrinhas,e mentiras,digo BASTA!Benfica e o maior e hade-o ser,seremos benfiquistas ate morrer,para o vosso mal,sim,o vosso os que assobiam e criticam,os que nao tem respeito plos nossos jogadores,os que nao acreditam,e sim,voces os nossos rivais que tanto sonham serem como nos,com esse odio que tem por o nosso eterno clube,por essa arrogancia que transborda os vossos coracoes..CHEGA!!!Somos Benfica e basta,VAMOS ENCHER A LUZ,VAMOS CANTAR,VAMOS VIBRAR,VAMOS VOLTAR A FAZER O INFERNO TAO FALADO,SEM COM AIMARES,COM OU SEM CHAMPIONS,SOMOS GRANDES E ASSIM O CONTINUAREMOS A SER,VAMOS RAPAZES,VAMOS!!!!

forca BENFICA!

:ashamed:


Assim é que tem de ser o espirito.
O Benfica não se explica, sente-se.  :bow2:

VALEBEM

 Seja ou não Aimar, acho que o Benfica se está a reforçar bem, mas faltam 1 ou 2 jogadores capazes de fazer a diferença...

DUBLIN

Tou com um feeling que Aimar NAO sera jogador do benfica.  :ashamed:

G10

não percebo pk se demora tanto a contratar um jogador.. ex: mais recente aímar
faz-se uma proposta se eles (clube) ou (jogador) pedirem mt e não der e virar a agulha para outro, pois começa a ser uma novela que ate xateia..
e para mim hoje foi apresentado o melhor jogador desta época até agora..

Teiras

Citação de: Gudjohnsen em 07 de Julho de 2008, 23:01
Zé Castro no Depor.



Esse também era um dos que já estava nas osgas........... LOL