Discussão de Transferências 2008/09

Rdrg

Citação de: fredo em 07 de Julho de 2008, 22:24
Eu não entendo tanta coisa por causa do Aimar, já o disse e volto a repetir que o Aimar até agora pelo menos na Europa não passou de uma promessa adiada o que não quer dizer que seja mau jogador longe disso, mas daí até andar tudo maluco com a vinda dele enfim eu prefiro de longe que se aposte por exemplo no Tiago Neves ou então no Renato Augusto esses sim são novos e com muito potencial, capazes de daqui por algum tempo trazer um grande retorno em termos de investimento ao contrário do Aimar.....mas isto é a minha simples opinião!!

tempos do Valência foram bem agradáveis...

slbenfica_croft

Citação de: pmmp20 em 07 de Julho de 2008, 22:23
Este ano nota-se uma enorme organizaçao e metodologia na preparaçao da nova epoca:

reparem nisto:

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futplanotrabalhos_070708_37626.asp


E digo isto: a nossa grande contrataçao foi o PACO ( adjunto/preparador fisico)

espero k o BENFICA faça mais do k esses 6 jogos ai já confirmados.

pelo menos este ano os jogos tirando o estoril, são todos contra equipa fortes e/ou de campeonatos competitivos.

No entanto espero mais jogos...

tattoodobem

Como eu vos disse o rui n ker titulares indiscutiveis, quer um conjunto de jogadores que lutem todos para serem titulares. A estratégia tem de ser essa.
O katsouranis já tá a pensar que secalhar pode ficar no banco.
Contratar sem vender ng mostra que o benfica n está vendedor e n precisa vender. Quem quiser algum jogador tem de dar por ele o k o clube pede. E se ele amuar tem bom remedio fica no banco ou joga k nem um maluko para poder sair na epoca seguinte.
Esta epoca jogadores que estiveram em sub rendimento na epoca passada podem render mto mais.
Katso, nelson, petit.
O NGomes toda a gente fala mal, eu n sei que falar. ele falha, todos falham, mas mtas vezes a equipa tem culpa em n criar oportunidades suficientes.
E pode ser que com esta estratégia os jogadores deixem de andar durante 75 min para correrem so no final atras do resultado como acontecia a epoca passada.
Podiam parar de dizer que falta este jogador e akele que o nelson e o luisao n prestam. sao bons jogadores e esta epoca vao render mais.

novato_14

Citação de: fredo em 07 de Julho de 2008, 22:24
Eu não entendo tanta coisa por causa do Aimar, já o disse e volto a repetir que o Aimar até agora pelo menos na Europa não passou de uma promessa adiada o que não quer dizer que seja mau jogador longe disso, mas daí até andar tudo maluco com a vinda dele enfim eu prefiro de longe que se aposte por exemplo no Tiago Neves ou então no Renato Augusto esses sim são novos e com muito potencial, capazes de daqui por algum tempo trazer um grande retorno em termos de investimento ao contrário do Aimar.....mas isto é a minha simples opinião!!
é assim...eu tbm tenho uma opinião parecida com a tuaa!...
só que se ele vier para o benfica acho que está oa nivel das estrelas...Cardozo,Luisão e Katsoranis
e seria um grande reforço para o meio-campo

Becken

Citação de: td_por_ti_SLB em 07 de Julho de 2008, 22:13
O Urreta deve vir a nado, não é?!

Vem de autocarro, que viagem cansativa!  :2funny:

Edu

Epah, este curto texto não é meu mas vou aqui citar o que acabei de ler no site do record por cooncordor totalmente com as palavras do "Pedro Cavaco":

"O Milan também não consegue comprar o Adebayor ou o Ronaldinho...e o Chelsea não consegue comprar o Kaka e o Rela Madrid não consegue comprar o Ronaldo...qual é o problema se o Benfica não tiver condições para comprar o Aimar? Vergonha é comprar árbitros e fazer trafulhices durante mais de 20 anos no futebol portugues e ainda ter a lata de apelar à justiça divina!"

Mais Nada! :clap1:

JPG

Citação de: fredo em 07 de Julho de 2008, 22:24
Eu não entendo tanta coisa por causa do Aimar, já o disse e volto a repetir que o Aimar até agora pelo menos na Europa não passou de uma promessa adiada o que não quer dizer que seja mau jogador longe disso, mas daí até andar tudo maluco com a vinda dele enfim eu prefiro de longe que se aposte por exemplo no Tiago Neves ou então no Renato Augusto esses sim são novos e com muito potencial, capazes de daqui por algum tempo trazer um grande retorno em termos de investimento ao contrário do Aimar.....mas isto é a minha simples opinião!!

Tb não percebo, mas enfim.

São o maximo até vir e depois são odiados, assim estilo makukula  >:(

ForçadoBloqueio

Citação de: Aguia4ever em 07 de Julho de 2008, 22:26
Uma professora da primeira classe de uma Escola do Porto, explica para a classe que ela é uma Portista fanática. Ela pede às crianças da sala que levantem as mãos, caso também torçam pelo Porto. Todos na classe, levantaram a mão, excepto a menininha no fundo da sala.

A professora olha com surpresa para a menina e diz:

- "Aninhas, por que é que num lebantaste a maum, carago?"

- "Porque eu num troço pelo Puorto" - respondeu ela.

A professora, em estado de choque e com a boca à banda, perguntou:

- "Bomhe, se não troces pelo Puorto, troces por quoem?"

-"Sou do BENFICA, o melhor clube do moundo, e tenho orgulho disso" - respondeu a menina.

A professora não acreditava no que os seus delicados ouvidos Portistas ouviam.

- "Aninhas, que mal fizeste tue para troceres pelo BENFICA, minha filha?"

- "A minha mãe é do BENFICA, o meu pai taumbém, o meu irmão taumbém, os meus avós taumbém, por isso souhe BENFIQUISTA!" - disse cheia de si...

- "Bomhe!!!" - disse, sem a menor paciência, a professora - "Isso num é motibo para ser do BENFICA, canudo. Não tens que sier sempre do que os teus pais saum, carago!. Atãoum, oube lá, se a tua mãe fosse uma baca, o teu pai um cabraum, e teu irmaum um paneleiro, o que serias tu entaum???

- "É lógico que aí seria do FUTEBUOL CLUBE DU PUORTO, senhora professora"

Gostei!

Rick84


VigilanteGnu

Pessoal alguem consegue postar aqui a lista das cenouras actualizada?
Obrigado

Joaoac


novato_14


ripas

Pessoal alguem me pode dizer como postar uma foto?

joaonunes

OFF TOPIC: Sonho um dia ver o Benfica a disputar um jogo de futsal, basquetebol, voleibol, etc num pavilhão destes e com este ambiente.  :bow2: :bow2: :bow2:

http://www.youtube.com/watch?v=2L7mw4AScm4&feature=related



Zak

Citação de: Janeca87 em 07 de Julho de 2008, 21:57
porque temos ali o Enke? ->

o resto  :tomates:
Paulo Madeira 
Ronaldo 
Scott Minto

ui ca nojo...

Saunders , Marcelo , Chano , Dudic , Porfirio , Glen Helder , Paulo Almeida .........  :ashamed: