Discussão de Transferências 2008/09

SunRider

Citação de: Hugue31 em 07 de Julho de 2008, 23:28
Boa noite meus amigos

Cheguei agora mesmo a casa com novidades do Aimar

Podem massacrar-me se depois isto não se confirmar, mas reafirmo que ele neste momento é 99 % nosso jogador.

Vou só ali á casa de banho mandar um fax e ja venho aqui explicar o que se passa  :tonge: :tonge: :tonge:

Até já


Manda o fax com jeitinho e devagarinho senão ainda ficas com a máquina estragada á saída  :dance: :dance: :dance: :dance:

G10

Citação de: DL_10 em 07 de Julho de 2008, 23:28
Citação de: G10 em 07 de Julho de 2008, 23:27
alguem sabe de que clube é o davide borges

Acho que na despedida dele do Dia Seguinte ele assumiu ser benfiquista, disse acho!
para mim é um sr. uns dos melhores jornalistas desportivos.. pessoas como estas é que precisavamos na presidencia do nosso clube

Mauritânio

Citação de: DL_10 em 07 de Julho de 2008, 23:24
Se o Aimar não vier apostava num destes; Alejandro Alonso do Bordéus, Renato Augusto ou o Adrian Ropotan do Dinamo Bucareste. Acho que qualquer um deles conseguia encaixar-se bem no plantel.
alonso não me parece é muito fraco  :bah2:

novato_14

Citação de: SunRider em 07 de Julho de 2008, 23:30
Citação de: Hugue31 em 07 de Julho de 2008, 23:28
Boa noite meus amigos

Cheguei agora mesmo a casa com novidades do Aimar

Podem massacrar-me se depois isto não se confirmar, mas reafirmo que ele neste momento é 99 % nosso jogador.

Vou só ali á casa de banho mandar um fax e ja venho aqui explicar o que se passa  :tonge: :tonge: :tonge:

Até já


Manda o fax com jeitinho e devagarinho senão ainda ficas com a máquina estragada á saída  :dance: :dance: :dance: :dance:
vá espero que o outro 1% seja a margem de erro... O0

Ruud

Citação de: G10 em 07 de Julho de 2008, 23:31
Citação de: DL_10 em 07 de Julho de 2008, 23:28
Citação de: G10 em 07 de Julho de 2008, 23:27
alguem sabe de que clube é o davide borges

Acho que na despedida dele do Dia Seguinte ele assumiu ser benfiquista, disse acho!
para mim é um sr. uns dos melhores jornalistas desportivos.. pessoas como estas é que precisavamos na presidencia do nosso clube

Podes crer. Tenho saudades de o ver no Dia Seguinte, não é que o novo jornalista seja mau, mas David Borges é David Borges...

ferreiRa_

O Borges não tem pulso, mas também quase ninguém tem para travar aquelas discussões sem interesse do Dia Seguinte.

BC

Citação de: Hugue31 em 07 de Julho de 2008, 23:28
Boa noite meus amigos

Cheguei agora mesmo a casa com novidades do Aimar

Podem massacrar-me se depois isto não se confirmar, mas reafirmo que ele neste momento é 99 % nosso jogador.

Vou só ali á casa de banho mandar um fax e ja venho aqui explicar o que se passa  :tonge: :tonge: :tonge:

Até já
LOOL é só rir contigo oh Hugue..
Ao menos andas aqui a animar a malta.. ja andam por aqui alguns cabisbaixos, por causa do Aimar.
Levanta-lhes lá a moral pa!

Gudjohnsen

Se Aimar falhar, eu apostava no Maxi Moralez.

uezor

já tou farto desta história!
o berardo q dê uma ajudinha e traz-se de uma x por todas o aimar e ainda se vai buscar o joaquin ao valencia!!

isso é q era!
o plantel ficava fechado, e lá iamos nós com um bom plantel para a proxima época!

MxPxFx

Citação de: Hugue31 em 07 de Julho de 2008, 23:28
Boa noite meus amigos

Cheguei agora mesmo a casa com novidades do Aimar

Podem massacrar-me se depois isto não se confirmar, mas reafirmo que ele neste momento é 99 % nosso jogador.

Vou só ali á casa de banho mandar um fax e ja venho aqui explicar o que se passa  :tonge: :tonge: :tonge:

Até já

Para dizeres isso mais valia ires borrar-te primeiro e depois vires mandar as postas!!!

DUBLIN

Citação de: ChEsTeR em 07 de Julho de 2008, 23:17
dpois do que o rui costa disse...era uma vez um aimar...

tambem tenho essa ideia

Kampz

Citação de: G10 em 07 de Julho de 2008, 23:15
Confira a lista de convocados para a Olimpíada de Pequim:

Goleiros:
Diego Alves (Almería)
Renan (Internacional)

Laterais:
Rafinha (Schalke 04)
Ilsinho (Shakhtar Donetsk)
Marcelo (Real Madrid)

Zagueiros:
Thiago Silva (Fluminense)
Alex Silva (São Paulo)
Breno (Bayern de Munique)

Volantes:
Lucas (Liverpool)
Anderson (Manchester United)
Hernanes (São Paulo)

Apoiadores:
Ronaldinho Gaúcho (Barcelona)
Diego (Werder Bremen)
Thiago Neves (Fluminense)

Atacantes:
Robinho (Real Madrid)
Alexandre Pato (Milan)
Rafael Sobis (Betis)
Jô (Manchester City)


O Dunga deixou o Edcarlos de fora...?!?!? Estou incrédulo..!  :crazy2:

BC


novato_14

Citação de: DL_10 em 07 de Julho de 2008, 23:33
Citação de: G10 em 07 de Julho de 2008, 23:31
Citação de: DL_10 em 07 de Julho de 2008, 23:28
Citação de: G10 em 07 de Julho de 2008, 23:27
alguem sabe de que clube é o davide borges

Acho que na despedida dele do Dia Seguinte ele assumiu ser benfiquista, disse acho!
para mim é um sr. uns dos melhores jornalistas desportivos.. pessoas como estas é que precisavamos na presidencia do nosso clube

Podes crer. Tenho saudades de o ver no Dia Seguinte, não é que o novo jornalista seja mau, mas David Borges é David Borges...
Mudemm...para a RTPN!!
Aquilo está quentee um a defender o porto e outroo o benficaa...isto está bom! :fight:

DUBLIN

Citação de: Hugue31 em 07 de Julho de 2008, 23:28
Boa noite meus amigos

Cheguei agora mesmo a casa com novidades do Aimar

Podem massacrar-me se depois isto não se confirmar, mas reafirmo que ele neste momento é 99 % nosso jogador.

Vou só ali á casa de banho mandar um fax e ja venho aqui explicar o que se passa  :tonge: :tonge: :tonge:

Até já


:huh: :huh: