Discussão de Transferências 2008/09

Lurgee

#60795
Citação de: Hugue31 em 08 de Julho de 2008, 00:00
Entao é assim.
O Saragoça quer adiar o negocio o mais possivel porque está com esperança de que ainda apareça algum clube a oferecer mais dinheiro. E aqui está agora a entrar a estrategia do Rui e do Aimar, que é a de pressionar para que o negocio desenvolva rapidamente. O Rui diz que está dificil e há alternativas ao jogador, o Pablo vai fazer o papel dele de que quer vir para o Benfica e não quer outro clube, e tudo vai acabar por resolver-se. Depois há uma questão que tem a ver com as formas de pagamento e mais uns pequenos detalhes relacionados com a comissao do agente, direitos de formação e essas tretas, mas não vai ser por ai que o negocio nao se vai fazer. O negocio não está em risco, nem nada que se pareça, ao ponto de o agente do Aimar nem sequer estar na Europa, e nem sequer se irá dirigir para cá porque não vai haver necessidade disso.
O Aimar vai chegar muito brevemente (mesmo muito brevemente) a Portugal e posso dizer-vos apenas que ele vai chegar muito discretamente. Os jornalistas vao ser apanhados desprevenidos e quando derem por isso o Pablo já vai estar em Lisboa.

Se o Aimar não for nosso jogador, podem expulsar-me do forum, mas por favor acreditem em mim e dêm-me o beneficio da duvida. A pessoa que me contou isto não se abre muito, mas quando me conta alguma coisa, raramente erra. Eu estou tão ou mais ansioso que voces porque o Pablo é um jogador que admiro muito, e tambem sou daqueles que só acredito quando o vir ao lado do Rui na conferencia de imprensa.
Reafirmo, SE O AIMAR NAO FOR NOSSO JOGADOR PODEM EXPULSAR-ME DO FORUM.

Agora, tambem vos digo, durmam descansados

Não dúvido das tuas palavras, mas a tua certeza baseia-se num facto que é 100% fálivel, depende apenas e só que apareça um clube que ofereça mais ao Zagaroza e/ou ao Aimar.
E disso ninguém tem garantia que não aconteça.

Depois dizes que tens certezas, mas para te darem o beneficio da dúvida ... :o em que ficamos?

abraço  O0

Platini

Pelo q diz a imprensa espanhola, o At. Madrid quer o Arteta, mas mesmo q o Arteta saia, o Everton pretende o Van der Vaart, e não o Aimar..!

Becken


dias_vld

Citação de: iker_slb em 08 de Julho de 2008, 00:08
Citação de: Red_Soul em 08 de Julho de 2008, 00:06
Citação de: iker_slb em 08 de Julho de 2008, 00:03
se a surpresa k o rui quer dar aos adeptos e ao quique fosse o simao  :drool:
como o atletico ta a tentar contratar o david silva o simao ia ficar com menos espaço!
mas acho dificil a vinda dele mas era mto bom!
:slb2:

andas a ler os blogs. é que há um em que aparece um gajo nos comments que diz que o Aimar só ainda não veio porque o Rui está a preparar uma surpresa que é o Simão e que quer apresentá-los aos dois em conjunto. :whistle2:
nao..por acaso lembrei-me agr pk vi k o atletico oferece 22 milhoes pelo silva para atacar a champions. O0
Hmmm..xeira-me k o Silva a sair do Valência, que é um clube rico e sem necessidade de encaixes com jogadores fulcrais(tb se falou de Villa...), mas se sair apontava mais para um colosso tipo Barça, Real, Inter, Milan, Chelsea...um desses de topo mesmo!! Simão no SLB nos proximos 2 anos é um sonho enorme...infelizmente!!Valha-nos Di Maria e Tacuara pra fazer o k ele fazia sozinho...  :slb2:

slbenfica_croft

Citação de: VALEBEM em 08 de Julho de 2008, 00:06
Para além do 10, acho que precisamos prioritariamente de um bom 2º avançado, e de um bom lateral direito, mais consistente do que os que temos...
Se formos à Champions, acho que deviamos tentar um extremo direito com mais provas dadas do que o Balboa...

independentemente de irmos ou não há champions, acho k precisamos de um medio ala direito pra concorrer com o balboa...mesmo k ele me surpreenda pela positiva, é necessario mais um homem pra ala direita.

de resto concordo.

RuiCosta_10

Citação de: VanBasten em 08 de Julho de 2008, 00:04
Valeu pelo apoio, pessoal. O Hugue acabou de dar à luz, um cagalhão de 3 quilos e 200 gramas. É menino...

Hahaha, post do ano!  :winner:

kot

Aimar, Simão e Saviola.

E Somos Campeões Europeus! :)

dias_vld

Citação de: Platini em 08 de Julho de 2008, 00:11
Pelo q diz a imprensa espanhola, o At. Madrid quer o Arteta, mas mesmo q o Arteta saia, o Everton pretende o Van der Vaart, e não o Aimar..!
Pois, se repararmos bem, o Aimar é um jogador que,pelas 2 ultimas epocas k fez. está perfeitamente ao nosso alcance e não despertará interesse de clubes chamados poderosos(que n arriscam este tipo de contratações que podem correr mal...), portanto, acredito de facto, que poderá ser nosso jogador, e será muito positivo se acontecer, tanto para o SLB como para o campeonato Português!!! FORÇA SLB!!  :slb2:

Sergioslb4ever

Citação de: Lurgee em 08 de Julho de 2008, 00:10
Citação de: Hugue31 em 08 de Julho de 2008, 00:00
Entao é assim.
O Saragoça quer adiar o negocio o mais possivel porque está com esperança de que ainda apareça algum clube a oferecer mais dinheiro. E aqui está agora a entrar a estrategia do Rui e do Aimar, que é a de pressionar para que o negocio desenvolva rapidamente. O Rui diz que está dificil e há alternativas ao jogador, o Pablo vai fazer o papel dele de que quer vir para o Benfica e não quer outro clube, e tudo vai acabar por resolver-se. Depois há uma questão que tem a ver com as formas de pagamento e mais uns pequenos detalhes relacionados com a comissao do agente, direitos de formação e essas tretas, mas não vai ser por ai que o negocio nao se vai fazer. O negocio não está em risco, nem nada que se pareça, ao ponto de o agente do Aimar nem sequer estar na Europa, e nem sequer se irá dirigir para cá porque não vai haver necessidade disso.
O Aimar vai chegar muito brevemente (mesmo muito brevemente) a Portugal e posso dizer-vos apenas que ele vai chegar muito discretamente. Os jornalistas vao ser apanhados desprevenidos e quando derem por isso o Pablo já vai estar em Lisboa.

Se o Aimar não for nosso jogador, podem expulsar-me do forum, mas por favor acreditem em mim e dêm-me o beneficio da duvida. A pessoa que me contou isto não se abre muito, mas quando me conta alguma coisa, raramente erra. Eu estou tão ou mais ansioso que voces porque o Pablo é um jogador que admiro muito, e tambem sou daqueles que só acredito quando o vir ao lado do Rui na conferencia de imprensa.
Reafirmo, SE O AIMAR NAO FOR NOSSO JOGADOR PODEM EXPULSAR-ME DO FORUM.

Agora, tambem vos digo, durmam descansados

Não dúvido das tuas palavras, mas a tua certeza baseia-se num facto que é 100% fálivel, depende apenas e só que apareça um clube que ofereça mais ao Zagaroza e/ou ao Aimar.
E disso ninguém tem garantia que não aconteça.

Depois dizes que tens certezas, mas para te darem o beneficio da dúvida ... :o em que ficamos?

abraço  O0

opah é a crença do rapaz..eu tbm penso qu ele possa vir mas n ando por aí a dizer
rapaz se o aimar calha a ir po porto n tens remedio xD

Armani

Citação de: VALEBEM em 08 de Julho de 2008, 00:06
Para além do 10, acho que precisamos prioritariamente de um bom 2º avançado, e de um bom lateral direito, mais consistente do que os que temos...
Se formos à Champions, acho que deviamos tentar um extremo direito com mais provas dadas do que o Balboa...
É o que eu também penso, embora considere o LD prioritário em relação ao 2º avançado. A meu ver temos de privilegiar a defesa. Quanto ao extremo, era bom mas acho que já era pedir demais...

uezor

Citação de: Hugue31 em 08 de Julho de 2008, 00:00
Entao é assim.
O Saragoça quer adiar o negocio o mais possivel porque está com esperança de que ainda apareça algum clube a oferecer mais dinheiro. E aqui está agora a entrar a estrategia do Rui e do Aimar, que é a de pressionar para que o negocio desenvolva rapidamente. O Rui diz que está dificil e há alternativas ao jogador, o Pablo vai fazer o papel dele de que quer vir para o Benfica e não quer outro clube, e tudo vai acabar por resolver-se. Depois há uma questão que tem a ver com as formas de pagamento e mais uns pequenos detalhes relacionados com a comissao do agente, direitos de formação e essas tretas, mas não vai ser por ai que o negocio nao se vai fazer. O negocio não está em risco, nem nada que se pareça, ao ponto de o agente do Aimar nem sequer estar na Europa, e nem sequer se irá dirigir para cá porque não vai haver necessidade disso.
O Aimar vai chegar muito brevemente (mesmo muito brevemente) a Portugal e posso dizer-vos apenas que ele vai chegar muito discretamente. Os jornalistas vao ser apanhados desprevenidos e quando derem por isso o Pablo já vai estar em Lisboa.

Se o Aimar não for nosso jogador, podem expulsar-me do forum, mas por favor acreditem em mim e dêm-me o beneficio da duvida. A pessoa que me contou isto não se abre muito, mas quando me conta alguma coisa, raramente erra. Eu estou tão ou mais ansioso que voces porque o Pablo é um jogador que admiro muito, e tambem sou daqueles que só acredito quando o vir ao lado do Rui na conferencia de imprensa.
Reafirmo, SE O AIMAR NAO FOR NOSSO JOGADOR PODEM EXPULSAR-ME DO FORUM.

Agora, tambem vos digo, durmam descansados

com coisas sérias não se brinca!
espero q tenhas razao, e q ao acordar amanha o aimar já esteja em lisboa!

Mufete

#60806
Citação de: VALEBEM em 08 de Julho de 2008, 00:06
Para além do 10, acho que precisamos prioritariamente de um bom 2º avançado, e de um bom lateral direito, mais consistente do que os que temos...
Se formos à Champions, acho que deviamos tentar um extremo direito com mais provas dadas do que o Balboa...

Finalmente alguém que pensa exactamente como eu, ou que, pelo menos, vê estas questões dos reforços e das prioridades da equipa tal e qual como eu!

Como disseste e concordo, é óbvio que o Benfica precisa de um lateral direito BOM e CONSISTENTE, que ponha o Nélson a trabalhar e melhorar e que o meta no banco. O Benfica não tem um lateral direito bom há anos, mas ninguém parece ver isso e continua a pedir-se vedetas para jogar na frente...

De resto é isso que disseste: mais um extremo direito e avançados móveis e rápidos (à imagem do Miccoli e do Pongolle, dois nomes que foram falados e que, quanto a mim, seriam OS jogadores ideais).

Bem haja, Valebem!

Hugue31

Eu até estou com fezada que amanha vou cruzar-me com ele no aeroporto. Tenho voo para Barcelona ás 10h e estou mesmo com uma fezada que vou ver o aimar no aeroporto. Vou ser o 1º a tirar uma foto com ele em solo portugues  :dance: :dance: :dance: :dance:

Patton

Se o silva vale 22 milhoes, entao o simao, atendendo à idade, ao facto do europeu nao ter corrido mto bem a portugal e de não ir pra um clube do mesmo campeonato, deve valer aí uns 6 milhoes... :whistle2:

Então já agora...  :o
Como é que o Quaresma vale 40 milhoes?!

Aplica-se a tal máxima... E o burro so eu?! :coolsmiley:

Elvis the Pelvis

Citação de: Hugue31 em 08 de Julho de 2008, 00:00
Entao é assim.
O Saragoça quer adiar o negocio o mais possivel porque está com esperança de que ainda apareça algum clube a oferecer mais dinheiro. E aqui está agora a entrar a estrategia do Rui e do Aimar, que é a de pressionar para que o negocio desenvolva rapidamente. O Rui diz que está dificil e há alternativas ao jogador, o Pablo vai fazer o papel dele de que quer vir para o Benfica e não quer outro clube, e tudo vai acabar por resolver-se. Depois há uma questão que tem a ver com as formas de pagamento e mais uns pequenos detalhes relacionados com a comissao do agente, direitos de formação e essas tretas, mas não vai ser por ai que o negocio nao se vai fazer. O negocio não está em risco, nem nada que se pareça, ao ponto de o agente do Aimar nem sequer estar na Europa, e nem sequer se irá dirigir para cá porque não vai haver necessidade disso.
O Aimar vai chegar muito brevemente (mesmo muito brevemente) a Portugal e posso dizer-vos apenas que ele vai chegar muito discretamente. Os jornalistas vao ser apanhados desprevenidos e quando derem por isso o Pablo já vai estar em Lisboa.

Se o Aimar não for nosso jogador, podem expulsar-me do forum, mas por favor acreditem em mim e dêm-me o beneficio da duvida. A pessoa que me contou isto não se abre muito, mas quando me conta alguma coisa, raramente erra. Eu estou tão ou mais ansioso que voces porque o Pablo é um jogador que admiro muito, e tambem sou daqueles que só acredito quando o vir ao lado do Rui na conferencia de imprensa.
Reafirmo, SE O AIMAR NAO FOR NOSSO JOGADOR PODEM EXPULSAR-ME DO FORUM.

Agora, tambem vos digo, durmam descansados

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Tanto tempo dispendido para ler um bocado de merda. Isto li eu hoje por outras palavras no jornal "A Borla", matutino conhecido pela sua insuperável credibilidade.
Huguinho amigo, eu sei que tu acreditas mesmo no que escreveste, mas não te iludas a sério. Agora vá, vai dormir, descansa bem que estás a precisar.