Discussão de Transferências 2008/09

Al-Quaeda

Citação de: Ronald1nh0 em 08 de Julho de 2008, 00:33
Vejamos

Citação de: serialman em 08 de Julho de 2008, 00:24
Posso confirmar as palavras do Hugue31, é mesmo verdade o que ele disse.

Isto...

Citação de: serialman em 08 de Julho de 2008, 00:24
Não posso revelar a fonte mas estou em condições de afirmar que o Aimar aterra amanhã em Portugal em principio ao fim da tarde para ser ainda apresentado às 20:00.

Quem não acreditar no que estou a dizer, espere por amanhã e veremos.

E...

Citação de: Hugue31 em 08 de Julho de 2008, 00:19
Eu até estou com fezada que amanha vou cruzar-me com ele no aeroporto. Tenho voo para Barcelona ás 10h e estou mesmo com uma fezada que vou ver o aimar no aeroporto. Vou ser o 1º a tirar uma foto com ele em solo portugues  :dance: :dance: :dance: :dance:

Confere. :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Isso, foi como o Hugue disse, uma fezada, apenas.

SunRider

Com ou sem Aimar, temos que ser campeões CRL.
Já chega de brincadeiras

ben_toinha

Citação de: xungaria em 08 de Julho de 2008, 00:33
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Julho de 2008, 00:27
Citação de: wYze em 08 de Julho de 2008, 00:23
Como Aimar ya tiene arregladas sus condiciones con el Benfica, no parece que vaya a haber sorpresas. En Lisboa se le ha ofrecido un trienio y las mismas condiciones económicas del Zaragoza: 2,6 millones de euros brutos por temporada. ISTO FOI RETIRADO DO SITE ONDE POSTARAM A USERNEW "Aimar espera assinar hoje"
resumindo a noticia pelo que percebi diz que vai continuar a usufruir do elevado salário de 2.6 milhoes de aerios, o que é absolutamente Falso.

gosto mto do aimar, mas isso é assustador.

ouvi hoje o empresario do aimar a dizer q ele ganha no zaragoza 2M por época
2,6 M€ brutos por época, com descontos em Portugal deve dar qualquer coisa como 1,4 M€ líquidos por época, acho perfeitamente razóavel e enquadrado naquilo que se tem dito...
se os merece já é outro assunto...

klik

#60843
E para aqueles que gostam de delirar aqui vai um COMENTARIO á altura acabadinho de sair daqueles sitios fantasiosos....

"A surpresa que o Rui Costa quer dar a Quique Flores e, principalmente, aos adeptos é a apresentação conjunta de Pablo Aimar e Simão Sabrosa.

O facto da transferência de Simão para Luz ainda não estar fechada é que está a impossibilitar a apresentação de Pablo Aimar, que já tem contrato com o Benfica há cerca de uma semana!"

Outro Post de outro:

"O AImar neste momento está a viajar para Portugal e vai ser apresentado entre a 1 hora e as 8 horas nao sei bem ao certo a hora.
E Juro isto Por Deus que sou bem religioso."

uezor

mas como é q o pessoal daqui pode ter verdadeiras fontes?
sendo isso verdade, só prova q há msm algo d mal no benfica!

Ronald1nh0

Citação de: Al-Quaeda em 08 de Julho de 2008, 00:36
Isso, foi como o Hugue disse, uma fezada, apenas.

Acredita em tudo o que te dizem e depois diz que tens desilusões.




As PM's a esta hora é que devem rular. :dance: :dance: :dance:

Hugue31

Citação de: Hugue31 em Hoje às 00:19:44
Eu até estou com fezada que amanha vou cruzar-me com ele no aeroporto. Tenho voo para Barcelona ás 10h e estou mesmo com uma fezada que vou ver o aimar no aeroporto. Vou ser o 1º a tirar uma foto com ele em solo portugues

Nao disse que ele chegava de manha, disse que tinha fezada de o encontrar, é um feeling meu

Meio_metro

Citação de: No20__ em 08 de Julho de 2008, 00:33
Chamem-me nomes, mas o Aimar neste momento joga mais que um Escudero>Thiago Neves >Valdivia?
pk td a gente quer jogadores que nem hipótese são para o SLB? esses não fazem parte dos planos!!
claro que são bons jogadores!! mas dai a fazerem parte do SLB!! não estou com isto a dizer que não tinham lugar!!

Janeca87

OFF TOPIC:

tava a jogar travian e eu pedi paz... ele respondeu isto... alguem sabe o k ker dizer?


''você ainda me paga paz na casa do capeta''

tavarex

Citação de: serialman em 08 de Julho de 2008, 00:36
Pah, ele aí estava obviamente na brincadeira a fazer uma suposição sobre o vôo.

Eu tenho a certeza do que estou a dizer e ele já tem acordo com o SLB, amanhã voa para Lisboa e só uma calamidade o vai impedir de voar amanhã e só vir quarta.

Quem não quer acreditar, é para lado que durmo melhor, depois vemos.

tão e se nao vier es banido ok ?

Ronald1nh0

Citação de: klik em 08 de Julho de 2008, 00:38
E para aqueles que gostam de delirar aqui vai um Post á altura acabadinho de sair daqueles sitios fantasiosos....

"A surpresa que o Rui Costa quer dar a Quique Flores e, principalmente, aos adeptos é a apresentação conjunta de Pablo Aimar e Simão Sabrosa.

O facto da transferência de Simão para Luz ainda não estar fechada é que está a impossibilitar a apresentação de Pablo Aimar, que já tem contrato com o Benfica há cerca de uma semana!"

Outro Post de outro:

"O AImar neste momento está a viajar para Portugal e vai ser apresentado entre a 1 hora e as 8 horas nao sei bem ao certo a hora.
E Juro isto Por Deus que sou bem religioso."

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Al-Quaeda

Citação de: klik em 08 de Julho de 2008, 00:38
E para aqueles que gostam de delirar aqui vai um Post á altura acabadinho de sair daqueles sitios fantasiosos....

"A surpresa que o Rui Costa quer dar a Quique Flores e, principalmente, aos adeptos é a apresentação conjunta de Pablo Aimar e Simão Sabrosa.

O facto da transferência de Simão para Luz ainda não estar fechada é que está a impossibilitar a apresentação de Pablo Aimar, que já tem contrato com o Benfica há cerca de uma semana!"

Outro Post de outro:

"O AImar neste momento está a viajar para Portugal e vai ser apresentado entre a 1 hora e as 8 horas nao sei bem ao certo a hora.
E Juro isto Por Deus que sou bem religioso."


LOOOOOOL Vai ser apresentado durante a madrugada, para desviar atenções.

crodrigues

Citação de: klik em 08 de Julho de 2008, 00:38
E para aqueles que gostam de delirar aqui vai um Post á altura acabadinho de sair daqueles sitios fantasiosos....

"A surpresa que o Rui Costa quer dar a Quique Flores e, principalmente, aos adeptos é a apresentação conjunta de Pablo Aimar e Simão Sabrosa.

O facto da transferência de Simão para Luz ainda não estar fechada é que está a impossibilitar a apresentação de Pablo Aimar, que já tem contrato com o Benfica há cerca de uma semana!"

Outro Post de outro:

"O AImar neste momento está a viajar para Portugal e vai ser apresentado entre a 1 hora e as 8 horas nao sei bem ao certo a hora.
E Juro isto Por Deus que sou bem religioso."

É pá eu na do aimar ainda era capaz de acreditar, agora essa do simão... então pessoal? Inventem como deve ser, assim NÃO!...

Pain

Citação de: Hugue31 em 08 de Julho de 2008, 00:39
Citação de: Hugue31 em Hoje às 00:19:44
Eu até estou com fezada que amanha vou cruzar-me com ele no aeroporto. Tenho voo para Barcelona ás 10h e estou mesmo com uma fezada que vou ver o aimar no aeroporto. Vou ser o 1º a tirar uma foto com ele em solo portugues

Nao disse que ele chegava de manha, disse que tinha fezada de o encontrar, é um feeling meu

Vai mas e' dormir para não perderes o voo

Tacuary

CONTRATEM-ME...quero um trabalho novo  :cry2: