Discussão de Transferências 2008/09

Superga1949


Hugue31

Pode ser, e se ele vier és tu banido. Queres Tacuary??????

OLHO DE LINCE

prefiro a conversa do cagalhão do que a do aimar...já nao posso mais ouvir falar do gajo...daqui a pouco acho que ja nem quero que ele venha, é que parece que já estou cheio dele no  :slb2:


estes dias este forum anda-me a por todo stressado....ja fudi 3 ecrans ao soco... :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:


Thunderboy


TERO

Ouvi agora integralmente a conferencia com o rui costa na rádio, e ele disse que esta dificil a contratação do Aimar devido ao Saragoça.

Pelo cruzamento de dados da imprensa, penso que o Saragoça está a tentar aguentar o negocio ate que surja uma proposta melhor pelo jogador, senão, vem pra nós

tavarex

Citação de: Tacuary em 08 de Julho de 2008, 00:44
Citação de: Hugue31 em 08 de Julho de 2008, 00:42
Voces sabem ler????? EU NAO SEI QUANDO ELE CHEGA, DISSE QUE TINHA UMA FEZADA QUE O IA ENCONTRAR, UM FEELING, NADA MAIS.

Eu tenho uma fezada que se ele não vier...es corrido daqui para fora


Também se e banido por ter um feeling que se vai cruzar com o aimar ?


crodrigues

Citação de: OLHO DE LINCE em 08 de Julho de 2008, 00:45
prefiro a conversa do cagalhão do que a do aimar...já nao posso mais ouvir falar do gajo...daqui a pouco acho que ja nem quero que ele venha, é que parece que já estou cheio dele no  :slb2:


estes dias este forum anda-me a por todo stressado....ja fudi 3 ecrans ao soco... :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:



ahahahah la ta um pc ate te pode bater no xadrez, agora no em kickboxe leva 15-0.

e pa ktas as fontes, e so fontes so fontes, mas nunca dizem kem sao....

Andy_CooL

Durante estas paginas todas de transferencias 60% delas devem ser a falar do Aimar :x ja enjoa de tanto ler o nome do rapaz..comecem a chamar-lhe Pablo por favor...

Shoky

Citação de: Andy_CooL em 08 de Julho de 2008, 00:27
Citação de: serialman em 08 de Julho de 2008, 00:24
Posso confirmar as palavras do Hugue31, é mesmo verdade o que ele disse.

Não posso revelar a fonte mas estou em condições de afirmar que o Aimar aterra amanhã em Portugal em principio ao fim da tarde para ser ainda apresentado às 20:00.

Quem não acreditar no que estou a dizer, espero por amanhã e veremos.

compromete.te perante nós k se ele nao chegar amanha k és expulso do forum também..

Aqui ninguém precisa de se comprometer...
Não se confirma..."És o elo mais fraco, adeus!".

STORM_13

Citação de: Rdrg em 08 de Julho de 2008, 00:42
Citação de: STORM_13 em 08 de Julho de 2008, 00:41
Citação de: Janeca87 em 08 de Julho de 2008, 00:39
OFF TOPIC:

tava a jogar travian e eu pedi paz... ele respondeu isto... alguem sabe o k ker dizer?


''você ainda me paga paz na casa do capeta''


la vais banir o tipo.. :metal:

moderadores avisam uns, e a outros nada fazem..... :bah2:

o que queres?

klik

Citação de: sverans em 08 de Julho de 2008, 00:43
o Aimar já ta por horas á semanas...

Eu diria mais:

O AImar está por horas á horas

ET

Queria fazer daqui uma saudação especial ao user Van Basten, que tem um sentido de humor absolutamente extraordinário. Acabei agr d ler as últimas 20 e tal páginas e fartei-me, + uma vez, d rir com os posts dele...
Um abraço e continua assim a animar o fórum, bem precisamos nestes dias de ansiedade!
:drunk: :slb2:

Nuno Eiras

Citação de: sverans em 08 de Julho de 2008, 00:43
o Aimar já ta por horas á semanas...

Se formos a pensar que está à duas semanas por horas,sempre podemos dizer que estaria por 336 horas...  :buck2:

Tacuary

Citação de: Hugue31 em 08 de Julho de 2008, 00:45
Pode ser, e se ele vier és tu banido. Queres Tacuary??????

Não, mas acredita que se ele não vem, andar a dar gozo a centenas de user's desta forma e uma palhaçada da tua parte...

NÃO PONHO EM CAUSA que ele venha ou não, é um jogador que o Rui assmiu ...ponho em causa SIM a tua palavra, até que o SLB e a CMVM confirmem

TERO

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2008, 00:47
Citação de: Andy_CooL em 08 de Julho de 2008, 00:27
Citação de: serialman em 08 de Julho de 2008, 00:24
Posso confirmar as palavras do Hugue31, é mesmo verdade o que ele disse.

Não posso revelar a fonte mas estou em condições de afirmar que o Aimar aterra amanhã em Portugal em principio ao fim da tarde para ser ainda apresentado às 20:00.

Quem não acreditar no que estou a dizer, espero por amanhã e veremos.

compromete.te perante nós k se ele nao chegar amanha k és expulso do forum também..

Aqui ninguém precisa de se comprometer...
Não se confirma..."És o elo mais fraco, adeus!".

curto e grosso  :-X