Discussão de Transferências 2008/09

Tacuary

Epa quem foi o user que enfiou nas Usernew's a noticia do Aimar de ontem??

Um pouco de mais cuidado...é que ja enjoa

Tacuary

Citação de: Hugue31 em 08 de Julho de 2008, 00:19
Eu até estou com fezada que amanha vou cruzar-me com ele no aeroporto. Tenho voo para Barcelona ás 10h e estou mesmo com uma fezada que vou ver o aimar no aeroporto. Vou ser o 1º a tirar uma foto com ele em solo portugues  :dance: :dance: :dance: :dance:

Ah tens um voo para Barcelona as 10h?

Fantastico...

Sergioslb4ever

Citação de: kot em 08 de Julho de 2008, 00:15
Aimar, Simão e Saviola.

E Somos Campeões Europeus! :)

ganda dream xD

BENFICA1975

Citação de: Preacher em 07 de Julho de 2008, 22:37
Eu acho piada aos adeptos do benfiquinha..

não é vergonha falhar a contratação do X, Y e Z, vergonha é comprar fruta.. po caraças

vergonha foi a merda de equipa da época passada e a merda de equipa que se começa a configurar..

Eu não vou dizer nada porque este user é honesto

«------------------------------------------------------------------- Que falhanço :ashamed:

::)

Rdrg

Citação de: Hugue31 em 08 de Julho de 2008, 00:19
Eu até estou com fezada que amanha vou cruzar-me com ele no aeroporto. Tenho voo para Barcelona ás 10h e estou mesmo com uma fezada que vou ver o aimar no aeroporto. Vou ser o 1º a tirar uma foto com ele em solo portugues  :dance: :dance: :dance: :dance:

eu vou ser um dos comissários de bordo do voo dele... :tonge:


SURREAL9

Como Aimar ya tiene arregladas sus condiciones con el Benfica, no parece que vaya a haber sorpresas. En Lisboa se le ha ofrecido un trienio y las mismas condiciones económicas del Zaragoza: 2,6 millones de euros brutos por temporada.
ISTO FOI RETIRADO DO SITE ONDE POSTARAM A USERNEW "Aimar espera assinar hoje"
resumindo a noticia pelo que percebi diz que vai continuar a usufruir do elevado salário de 2.6 milhoes de aerios, o que é absolutamente Falso.

Andy_CooL

Citação de: Elvis the Pelvis em 08 de Julho de 2008, 00:20
Citação de: Hugue31 em 08 de Julho de 2008, 00:00
Entao é assim.
O Saragoça quer adiar o negocio o mais possivel porque está com esperança de que ainda apareça algum clube a oferecer mais dinheiro. E aqui está agora a entrar a estrategia do Rui e do Aimar, que é a de pressionar para que o negocio desenvolva rapidamente. O Rui diz que está dificil e há alternativas ao jogador, o Pablo vai fazer o papel dele de que quer vir para o Benfica e não quer outro clube, e tudo vai acabar por resolver-se. Depois há uma questão que tem a ver com as formas de pagamento e mais uns pequenos detalhes relacionados com a comissao do agente, direitos de formação e essas tretas, mas não vai ser por ai que o negocio nao se vai fazer. O negocio não está em risco, nem nada que se pareça, ao ponto de o agente do Aimar nem sequer estar na Europa, e nem sequer se irá dirigir para cá porque não vai haver necessidade disso.
O Aimar vai chegar muito brevemente (mesmo muito brevemente) a Portugal e posso dizer-vos apenas que ele vai chegar muito discretamente. Os jornalistas vao ser apanhados desprevenidos e quando derem por isso o Pablo já vai estar em Lisboa.

Se o Aimar não for nosso jogador, podem expulsar-me do forum, mas por favor acreditem em mim e dêm-me o beneficio da duvida. A pessoa que me contou isto não se abre muito, mas quando me conta alguma coisa, raramente erra. Eu estou tão ou mais ansioso que voces porque o Pablo é um jogador que admiro muito, e tambem sou daqueles que só acredito quando o vir ao lado do Rui na conferencia de imprensa.
Reafirmo, SE O AIMAR NAO FOR NOSSO JOGADOR PODEM EXPULSAR-ME DO FORUM.

Agora, tambem vos digo, durmam descansados

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Tanto tempo dispendido para ler um bocado de merda. Isto li eu hoje por outras palavras no jornal "A Borla", matutino conhecido pela sua insuperável credibilidade.
Huguinho amigo, eu sei que tu acreditas mesmo no que escreveste, mas não te iludas a sério. Agora vá, vai dormir, descansa bem que estás a precisar.

lololol
opa se ele diz k conhece um tipo k esta la envolvido no Benfica..nao vou deixar d acreditar nele..
espero msm k seja verdade pk ja cansa tanto tempo de Aimar e se no final ele nao viesse ai é k todos ficavamos fodidos..

serialman

#60817
Posso confirmar as palavras do Hugue31, é mesmo verdade o que ele disse.

Não posso revelar a fonte mas estou em condições de afirmar que o Aimar aterra amanhã em Portugal em principio ao fim da tarde para ser ainda apresentado às 20:00.

Quem não acreditar no que estou a dizer, espere por amanhã e veremos.

Rdrg

Citação de: serialman em 08 de Julho de 2008, 00:24
Posso confirmar as palavras do Hugue31, é mesmo verdade o que ele disse.

Não posso revelar a fonte mas estou em condições de afirmar que o Aimar aterra amanhã em Portugal em principio ao fim da tarde para ser ainda apresentado às 20:00.

Quem não acreditar no que estou a dizer, espero por amanhã e veremos.

:whistle2:

RedFlame

Então e alternativas a Miccoli/Pongolle?
Para mim é tão importante como um nº 10.
O nosso ataque entregue a Cardozo e N.Gomes não chega.

kneissl

Citação de: serialman em 08 de Julho de 2008, 00:24
Posso confirmar as palavras do Hugue31, é mesmo verdade o que ele disse.

Não posso revelar a fonte mas estou em condições de afirmar que o Aimar aterra amanhã em Portugal em principio ao fim da tarde para ser ainda apresentado às 20:00.

Quem não acreditar no que estou a dizer, espero por amanhã e veremos.

Ahahaha olha o amorense se for treta no HK levas   :coolsmiley:

Andy_CooL

Citação de: serialman em 08 de Julho de 2008, 00:24
Posso confirmar as palavras do Hugue31, é mesmo verdade o que ele disse.

Não posso revelar a fonte mas estou em condições de afirmar que o Aimar aterra amanhã em Portugal em principio ao fim da tarde para ser ainda apresentado às 20:00.

Quem não acreditar no que estou a dizer, espero por amanhã e veremos.

compromete.te perante nós k se ele nao chegar amanha k és expulso do forum também..

slbenfica_croft

Citação de: wYze em 08 de Julho de 2008, 00:23
Como Aimar ya tiene arregladas sus condiciones con el Benfica, no parece que vaya a haber sorpresas. En Lisboa se le ha ofrecido un trienio y las mismas condiciones económicas del Zaragoza: 2,6 millones de euros brutos por temporada. ISTO FOI RETIRADO DO SITE ONDE POSTARAM A USERNEW "Aimar espera assinar hoje"
resumindo a noticia pelo que percebi diz que vai continuar a usufruir do elevado salário de 2.6 milhoes de aerios, o que é absolutamente Falso.

gosto mto do aimar, mas isso é assustador.

Redady

Citação de: RuiCosta_10 em 08 de Julho de 2008, 00:15
Citação de: VanBasten em 08 de Julho de 2008, 00:04
Valeu pelo apoio, pessoal. O Hugue acabou de dar à luz, um cagalhão de 3 quilos e 200 gramas. É menino...

Hahaha, post do ano!  :winner:

FDX Van ...lá vou eu ter que trocar as botinhas cor-de-rosa!

trainmaniac

Proponho que todos os adivinhos e bruxos deste tópico sejam expulsos se o Aimar não for apresentado até às 20h de amanhã.