Discussão de Transferências 2008/09

Zak

Citação de: oscarcardozo em 08 de Julho de 2008, 01:19
Citação de: Zak em 08 de Julho de 2008, 01:08
E já disse isto e volto a repetir , acredito mais que o Aimar venha pró Benfica do que pró Everton (mesmo que vedam o Arteta), porque o David Moyes nao liga nada a sul americanos, se nao estou em erro acho que até nem nunca comprou um sequer.

Clubes interessados (segundo a impressa):

Panatinaikos - Acredito que o Aimar prefera o SLB aos gregos , no entanto tudo é possivel.

Newcastle - Este ano nao teem muito dinheiro pra gastar , e mesmo nao tendo um jogador tipo Aimar nao tou a ver eles irem buscar lo , o Keegan normalmente joga sempre num 4-4-2 classico com 2 strikers de raiz (Owen e Martins/Viduka) e 2 extremos (teem o Milner, N'Zogbia ,Duff , [as vezes] o Emre e agora o Jonas) e nessa tactica nao enclui um nr.10 é mais um box to box senao era só sofrer golos......já assim sofrem quando mais.

Everton - Como disse o Moyes (normalmente) nao compra sul americanos e depois já teem 2 ou 3 jogadores pra essa posicao , no entanto a tactica que o Moyes utiliza inclui normalmente um nr.10 , mas como disse nao acredito que ele vá pró Everton mas tb nao meto as minhas maos no lume......

A.Madrid - Estes sao os unicos em que tanho duvidas , pois de momento andam interessados em tudo que mexe.......mas tb nao me parece , fézada.

Na England a maior parte das equipas joga num 4-4-2 classico , com 2 avancados de raiz e dois extremos e como disse mais acima (Newcastle) essa tactica normalmente nao envolve um nr.10 é mais um Box to Box.......como o Aimar nao é jogador pra andar a defender muitas vezes (ou mesmo nunca) nao encaixaria na tactica de mais metade das equipas da premier league.

Por isso vamos acreditar pessoal  O0


PS - Nos 10 mins que demorei a escrever este post foram feitos 162 posts.....DAASSSSS  :D



O Emre ja bazou... Fenerbahçe

Olha nao sabia , nao vi muito as noticias daqui nos ultimos 2 dias......nao teve muita sorte no Newcsatle , fez uns bons jogos mas as lesoes foderam no todo.

Os jogadores ás vezes parece que chegam ao Newcastle é acabam.

Grandes jogadores que nunca deram muito (ou nada) no Newcastle: Luque , Emre , Ginola , Duff (algumas lesoes) , Nicky Butt , Bellamy (devido ao feitio de merda) , Dyer (muitas lesoes) , Acunha , Bassedas , Hugo Viana (?) , Bramble , Marcelinho , Carl Cort , Duncan Ferguson , Goma , Boumsong , Carr (lesoes) , Kluivert , Scott Parker , Babayaro, etc , etc....

Jasus a lista é endless......

Espero que Aimar nao seja o proximo.

Adu30

Citação de: Wampyro em 08 de Julho de 2008, 01:38
Citação de: Adu30 em 08 de Julho de 2008, 01:37
Citação de: Wampyro em 08 de Julho de 2008, 01:35
Aimar já está em Lisboa!

Wampyro, cuidado que os moderadores estão de mau humor por terem de engolir o Sapo na camisola do Benfica
(eu tambem estou)

Vamos ter um sapo na camisola?

Vai ao thread da camisola para esta epoca...tá tudo em revolução.  :knuppel2:  :knuppel2:  :knuppel2:

fabioly

Citação de: Wampyro em 08 de Julho de 2008, 01:38
Citação de: Adu30 em 08 de Julho de 2008, 01:37
Citação de: Wampyro em 08 de Julho de 2008, 01:35
Aimar já está em Lisboa!

Wampyro, cuidado que os moderadores estão de mau humor por terem de engolir o Sapo na camisola do Benfica
(eu tambem estou)

Vamos ter um sapo na camisola?
vermelho c verde k coisa horrorosa, na selecção ate tiraram o verde das calças pk ela foclorico  :2funny:

raymanzarek

Citação de: Wampyro em 08 de Julho de 2008, 01:38
Citação de: Adu30 em 08 de Julho de 2008, 01:37
Citação de: Wampyro em 08 de Julho de 2008, 01:35
Aimar já está em Lisboa!

Wampyro, cuidado que os moderadores estão de mau humor por terem de engolir o Sapo na camisola do Benfica
(eu tambem estou)

Vamos ter um sapo na camisola?


Dasse, não me digam...


Eu nunca curti esse f.... desse sapo...

fabioly

Citação de: fabioly em 08 de Julho de 2008, 01:40
Citação de: Wampyro em 08 de Julho de 2008, 01:38
Citação de: Adu30 em 08 de Julho de 2008, 01:37
Citação de: Wampyro em 08 de Julho de 2008, 01:35
Aimar já está em Lisboa!

Wampyro, cuidado que os moderadores estão de mau humor por terem de engolir o Sapo na camisola do Benfica
(eu tambem estou)

Vamos ter um sapo na camisola?
vermelho c verde k coisa horrorosa, na selecção ate tiraram o verde das calças pk era foclorico  :2funny:

tiago177

Citação de: Adu30 em 08 de Julho de 2008, 01:37
Citação de: Wampyro em 08 de Julho de 2008, 01:35
Aimar já está em Lisboa!

Wampyro, cuidado que os moderadores estão de mau humor por terem de engolir o Sapo na camisola do Benfica
(eu tambem estou)
que q sapo n sei de nada. explica ai


klik

Citação de: Adu30 em 08 de Julho de 2008, 01:33
Citação de: an7dre em 08 de Julho de 2008, 01:32
Citação de: Adu30 em 08 de Julho de 2008, 01:30
O Simão é indiscutivel no Atlético de Madrid
LOL :2funny:

Tás te a rir de?

Eu sigo o Atletico de Madrid, inclusive forums e digo-te já o Simão é por todos considerado o 2º melhor jogador do plantel.

Agora se te ris de ti proprio, temos pena.

Edit: fodax não me faças ir á procura da entrevista do Aguirre em que ele diz que o unico extremo que não pode sair do plantel é o Simão...esta gentalha...

Indiscutivel não é.... Indiscutivel é o Maxi que é capitão!!! Para não falar que muito provavelmente vão contratar mais 2 para as mesmas posições, David Silva e Arteta.

Zak


Jeanmaman

Citação de: lacoste em 08 de Julho de 2008, 01:17
Citação de: Jeanmaman em 08 de Julho de 2008, 01:13
Vou malhar uma imperiais e tou de volta as 3.30h pa saber como é que é por causa do artista que nunca mais vem...

Muito obrigadinho é o que eu vos desejo!!! :slb2:
Malha outro com pensamento da 2 jornada do campeonato !

Amanha nao há autocarros em Paris?

Ja voltei...nao arranjei companhia para beber copos! >:(

Becken

Citação de: raymanzarek em 08 de Julho de 2008, 01:40
Citação de: Wampyro em 08 de Julho de 2008, 01:38
Citação de: Adu30 em 08 de Julho de 2008, 01:37
Citação de: Wampyro em 08 de Julho de 2008, 01:35
Aimar já está em Lisboa!

Wampyro, cuidado que os moderadores estão de mau humor por terem de engolir o Sapo na camisola do Benfica
(eu tambem estou)

Vamos ter um sapo na camisola?


Dasse, não me digam...


Eu nunca curti esse f.... desse sapo...

E bom para parar o Quaresma....!!! Grande sapo!!! (Quem nao perceber pergunte, pke??)  O0

SURREAL9

Citação de: Arsène em 08 de Julho de 2008, 01:42
Citação de: raymanzarek em 08 de Julho de 2008, 01:40
Citação de: Wampyro em 08 de Julho de 2008, 01:38
Citação de: Adu30 em 08 de Julho de 2008, 01:37
Citação de: Wampyro em 08 de Julho de 2008, 01:35
Aimar já está em Lisboa!

Wampyro, cuidado que os moderadores estão de mau humor por terem de engolir o Sapo na camisola do Benfica
(eu tambem estou)

Vamos ter um sapo na camisola?


Dasse, não me digam...


Eu nunca curti esse f.... desse sapo...

E bom para parar o Quaresma....!!! Grande sapo!!! (Quem nao perceber pergunte, pke??)  O0
Ena pá é mesmo isso....sapos no estádio assim nao nos arriscavamos a levar golo do cigano.  :2funny: :2funny: :2funny:

ccm

Citação de: DUBLIN em 07 de Julho de 2008, 23:02
Tou com um feeling que Aimar NAO sera jogador do benfica.  :ashamed:

O Aimar é jogador do Benfica.
Confirmado há dias.

B7 falou

lobotomizado

Os ciganos têm uma superstição qualquer com os sapos. Metemos isso na camisola, o Quaresma não entra em campo.  ;D

Kampz

Impressionante...

As semanas passam e eles nem tinham que alterar as capas dos jornais (e conteúdo).

Se repararem, as capas da semana passada da bola davam para ser, a 100%, as capas desta semana. Assim se vê a qualidade informativa destes jornalecos...