Discussão de Transferências 2008/09

tiago177

Citação de: Tacuary em 08 de Julho de 2008, 02:06
Citação de: Tacuary em 08 de Julho de 2008, 01:54
Não se deram atenção a parte em que o Rui disse "Os reforços estam bem encaminhados", e "temos uma data limite para fechar as portas do Seixal"...

deixem o HOMEM TRABALHAR

peço desculpa em citar o que eu proprio escrevi, mas...estas apalvras para mim indicam 2 coisas..

Não é so Aimar que esta encaminhado...
o jorge ribeiro tb ta

Denim

Citação de: tiago177 em 08 de Julho de 2008, 02:08
Citação de: Tacuary em 08 de Julho de 2008, 02:06
Citação de: Tacuary em 08 de Julho de 2008, 01:54
Não se deram atenção a parte em que o Rui disse "Os reforços estam bem encaminhados", e "temos uma data limite para fechar as portas do Seixal"...

deixem o HOMEM TRABALHAR

peço desculpa em citar o que eu proprio escrevi, mas...estas apalvras para mim indicam 2 coisas..

Não é so Aimar que esta encaminhado...
o jorge ribeiro tb ta
codina...apesar de tar no congelador,tb ta encaminhado.lol

fabioly

o pessoal quer craques eu tambem os quero, com os craques ganham-se titulos, com os craques desespero  :bandeiraslb:

SURREAL9

#61068
Eu acho que o plantel está muito mal planeado e depois claro que não ha grandes guitas para salários.
Acho que o Rui devia apostar em fazer um plantel de 25 ou 26 jogadores no máximo para que permitisse a grandes jogadores maiores ordenados do que andar a pagar a muitos e nada valer, e os Recem chegados a seniores da cantera eram os unicos que se mantinham mas emprestados ou entao se fosse benefico para tal jogador ficar no plantel ficaria.
è que andar a pagar a luis filipes mais valia dar + esse ordenado ao Aimar e ficava tudo resolvido.

emune

Isto do aimar ja se arrasta mesmo a muito tempo  :blah:, sigo atentamente todas as novas noticias, mas se me for a fiar em tudo meu deus... estes jornais, principalmente o record... :knuppel2: , espero vem k o aimar venha e que ajude o benfica a gloria de velhos tempos, estou com saudades de gritar por um benfica campeão

tiago177

ja tou a imaginar os jornais dos proximos dias " jogadores do benfica xegaram em excelente forma" "andre carvalhas surpreende a jogar assim marcara 30 golos no campeonato", "balboa é craque"... and so on....

Pedroluz21

as capas dos jornais estao a tardar ... se calhar é sinal que estão a espera de alguma confirmaçao nos proximos minutos

LOL

emune

por volta das 4 +- ja esta a ediçao deste dia  :slb2:

Adu30

Citação de: Pedroluz21 em 08 de Julho de 2008, 02:19
as capas dos jornais estao a tardar ... se calhar é sinal que estão a espera de alguma confirmaçao nos proximos minutos

LOL

http://www.abola.pt/edicao/

BoRbA

Quem me dera que o Aimar viesse mesmo, mas com o avançar do tempo parece-me apenas mais uma novela para vender jornais.

whatever

Nuno Eiras

Citação de: wYze em 08 de Julho de 2008, 02:13
Eu acho que o plantel está muito mal planeado e depois claro que não ha grandes guitas para salários.
Acho que o Rui devia apostar em fazer um plantel de 25 ou 26 jogadores no máximo para que permitisse a grandes jogadores maiores ordenados do que andar a pagar a muitos e nada valer, e os Recem chegados a seniores da cantera eram os unicos que se mantinham mas emprestados ou entao se fosse benefico para tal jogador ficar no plantel ficaria.
è que andar a pagar a luis filipes mais valia dar + esse ordenado ao Aimar e ficava tudo resolvido.


1 - Quem faz o plantel não é o Rui, mas o Quique;

2 - Como foi o único grande que mudou de treinador, este não sabe a fundo o plantel que tinha à disposição;

3 - Antes de dispensar, o treinador tem de os ver.

Mastercard

abola só sai lá pras 3 da manha...

ojogo deve estar quase...

Pedroluz21

Citação de: emune em 08 de Julho de 2008, 02:20
por volta das 4 +- ja esta a ediçao deste dia  :slb2:

Okey  ;)

Vamos esperar para ver, mas aposto que vamos ter que esperar mais uns dias para haver alguma confirmação

Kampz

«Temos duas propostas de Portugal», diz agente de Pinilla
[ 2008/07/07 | 23:50 ] Redacção  VHA
   

Mauricio Pinilla teve uma passagem pouco feliz pelo Hearts da Escócia, rescindiu contrato com a formação britânica e está a estudar soluções para o seu futuro.

Rodrigo García, agente da empresa que representa o atleta que passou pelo Sporting, falta em quatro propostas concretas: «Estamos na posse de duas propostas de Portugal, uma do México e outra da Argentina.»



MEDO, MUITO MEDO....

Dudek

Uma das notícias amanhã da abola vai ser esta:

Aí está o novo Benfica

Um quadro de treinadores totalmente renovado (Fernando Chalana é o único elemento da equipa técnica que transita da época passada), com franco domínio espanhol, e seis jogadores, para já, garantidos (Jorge Ribeiro, Yebda, Rúben Amorim, Carlos Martins, Balboa e Urretavizcaya). Ver notícia completa



Não sei se já aqui postaram, mas também nada de novo o que diz...