Discussão de Transferências 2008/09

DD

Urreta: «Quero ser como Ronaldo e Nani»
URUGUAIO TEM COM REFERÊNCIAS PORTUGUESES DO MAN. UNITED

"Cristiano Ronaldo é o melhor do Mundo." Jonathan Urretavizcaya, internacional Sub-20 uruguaio que o Benfica contratou por cinco temporada, afirma-o sem hesitações quando fala do português do Manchester United. O camisola 7 dos red devils é referência para o jovem atacante, tal como Nani, outro português do emblema inglês.

Ainda no Uruguai, Urreta, como também é conhecido, garante que está à espera de um telefonema para saber quando tem de fazer as malas e embarcar rumo à Europa. Jogando claramente à defesa, em contraste com o discurso da semana passada, quando se soube que tinha assinado contrato pelos encarnados, a revelação do futebol uruguaio, mostrou-se expectante.

"Estou à espera de uma chamada, para saber quando é que tenho de me apresentar. Não, não estou ansioso. Sinto-me tranquilo", diz, acrescentando: "Não posso dizer para que clube vou, mas ficarei muito feliz se for para um grande clube como o Benfica."
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Então mas afinal para que clube vai o Urreta?  :estrelas:

Zak

Fuck yes , já sou Senior...............tou a crescer crl.

devermelhosempre

Citação de: BENFIC@1904 em 08 de Julho de 2008, 09:16
Será que na apresentação dos equipamentos, haverá apresentação de algum jogador????

Tenho cá uma fé que sim.



:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Não! no site oficial do clube já lá estão os jogadores que vão vestir as camisolas...aliás...já lá está quase tudo referente à pré temporada!

Speaker

  Realmente nao entendo o problema de ter assumido o interesse no aimar!!
se nao comenta se nada do amair...era...ai e tal podia ter dito alguma coisa sober o aimar...enfim!!!
ele se afirmou o interesse e negociaçoes para contratar é poruqe ha condiçoes de a consumar...agora tambem depende do aimar e do saragosa... a ver vamos!!
 
O0

sweetie

vamos lá verse hj teremos a novidade k mais queremos!convém fechar o kuanto antes o plantel ate pk temos um inicio de época bastante dificil;)..mas confio na nossa equipa e vamos vencer td e todos :D :slb2:

Notguilty

BOm dia a todos :bow2: ..mais um dia e já começam "aimar isto aimar aquilo" :bah2: ..os reforços já!! apresentados são do melhor que podiamos querer para o nosso clube, e estão ai a fazer testes médicos a iniciar aquele que será mais um ano de batalha! temos é de apoiar os que já cá estão!!! acreditem no Maestro ele nunca desiludiu...e como disse ontem ,está a tentar o aimar! agora pergunto ... RUi COsta alguma vez desiludiu??? NUNCA! Não desiludamos nós! temos é de salutar o esforço que o homem está a fazer,nem teve férias,anda desgastado..nota-se na cara! mas nos olhos vejo confiança e humildade, como sempre! vamos mas é levar a euipa ao colo... e fazer desta uma época histórica de apoio e dedicação. é o ano nao zero ..mas o primeiro com o carimbo do homem com mais classe do mundo, dentro e fora dos relvados!
apoiem apoiem apoiem!!!!!       *** força BENFICA ***
                                                      :slb2:

Mad caddie

Citação de: DD em 08 de Julho de 2008, 09:23
Urreta: «Quero ser como Ronaldo e Nani»
URUGUAIO TEM COM REFERÊNCIAS PORTUGUESES DO MAN. UNITED

“Cristiano Ronaldo é o melhor do Mundo.” Jonathan Urretavizcaya, internacional Sub-20 uruguaio que o Benfica contratou por cinco temporada, afirma-o sem hesitações quando fala do português do Manchester United. O camisola 7 dos red devils é referência para o jovem atacante, tal como Nani, outro português do emblema inglês.

Ainda no Uruguai, Urreta, como também é conhecido, garante que está à espera de um telefonema para saber quando tem de fazer as malas e embarcar rumo à Europa. Jogando claramente à defesa, em contraste com o discurso da semana passada, quando se soube que tinha assinado contrato pelos encarnados, a revelação do futebol uruguaio, mostrou-se expectante.

“Estou à espera de uma chamada, para saber quando é que tenho de me apresentar. Não, não estou ansioso. Sinto-me tranquilo”, diz, acrescentando: “Não posso dizer para que clube vou, mas ficarei muito feliz se for para um grande clube como o Benfica.”
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Então mas afinal para que clube vai o Urreta?  :estrelas:

Tb reparei nisso..ainda n percebi..

linus

bom amigos benfiquistas vao dando noticias boas para o noço benfica porque eu nao vou poder vir muintas vezes aqui nos tempos mais proximos, vou levar o meu filho de 10 anos ao hospital aqui em geneve para ser operado do coraçao (e o coraçao do miudo tembem é vermelho e do melhor) a operaçao é amanha.

1 grande abraço para todos e viva os benfiquistas :cry2: :cry2:

Mad caddie

Citação de: linus em 08 de Julho de 2008, 09:28
bom amigos benfiquistas vao dando noticias boas para o noço benfica porque eu nao vou poder vir muintas vezes aqui nos tempos mais proximos, vou levar o meu filho de 10 anos ao hospital aqui em geneve para ser operado do coraçao (e o coraçao do miudo tembem é vermelho e do melhor) a operaçao é amanha.

1 grande abraço para todos e viva os benfiquistas :cry2: :cry2:

Boa sorte..Que corra tudo bem com a operação

Notguilty

Citação de: linus em 08 de Julho de 2008, 09:28
bom amigos benfiquistas vao dando noticias boas para o noço benfica porque eu nao vou poder vir muintas vezes aqui nos tempos mais proximos, vou levar o meu filho de 10 anos ao hospital aqui em geneve para ser operado do coraçao (e o coraçao do miudo tembem é vermelho e do melhor) a operaçao é amanha.

1 grande abraço para todos e viva os benfiquistas :cry2: :cry2:
vAI TUDO CORRER BEM AMIGO  O0

franciscoafonso

Citação de: Bleach em 08 de Julho de 2008, 08:47
não percebi muito bem o rui costa ao vir dizer publicamente que estamos interessados no aimar , deve ser para ver se alguem estraga o negócio...aqui ve se alguma ingenuidade sua...
no entanto espero que tenha sorte para nossa felicidade :)
Eu interpretei estas declarações do Rui no sentido em que não valia a pena estar a negar o óbvio. É (e sempre foi) claro que o Benfica está interessado em Aimar.


nightcrowler

Citação de: linus em 08 de Julho de 2008, 09:28
bom amigos benfiquistas vao dando noticias boas para o noço benfica porque eu nao vou poder vir muintas vezes aqui nos tempos mais proximos, vou levar o meu filho de 10 anos ao hospital aqui em geneve para ser operado do coraçao (e o coraçao do miudo tembem é vermelho e do melhor) a operaçao é amanha.

1 grande abraço para todos e viva os benfiquistas :cry2: :cry2:

boa sorte, que tudo corra bem!!!!!!!!!!!!!

de certeza que o teu filho ainda há-de de te dar muitos netos...benfiquistas :bandeiraslb:

linus


Sebald

Citação de: aguia1 em 08 de Julho de 2008, 08:55
mesmo estando quase e sempre quase portanto tambem sou da opiniao de que nao devia pronunciar-se sobre o aimar.mas ja esta agora e esperar.forca rui..

É pá, os gajos do Saragoça já confirmaram a negociação, que está quase e vocês queriam que o Rui Costa andasse a fazer figura de urso à la PC, mentindo-nos do estilo "não sei de nada, não há nenhum interesse" e depois apresentar o jogador no dia seguinte?

O rui é benfiquista e sabe que é melhor ser sincero e preparar a venda de camisolas do aimar o mais cedo possível. Estas vão ser postas à venda hoje ou amanhã (já se conhecendo o layout) e hoje ou amanhã é apresentado o Aimar (espero). Já viram o boost de vendas de camisolas que os dois factores ligados não vão proporcionar?

Eu, por mim, vou comprar uma com o nome Aimar (espero que com o nº10) mal tenha a confirmação. E já sei de uma série de gajos que vão fazer o mesmo. Para não falar dos cativos extra que vão ser comprados...

Boa jogada de Marketing, Rui!  O0