Discussão de Transferências 2008/09

MSAM

Acho que as declarações ontem do Rui (dizendo que o negócio era muito difícil) foram uma jogada bem delineada. Dizendo que havia alternativas, pressionam o Saragoça a ceder um pouco, tanto que hoje, dirigentes do clube dizem que o acordo está próximo e pode ser conseguido hoje.


bonga10

O Benfica está intressado em Saviola..
Jornal  "As"
Ham.... era bom demais.. não me parece..

Lord_of_Tuborg

Citação de: Corrosivo em 08 de Julho de 2008, 09:44
Citação de: JoLeal em 08 de Julho de 2008, 09:42
Citação de: JoLeal em 08 de Julho de 2008, 09:41
Citação de: Corrosivo em 08 de Julho de 2008, 09:38
Citação de: JoLeal em 08 de Julho de 2008, 09:31
Citação de: aguia1 em 08 de Julho de 2008, 08:55
mesmo estando quase e sempre quase portanto tambem sou da opiniao de que nao devia pronunciar-se sobre o aimar.mas ja esta agora e esperar.forca rui..

É pá, os gajos do Saragoça já confirmaram a negociação, que está quase e vocês queriam que o Rui Costa andasse a fazer figura de urso à la PC, mentindo-nos do estilo "não sei de nada, não há nenhum interesse" e depois apresentar o jogador no dia seguinte?

O rui é benfiquista e sabe que é melhor ser sincero e preparar a venda de camisolas do aimar o mais cedo possível. Estas vão ser postas à venda hoje ou amanhã (já se conhecendo o layout) e hoje ou amanhã é apresentado o Aimar (espero). Já viram o boost de vendas de camisolas que os dois factores ligados não vão proporcionar?

Eu, por mim, vou comprar uma com o nome Aimar (espero que com o nº10) mal tenha a confirmação. E já sei de uma série de gajos que vão fazer o mesmo. Para não falar dos cativos extra que vão ser comprados...

Boa jogada de Marketing, Rui!  O0

JoLeal, tu não és o João Leal da FPF? O da amnésia?

:buck2:
Fosga-se, podes crer. Quando o Pintinho andou na televisão a falar do João Leal, aquilo até me arrepiou. O meu nome a ser dito vezes sem conta, saído da boca do Papa dos Porcos foi mesmo estranho!


Acho que vou mudar de nick...

;D

:2funny: :2funny:

RuiLeca

Citação de: linus em 08 de Julho de 2008, 09:28
bom amigos benfiquistas vao dando noticias boas para o noço benfica porque eu nao vou poder vir muintas vezes aqui nos tempos mais proximos, vou levar o meu filho de 10 anos ao hospital aqui em geneve para ser operado do coraçao (e o coraçao do miudo tembem é vermelho e do melhor) a operaçao é amanha.

1 grande abraço para todos e viva os benfiquistas :cry2: :cry2:

Que corra tudo bem amigo linus  :amigo: e vai dando noticias

Mad caddie

Citação de: bonga10 em 08 de Julho de 2008, 09:48
O Benfica está intressado em Saviola..
Jornal  "As"
Ham.... era bom demais.. não me parece..

Era bom era..mas o seu ordenado atrapalha

mig21

Acho que com o actual plantel vamos ter uma época igual ao da época passada é a minha opinão, faltam jogadore que façam a diferença vamos ter mais do mesmo
aguardo por mais reforços de qualidade inquestionável

VIVA O BENFICA

Zak

Citação de: linus em 08 de Julho de 2008, 09:28
bom amigos benfiquistas vao dando noticias boas para o noço benfica porque eu nao vou poder vir muintas vezes aqui nos tempos mais proximos, vou levar o meu filho de 10 anos ao hospital aqui em geneve para ser operado do coraçao (e o coraçao do miudo tembem é vermelho e do melhor) a operaçao é amanha.

1 grande abraço para todos e viva os benfiquistas :cry2: :cry2:

Boa sorte , tanho a certeza que vai tudo correr bem.......vives num dos melhores paises do Mundo pra fazer esse tipo de cirurgias.

Once again , the best of luck e um grande abraco.

PS - Quando voltares a ver o forum tavez o Ir ao Mar já deve tar comfirmado........ou entao vai tanto ao mar que acaba por se afugar.

mig21

off topic desculpem, mas como se faz a citaçao de uma mensagem

MSAM

Citação de: Mad caddie em 08 de Julho de 2008, 09:50
Citação de: bonga10 em 08 de Julho de 2008, 09:48
O Benfica está intressado em Saviola..
Jornal  "As"
Ham.... era bom demais.. não me parece..

Era bom era..mas o seu ordenado atrapalha

Por 6M de euros, não me importava de dar directamente 1,5M de euros durante o contrato ao jogador para compensar a redução de ordenado.

6M é preço de saldos

Zak

Citação de: mig21 em 08 de Julho de 2008, 09:54
off topic desculpem, mas como se faz a citaçao de uma mensagem

Carregando no "Citar"

Notguilty

Citação de: mig21 em 08 de Julho de 2008, 09:51
Acho que com o actual plantel vamos ter uma época igual ao da época passada é a minha opinão, faltam jogadore que façam a diferença vamos ter mais do mesmo
aguardo por mais reforços de qualidade inquestionável

VIVA O BENFICA
:boxing:

isaias

Citação de: linus em 08 de Julho de 2008, 09:28
bom amigos benfiquistas vao dando noticias boas para o noço benfica porque eu nao vou poder vir muintas vezes aqui nos tempos mais proximos, vou levar o meu filho de 10 anos ao hospital aqui em geneve para ser operado do coraçao (e o coraçao do miudo tembem é vermelho e do melhor) a operaçao é amanha.

1 grande abraço para todos e viva os benfiquistas :cry2: :cry2:

Boa sorte para o teu menino. Que corra tudo pelo melhor.

Zak

Citação de: MSAM em 08 de Julho de 2008, 09:54
Citação de: Mad caddie em 08 de Julho de 2008, 09:50
Citação de: bonga10 em 08 de Julho de 2008, 09:48
O Benfica está intressado em Saviola..
Jornal  "As"
Ham.... era bom demais.. não me parece..

Era bom era..mas o seu ordenado atrapalha

Por 6M de euros, não me importava de dar directamente 1,5M de euros durante o contrato ao jogador para compensar a redução de ordenado.

6M é preço de saldos

Tambem concordo , o que iriamos poupar na transferencia dava pró ordenado.

DD

Citação de: linus em 08 de Julho de 2008, 09:28
bom amigos benfiquistas vao dando noticias boas para o noço benfica porque eu nao vou poder vir muintas vezes aqui nos tempos mais proximos, vou levar o meu filho de 10 anos ao hospital aqui em geneve para ser operado do coraçao (e o coraçao do miudo tembem é vermelho e do melhor) a operaçao é amanha.

1 grande abraço para todos e viva os benfiquistas :cry2: :cry2:

Tudo corra bem e que tenha uma optima recuperação... O0

Bola69

Entao o Urreta ainda nao sabe onde vai jogar em Portugal ?  ;D  ::)