Discussão de Transferências 2008/09

isaias

Hoje, em fim de entrevista, o tal Urreta diz o seguinte:

"Não posso dizer para que clube vou, mas ficarei muito feliz se for para um grande clube como o Benfica."

:whistle2:

4ever Red Devil

Citação de: mig21 em 08 de Julho de 2008, 09:54
off topic desculpem, mas como se faz a citaçao de uma mensagem

Se ao carregares no "Citar" não conseguires, tens que desactivar a resposta rápida.
Ou vais sempre ao fim da página e carregas na setinha antes de citar, ou vais às opções do teu perfil e desactivas definitivamente a caixa de resposta rápida ;)

Sergioslb4ever

saviola???

ahahaha quer dizer pa trazer o aimar levamos quaze 1 mes..
o saviola so la pa dezembro talvz..
xD

Devil1

O Presidente do River já disse publicamente que ele vai ser jogador do Benfica... anda tudo muito nervoso  :buck2:

DD

Citação de: isaias em 08 de Julho de 2008, 10:00
Hoje, em fim de entrevista, o tal Urreta diz o seguinte:

"Não posso dizer para que clube vou, mas ficarei muito feliz se for para um grande clube como o Benfica."

:whistle2:

Pois...muito estranho...ou talvez nao  :disgust:

ripas

Saviola-2.6 liquidos por ano

Aimar-1.3 liquidos por ano.

Ordenados de jogadores em questão segundo periodico espanhol!

:rir:

Rick84

Citação de: ripas em 08 de Julho de 2008, 10:04
Saviola-2.6 liquidos por ano

Aimar-1.3 liquidos por ano.

Ordenados de jogadores em questão segundo periodico espanhol!

:rir:

Esses espanhois é que devem dizer...o Benfica anda a rechear os cofres do Real para contratar o Cristiano Ronaldo.

Bola69

Citação de: Devil1 em 08 de Julho de 2008, 10:03
O Presidente do River já disse publicamente que ele vai ser jogador do Benfica... anda tudo muito nervoso  :buck2:

Urreta: «Quero ser como Ronaldo e Nani»
URUGUAIO TEM COM REFERÊNCIAS PORTUGUESES DO MAN. UNITED

"Cristiano Ronaldo é o melhor do Mundo." Jonathan Urretavizcaya, internacional Sub-20 uruguaio que o Benfica contratou por cinco temporada, afirma-o sem hesitações quando fala do português do Manchester United. O camisola 7 dos red devils é referência para o jovem atacante, tal como Nani, outro português do emblema inglês.

Ainda no Uruguai, Urreta, como também é conhecido, garante que está à espera de um telefonema para saber quando tem de fazer as malas e embarcar rumo à Europa. Jogando claramente à defesa, em contraste com o discurso da semana passada, quando se soube que tinha assinado contrato pelos encarnados, a revelação do futebol uruguaio, mostrou-se expectante.

"Estou à espera de uma chamada, para saber quando é que tenho de me apresentar. Não, não estou ansioso. Sinto-me tranquilo", diz, acrescentando: "Não posso dizer para que clube vou, mas ficarei muito feliz se for para um grande clube como o Benfica."

Em principio , o jogador sabe onde assina , creio eu  ::)

Zak

Citação de: Zak em 08 de Julho de 2008, 09:56
Citação de: mig21 em 08 de Julho de 2008, 09:54
off topic desculpem, mas como se faz a citaçao de uma mensagem

Carregando no "Citar"

Citei-me a mim próprio........á sempre um "citar" dentro de todas as menssagems , taz a ver como é ?? ......se nao conseguires diz que eu explico te melhor.


                                                                                                  é aqui

ripas

Pessoal sei que é offtopic,mas ando há já algum tempo para conseguir juntar uma pequena imagem a uma mensagem já estou farto de exprimentar e nada alguem me pode dar uma ajuda?


:bandeiraslb2:

Batistuta

quanto ao aimar o Saragosa nao tem pressa de o vender, logo pode fazer o tempo que quiser. Isto não depende tudo do Rui como a maoria dos adeptos pensa. O Rui não pode largar 7/8 milhoes de euros assim sem pestanar e sem negociar calmamente

C2N

Citação de: 4ever Red Devil em 08 de Julho de 2008, 10:01
Citação de: mig21 em 08 de Julho de 2008, 09:54
off topic desculpem, mas como se faz a citaçao de uma mensagem

Se ao carregares no "Citar" não conseguires, tens que desactivar a resposta rápida.
Ou vais sempre ao fim da página e carregas na setinha antes de citar, ou vais às opções do teu perfil e desactivas definitivamente a caixa de resposta rápida ;)
muito obrigado nunca tinha conseguido fazer citaçoes O0


Devil1

Vocês pa...

http://www.cariverplate.com.uy/zportadainicial/detalle_noticias.php?not=326

Urreta no Benfica para as próximas 5 épocas, confirmado no site oficial do clube.


4ever Red Devil

Para quem não sabe por imagens ou citar, dêem uma vista de olhos neste tutorial feito pelo user Kobille: http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=16053.0

PS- ripas, se falas em signatures, não são permitidas neste fórum.