Discussão de Transferências 2008/09

LeandroSLB

Citação de: person em 08 de Julho de 2008, 12:01
imaginem o que é Saviola e Aimar a serem apresentados em conjunto na Luz... :drool:

e dps com o maestro ao laod...nem cabiam os fotografos na sala...

Deixem me sonhar!!!

::) ::) ::)


JPG

Citação de: Chefe em 08 de Julho de 2008, 12:02
É obvio que se prepara mais um "roubo" a toda a largura da primeira página do  NOJO. Andamos a dormir ou que?

Tenho confiança no Rui, mas acho que ele pôs-se a jeito quando assumiu o interesse no jogador. Espero que ele se tenha precavido bem

anderson_c

Citação de: Chefe em 08 de Julho de 2008, 12:02
É obvio que se prepara mais um "roubo" a toda a largura da primeira página do  NOJO. Andamos a dormir ou que?

É bem provável ... mas paciência ... a vida continua ... se o aimar for para o Porto vou ficar desiludido.

hooligan77

Citação de: Referee em 08 de Julho de 2008, 12:02
Sem papel não há palhaço.  ::)
Claro!! Estou farto de dizer isso, mas o pessoal gosta de sonhar com Aimars e Saviolas...

Tacuara7

If Benfica will engage a new striker, 22 year old Ariza Makulula could leave; the portuguese club needs to earn some money and in front of a 4 million Euros offer could yield the player.


LOLOL 22...

JPG

Citação de: anderson_c em 08 de Julho de 2008, 12:07
Citação de: Chefe em 08 de Julho de 2008, 12:02
É obvio que se prepara mais um "roubo" a toda a largura da primeira página do  NOJO. Andamos a dormir ou que?

É bem provável ... mas paciência ... a vida continua ... se o aimar for para o Porto vou ficar desiludido.

a entidade corrupta é capaz de querer é o manel fernandes. Já preencheu os 2 requisitos mais importantes: mostrou não ter caracter e desrespeitou o Glorioso.  :knuppel2:

Vieri

Citação de: hooligan77 em 08 de Julho de 2008, 12:07
Citação de: Referee em 08 de Julho de 2008, 12:02
Sem papel não há palhaço.  ::)
Claro!! Estou farto de dizer isso, mas o pessoal gosta de sonhar com Aimars e Saviolas...

Quem os pode censurar se o Rui Costa confirma andar atrás do Aimar há 1 mês...

Ghost.Of.Red

Citação de: Chefe em 08 de Julho de 2008, 12:02
É obvio que se prepara mais um "roubo" a toda a largura da primeira página do  NOJO. Andamos a dormir ou que?

Roubo de ?

Só se for de PSX3 para o FCP poder estar na Champions... ;D

Deixem-se de traumas...e nem que o Miccoli vá p/o FCP...ñ haverá roubo de nada...

Entre Miccoli + Rodriguez e Saviola+Aimar...eu prefiro a 2.ª hipótese  :tonge: :slb2:

tattoodobem

Citação de: Dudek em 08 de Julho de 2008, 12:00
Mais uma vez Abola vai ao encontro daquilo que eu acho necessário para o Benfica (Nº10, Av M, GR, DD e Ex E)! Devem vir 3 jogadores daqueles que fazem a diferença. Para mim estes 3 jogadores vinha para estas posições: Extremo Esquerdo/Direito, Av M e Nº10. Depois contratava-se um bom defesa direito (aquele negócio do Manu e N Assis irem para o Rapid e em sentido contrário o Sapunaru vir para o Benfica era muito bom) e um Gr! Se fosse assim: Nº10=Aimar Av M=Saviola DD=Sapunaru Gr=Codina(o meu preferido era o Cavalieri) EX E/EX D=Benitez

Ficaríamos com um plantel muito bom na minha minha opinião!

Ps: Abola diz que se sair o Luisão, é claro que vem outro central. Sendo assim teria de vir um grande central, penso que o Thiago Silva corresponderia.

deixas-me parvo, keres um nº10 um ext direito e um avançado e como isto ainda é pouco keres tb um DD e um GR. nem sei k dizer sinceramente

fjorge

O Rui não iria assumir uma proposta pelo Aimar senão tivesse o jogador garantido, já chega desse trauma de cada jogador que pode vir pro Benfica possa ser desviado para o porto, eles neste momento estão mais preocupados com o facto de poderem ser corridos da champions.

m20

luis garcia  , saviola, e aimar, era um sonho  :-X
acredito que o aimar venha,,....mas hoje ja na apresentaçao, isso nao acredito

Ghost.Of.Red

Citação de: Vieri em 08 de Julho de 2008, 12:08
Citação de: hooligan77 em 08 de Julho de 2008, 12:07
Citação de: Referee em 08 de Julho de 2008, 12:02
Sem papel não há palhaço.  ::)
Claro!! Estou farto de dizer isso, mas o pessoal gosta de sonhar com Aimars e Saviolas...

Quem os pode censurar se o Rui Costa confirma andar atrás do Aimar há 1 mês...

Se ñ houvesse papel o Rui ñ andaria, nem atrás do Aimar, nem do Miccoli por 6 milhões, e muito menos de Luís Garcia ou até Saviola...

E ñ se esqueçam que a Champions está mesmo aí ao virar de esquina...

Fónix..o povo português é péssimista por natureza...mas vcs abusam p/caramba pá!

:metal: :slb2: :bandeiraslb:

hooligan77

Citação de: Vieri em 08 de Julho de 2008, 12:08
Citação de: hooligan77 em 08 de Julho de 2008, 12:07
Citação de: Referee em 08 de Julho de 2008, 12:02
Sem papel não há palhaço.  ::)
Claro!! Estou farto de dizer isso, mas o pessoal gosta de sonhar com Aimars e Saviolas...

Quem os pode censurar se o Rui Costa confirma andar atrás do Aimar há 1 mês...
Foi um grande erro do Rui ter confirmado isso.
Não percebo como ele caiu nessa.

TERO

Uma coisa é certa, a lingua oficial do plantel vai ser o castelhano :estrelas:

Lourenço84

Citação de: hooligan77 em 08 de Julho de 2008, 12:11
Citação de: Vieri em 08 de Julho de 2008, 12:08
Citação de: hooligan77 em 08 de Julho de 2008, 12:07
Citação de: Referee em 08 de Julho de 2008, 12:02
Sem papel não há palhaço.  ::)
Claro!! Estou farto de dizer isso, mas o pessoal gosta de sonhar com Aimars e Saviolas...

Quem os pode censurar se o Rui Costa confirma andar atrás do Aimar há 1 mês...
Foi um grande erro do Rui ter confirmado isso.
Não percebo como ele caiu nessa.




o rui ou ja tem td acertado com o aimar, ou ja tem um jogador da craveira do aimar contratado, ele n é ingenuo