Discussão de Transferências 2008/09


G10

Grêmio fala sobre contratação de Rafael Sóbis

slbenfica_croft

Citação de: tiagoalvin em 09 de Julho de 2008, 00:56
CitaçãoVamos lá a ver se entendem uma coisa.

Qualquer venda / troca / empréstimo que o Atl. Madrid faça, o SLBenfica tem de ser contactado, isto porque qualquer das acções acima referidas, é uma forma de dispensa.
Ora se é uma dispensa, o Benfica tem direito a ser notificado para poder accionar a cláusula.

Por isso, o Simão só iria para o Porto se o Benfica não o quisesse e/ou o Simão não quisesse voltar ao Benfica.

Agora, deixem de uma vez por todas os ranhosos dos cavalos marinhos!!!

CitaçãoSmiley Smiley Ora explica lá onde foste buscar isso?
Não fui buscar a lado nenhum.
Apenas acho que é uma questão de lógica.

só tem lógica se o BENFICA tiver uma clausula de preferencia sobre o simão. Se assim for, então tens razão.

Yeti

Citação de: BolaSeven em 09 de Julho de 2008, 00:48
Citação de: BENFICA1975 em 09 de Julho de 2008, 00:46
Citação de: not_guilty em 08 de Julho de 2008, 21:52
Agora a sério... com toda a honestidade possivel quem daqui vai comprar a camisola oficial do gloriosos temporada 2008/2009 e qual o nome (reforço ou não) vão colocar atrás?

EU VOU COMPRAR E O NOME VAI SER AIMAR

:metal:


Se comprar pois até parece ok, vou pôr CLAUDIO claro  O0


O_Glorioso

Citação de: Al-Quaeda em 09 de Julho de 2008, 00:53
O serialman já foi expulso?
Não pode andar aqui a dizer mentiras!
Já perguntei se já tinha tirado o bilhete, mas ninguém respondeu...  ::)

Roke_SLB

Citação de: Al-Quaeda em 09 de Julho de 2008, 00:53
O serialman já foi expulso?
Não pode andar aqui a dizer mentiras!

ele foi expulso pk?

Red_Soul


sardao

Citação de: Meio_metro em 09 de Julho de 2008, 00:49
Citação de: not_guilty em 08 de Julho de 2008, 21:52
Agora a sério... com toda a honestidade possivel quem daqui vai comprar a camisola oficial do gloriosos temporada 2008/2009 e qual o nome (reforço ou não) vão colocar atrás?
eu nunca mais ponho o nome de um jogador!! fiz isso uma vez e nunca mais!!
a camisola é do Benfica!! e no máximo o meu nome!!

Então pah ta tudo?

Quem puseste? Eu a unica vez q pensei nisso ia por o Tiago, logo a seguir foi pró Chelsea :buck2:

Eterno


FlyMan

Citação de: Yeti em 09 de Julho de 2008, 00:57
Citação de: BolaSeven em 09 de Julho de 2008, 00:48
Citação de: BENFICA1975 em 09 de Julho de 2008, 00:46
Citação de: not_guilty em 08 de Julho de 2008, 21:52
Agora a sério... com toda a honestidade possivel quem daqui vai comprar a camisola oficial do gloriosos temporada 2008/2009 e qual o nome (reforço ou não) vão colocar atrás?

EU VOU COMPRAR E O NOME VAI SER AIMAR

:metal:


Se comprar pois até parece ok, vou pôr CLAUDIO claro  O0


"Pitbull"??  :2funny:

Raquel13

Citação de: sardao em 09 de Julho de 2008, 00:58
Citação de: Meio_metro em 09 de Julho de 2008, 00:49
Citação de: not_guilty em 08 de Julho de 2008, 21:52
Agora a sério... com toda a honestidade possivel quem daqui vai comprar a camisola oficial do gloriosos temporada 2008/2009 e qual o nome (reforço ou não) vão colocar atrás?
eu nunca mais ponho o nome de um jogador!! fiz isso uma vez e nunca mais!!
a camisola é do Benfica!! e no máximo o meu nome!!

Então pah ta tudo?

Quem puseste? Eu a unica vez q pensei nisso ia por o Tiago, logo a seguir foi pró Chelsea :buck2:

mais com uma ganda pontaria :estrelas:

tiago177


TERO

Porra, aqui por vezes há pouca tolerancia aos posts dos outros >:(

So acreditam naquilo que querem acreditar, sempre foi assim. Mesmo que venha pra aqui um iniciado dizer barbaridades, acredita quem quiser mas escusamos de ser rudes uns com os outros.

todos nós aqui já fomos iniciados, não nos devemos esquecer disso

RuiLeca

Citação de: el pibe de ouro em 09 de Julho de 2008, 00:49
Vamos lá ver se me faço entender:

Foi a primeira vez que contei aqui no forum algo que supostamente ninguem sabia...
só o fiz porque era sobre o simão e sei a estima que todos nós temos por ele...
não tive prazer de o contar como calculam e até tou abananado com esta merda...
não tenho intenções de provocar...caluniar...ou especular em volta do Benfica...
já houve outras noticias que sairam do gGorioso e do Porco que esse meu amigo da RTPN me contou e que nunca divulguei!!!

Odeio especulações mas se vocês acham que é disto que se trata peço desculpa e lamento sinceramente que não tenham percebido que me custa que isto possa vir a ser verdade...

Há aqui users que acham que eu vim dar a noticia porque não tenho mais nada do que falar que quero é protagonismo...nunca me ouviram a falar por exemplo do Aimar...se vem ou não porque simplesmente não sei...Logo não falo sei do que não sei...eu sei que o pessoal do forum já está cansado de pseudo noticias que depois não dão em nada!!!

Ah! e soube disto do simão porque por acaso o meu amigo benfiquista reporter da RTPN que até tá destacado para cobrir a pre epoca do Porco...

Pela ultima vez...desculpem...realmente devia ter guardado para mim a puta da noticia e esperar o que vai suceder nos próximos dias...
Prefiro passar por fogueteiro ou mentiroso a ver o simaõ nos filhas da pu...do porco...fiquem bem



Não tens de pedir desculpa por nada, se realmente é verdade o que dizes o tempo nos irá dizer e nós cá estaremos para julgar, de qualquer forma tens de compreender que é uma noticia dificil de acreditar, puseste aqui muito pessoal com o credo na boca.

A ver vamos...como diz o cego  ;)